...E ela começa a disparar contra a base dos sobreviventes. Gritos de mulheres, homens e crianças temendo a morte passam pelos ouvidos de James e de seus tripulantes, e uma pergunta vem a tona: Como descobriram que eles estavam na terra 0? Era impossível ter uma resposta concreta e certa. A única coisa que eles sabiam era que a hora de suas mortes estava perto. A nave destruía tudo, como iriam combatê-la?
-Alguém tem que derrubar aquela nave!- Grita Obadiah para um dos soldados.
-Como? O mais perto de nave que nos temos são aviões de carga armados, e nem sabemos se ainda funcionam!-Responde o soldado.
-Vamos descobrir se está funcionando agora!
-Mas não temos pilotos!
James pensa. Ele conhecia um piloto! Ele era um piloto! Mas tentar derrubar uma nave gigantesca do maior império dimensional com um avião defeituoso e mal armado, era uma loucura! Como iriam executar algo assim? Ou melhor como ele iria executar? Mas afinal se ele não fizesse isso todos na base morreriam, ele não podia deixar isso acontecer, não depois de ver toda a vida e perfeição dos sobreviventes da terra 0, e depois de toda a maldade da inquisição da U.S.R. Era uma decisão de morte para ambas as escolhas. Mas ele sabia o que fazer.
E....
-Eu sou um piloto e posso ajuda-los- Diz James.
-Graças a Deus- Responde Obadiah.
Valery chama James para conversar.
-Você está doido? Vai acabar morrendo por pessoas que você nem conhece!
-Só pelo fato de serem pessoas é nossa obrigação salva-los- Responde James.
James volta para falar com Obadiah, então Tim se pronuncia.
-Se você vai eu também vou!
-Ótimo! Vocês dois vão ajudar os outros soldados
Valery também se pronuncia.
-Espera! Eu vou também
-Vamos, temos que levar vocês até as naves antes que destruam a base por completo!- Diz Obadiah.
Eles saem da toca, mas longe dali na terra 1...
Um homem entra em uma sala escura, é o general! Ele fala algo.
-Senhor, já estamos atacando a base dos infiéis na terra 0
Uma voz estranha e rouca, um tanto tecnológica responde.
-Perfeito general... Mas e quanto a o oficial J.Gordon?
-Logo iremos mata-lo
-Mas antes de mata-lo me faça um favor
-Pode dizer senhor
-Faça ele e seus amigos sofrerem...
-Sim senhor
Enquanto isso James, Valery e Tim, ah, e o gato, se dirigem para o veículo voador. Será essa a última etapa na vida dos três? Ah, e do gato. Eles entram. Além do avião deles ainda há mais três outros. Eles entram nele e James dá a partida, o motor liga, e James fala algo com Tim.
-Ah, e Tim...
-Sei, sei, eu limpo o chão...
-Não, você vai cuidar das armas
Um sorriso enorme aparece no rosto de Tim e ele corre para os armamentos e se posiciona. Enquanto Valery e James ficam na cabine. O avião se prepara e decola. Junto com os outros aviões ele voa em direção a nave gigante, agora é a hora. James aperta um botão e neste momento uma música começa a tocar, o nome da música é We're Not Gonna Take It(Twisted Sister). Os aviões aceleram e começam a atirar na nave da U.S.R, mas também atacam eles, e com um tiro a nave derruba um dos aviões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIMENSIONAUTA
Science FictionNum mundo em que o multiverso existe a terra entra em uma crise gigantesca e somos obrigados a fugir para outra dimensão para sobreviver. Anos depois os humanos começam a colonizar outras dimensões e então o capitão James Gordon deve se juntar com...