<Cap 07 - I'm The One>

346 59 2
                                    

Sinto os feromonios de Mew cada vez mais intensos, e o desejo por ele toma conta de mim e de meu lobo. Retiro meus dedos de sua boca quando acho que já estão molhados o suficiente e os levo em direção a sua entrada apertada.

Apenas finjo que vou colocar dentro, vendo o seu desespero por contato.

- Por favor, alfa - diz Mew levando minha mão até a sua entrada.

Sem mais rodeios coloco meus dedos dentro de si junto com o vibrador. Ligo o mesmo na potencia máxima, fazendo com que Mew delire de prazer.

-Está tão desesperado assim por mim Mew? - Digo dando leves estocadas em seu interior molhado.

-S-sim, vai mais rápido G-gulf... - Diz Mew de forma suplicante.

- Desse jeito? - Pergunto de forma cínica enquanto vou aumentando a velocidade das estocadas. Aproveito o seu deslize para soltar em maior quantidade meus feromonios.

Mew apenas acena com a cabeça já se sentido afetado com meus feromonios e alguns toques em sua entrada lubrificada. Sem nem perceber ele solta seus feromonios na mesma intensidade que os meus, fazendo tudo ficar mais quente.

-G-gulf... Eu preciso de você dentro de mim. Por favor a-amor.

- Deita com suas costas na cama - Aproveito e tiro o restante de minhas roupas. - Abra bem suas pernas querido, não quero te machucar.

O mesmo faz o que peço. Posiciono-me rente a sua entrada, coloco suas pernas em cada lado de meus ombros. Apoio-me melhor na cama enquanto adentro meu membro em sua entrada melada de lubrificante...

&quot;That is My Story&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora