– Minha vó quis que o Wooyoung me ajudasse, mas você sabe muito bem que eu conseguiria sozinho! - San explicava ao Jongho o porquê dele estar junto com Wooyoung nesse momento.
Não adiantava explicar, o Jongho já estava shippando os dois.
– Choi, você não iria descer a ladeira se não fosse por mim... - Wooyoung cutuca o braço de San, que vira o rosto o olhando no fundo dos olhos como sempre fazia, tudo pra provocar ou tentar deixar o roxinho intimidado, o que obviamente nunca funcionou.
– Tá, não tem só essa maneira de descer. -O Choi estava sendo teimoso, não ia concordar com o Jung assim.
– Pode admitir que eu sempre te ajudei desde que saímos juntos? ou seu ego inflado não deixa? - Wooyoung o provocou, levantando uma sobrancelha e cruzando os braços esperando uma resposta.
– SAÍRAM JUNTOS??? WOWW PERAI, vocês estavam tão na seca assim? - Jongho fez uma expressão surpresa, colocando a mão na boca, ele tinha interpretado tudo errado do que foi dito antes.
Jongho parecia aqueles fanfiqueiros, uma brecha e ele escreveria a história de amor do "casal".– Não é isso, Jongho! - San tenta acalmar os neurônios do mais novo.
– Até que vocês ficam bonitos juntos, vou criar o nome do shipp. - Disse batendo palmas, nas quais San segurou e repetiu "Não é isso!"
– Jongho, você parece uma criancinha fofa! - Wooyoung comenta, dando um leve sorriso.
Inclusive o último citado não tinha negado nada do que o Jongho disse sobre eles "serem bonitos juntos".
– Ele não discordou de nada do que eu disse até agora, só você tá fazendo mimimi, você é o difícil da relação, San? - Jongho fixa o olhar no Choi mais velho, esperando uma resposta.
– Ai garoto, eu deveria ter deixado você preso - Revira os olhos. – Nós saímos juntos, mas não nesse sentido aí, e nem teria como! Então para de criar 'historinha' nessa sua cabeça de ursinho fofo. - San dá batidinhas leves em cima da cabeça de Jongho como se fosse tirar aquelas idéias malucas que ele tinha falado anteriormente.
– Hmm ok, eu paro por enquanto! - Jongho decide ceder, mas já soltava um sorrisinho maléfico pelas piadinhas que ele faria de agora em diante. – Gente eu tô com fome! - A barriguinha dele ronca e ele coloca a mão em cima dela.
– Temos que voltar, o Jongho não tem nada na cozinha. - Wooyoung fala, olhando a hora e vendo que já estava pra anoitecer. O dia passava rápido quando ele saia com San, ele não sabia dizer se era bom ou ruim, mas gostava.
Do outro lado o San negava, mas era divertido ter experiências de apocalipse com Wooyoung.
– Vou só pegar algumas roupas e já vou! - Jongho pega sua mochila e coloca algumas roupas e umas coisinhas de coleção que usava para decoração, eram coisinhas como chaveirinho e mini cards. – SIMBORA GALERA!
– Você tem alguma arma? - Wooyoung pergunta.
– Tenho cara de quem tem um revólver dentro de casa? - Jongho pergunta da maneira mais adorável possível, e Wooyoung aperta suas bochechas.
– É, não tem cara, mas você não pode ir sem nada, então vamos improvisar algo pra você. - Fala o de cabelo roxo entre os três ali.
– O Jongho tem uma força imensa, acho que ele saberia resolver com socos. - San diz como se fosse uma grande idéia.
– Eu até iria, mas prefiro não arriscar chegando perto deles. - Jongho para e pensa no que poderia transformar em sua arma de ataque. – Ah eu vou usar um taco de baseball! - Vai até a porta principal, onde tinha deixado um, para casos de emergência ou algo do tipo.
– Ótimo, é só bater bem na cabeça deles que vai resolver. - Wooyoung diz, seguindo até a porta abrindo a mesma lentamente e olhando a rua, apertou os olhos e viu duas pessoas correndo, seguindo em direção até a casa de Jongho.
– Gente eu acho que estamos ferrados!! - Fecha a porta rápido em completo desespero, gesticulando com as mãos como se os dois ali presentes entendessem alguma coisa.
– JUNG! O que foi? - San se aproxima dele.
– Tem pessoas correndo e vindo pra cá! A gente tem que correr, se defender e- - Foi interrompido pelo barulho de pessoas batendo na porta.
"JONGHO! SOU EU O MINGI E O YUNHO" Foi o que ouviram junto as batidas, San e Jongho rapidamente abrem a porta e recebem os amigos com um abraço reconfortante e cheio de saudades.
Wooyoung observava de longe, vendo que os dois pareciam acabados pelo cansaço, claro, eles estavam correndo e tentando se livrar de uma orda de zumbis, tudo ao mesmo tempo. Porém aquelas faces não eram desconhecidas por Jung.
– Por que vieram até aqui?? - Jongho pergunta depois dos abraços.
– A gente tava em situação de barril bro, aí como a sua casa era a mais próxima, decidimos ligar pra vc, e adivinha?? VOCÊ NÃO ATENDIA, o Mingi quase surta, e eu também, pensamos que algo tinha acontecido com você. - Respira um pouco para voltar a falar, Yunho falava rápido quando estava apressado. – Unimos o útil ao agradável e decidimos abandonar o apê e procurar você e o San!!
– E olha que sorte! Tá todo mundo junto - Mingi fala, com a voz cansada, eles tinham enfrentado muita coisa até chegar na casa de Jongho.
– Muita sorte! Tô tão feliz, vamos todos pra minha casa agora!! Vovó deve estar fazendo um jantar delicioso - Disse San sorrindo.
– E eu tô morrendo. - Disse Yunho e Mingi ao mesmo tempo, vez ou outra eles pensavam e falavam igual, era como se fossem conectados pelo destino.
Yunho e Mingi direcionam o olhar para Wooyoung.
– E pera...esse não é o - Mingi foi cortado pela fala de San.
– Eu vou explicar quando chegarmos!! - San acalmou os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
AçãoWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...