<Cap 08 - Your Destiny>

344 63 5
                                    

Assim que sinto Gulf por completo dentro de mim, fico uns segundos parado até me sentir confortável com o volume dentro de mim. Dou uma leve rebolada, como um sinal de que Gulf já pode se mexer. O mesmo começa dando leves estocadas, mas que já estão me deixando cada vez mais excitado. 

-G-gulf... Pode ir mais rápido agora.

- Não está doendo? - ele pergunta levemente preocupado.

-Não, pode ir mais rápido.

E assim ele faz o que lhe peço. Ter Gulf dentro de mim é uma das melhores sensações que já tive até agora. Rebolo em seu membro no mesmo ritmo que suas estocadas são dadas, até que o sinto atingir minha próstata. Acabo por gemer um pouco mais alto. 

- AH Gulf..

- Encontrei. - Gulf acerta o mesmo lugar várias e varias vezes, me deixando cada vez mais perto do orgasmo.

-Ah e-eu estou quase G-gulf...

-Eu sei amor. - Dizia Gulf carinhosamente, rente ao meu ouvido enquanto distribuía vários beijos em meu peitoral. O mesmo começa a distribuir leves chupões sobre minha barriga e pescoço.

Gulf acerta minha próstata mais algumas vezes até que atingimos o orgasmo em uníssimo. Ele apoiou sua testa sobre meus ombros, enquanto tentávamos normalizar nossas respirações...

Quando nos olhamos novamente percebemos a mudança na coloração de nossos olhos. Os olhos de Gulf estavas amarelos vibrantes.

Foi quando instantaneamente nossos lobos se pronunciaram. 

- Companheiro.

-Companheiro. - por fim disse Gulf, antes de nós dois apagarmos.

&quot;That is My Story&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora