┏━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
•*⁀➷ ─ avisinho breve!
este capítulo contem lemon e ação, tbm contem bontem, violência, morte, gore, tensão sexual, semi público, quase sendo pego.
bom ja estão avisados, boa leitura!
ASS - Will.
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━┛
.
.
.Ter que ser enviado na mesma missão que Ran Haitani foi muito chato para sanzu, eles foram enviados por seu superior para matar alguém, bonten tive mau negócio com essa pessoa, e parece que Mikey cresceu um ódio por ele.Eles foram obrigados a participar de um baile de máscaras, ambos vestindo ternos extravagantes e máscara, os de sanzu eram da mesma cor dos olhos dele e tinham esmeraldas, enquanto os de ran eram de um roxo profundo com toques de violeta e eram decorados com ametista.
-Gostei de ver você aqui, Sanzu~- Ran disse, alegremente indo em direção ao sanzu, que suspirou em resposta.
-Por que diabos você está aqui, haitani?- Sanzu diz serio, ran sorriu de brincadeira, cutucando o braço dele.
-Não posso?- Ran apenas brincou com sanzu, com um olhar, é claro.
-Ok ok, estou brincando... O chefe me mandou aqui para matar Hayato Yuto- Ran disse logo sanzu suspirou.
-Por quê você está aqui?- Ran perguntou de volta.
-Mesma missão que você- Ele respondeu Ran sorriu 'Já tenho um plano...'
-Sanzu, trabalhe comigo- Ran disse Sanzu percebeu como ran ficou sério, então ele zombou.
-Por que eu deveria?- Ran revirou os olhos em aborrecimento.
-Você quer o homem morto ou não?
-Eu posso fazer isso sozinho- Ele disse -Eu não preciso de sua ajuda- Ran piscou pasmo.
-... Tudo bem, você está sozinho então- Ran disse enquanto dava de ombros, pegando sua arma e atirando em direção ao topo do prédio, se levantando e aterrissando -Boa sorte!- Foi a última coisa que sanzu ouviu de ran antes de ouvir uma arma de agarrar recuando.
-Aquele fdp...- Sanzu balança a cabeça, não se divertindo com as táticas imprudentes de ran, mas eficazes, sanzu ajeita sua máscara, entrando no prédio, enviando sorrisos para quem o olhava para fingir inocência para que seu disfarce não seja descoberto, ele pegou o elevador e apertou o botão do 14º andar.
'agora esperamos' ele pensou.
.
.
.
Ran olhou ao redor, observando se havia alguma pessoa ao redor.
'... vazio' Ran sorriu, puxando sua faca fina, mas super forte, ran desenhou um círculo no vidro, cuidadosamente puxando-o e jogando-o em algum lugar como um disco, então entrou nos corredores, andando com confiança como se ele nem fosse um criminoso disfarçado.
'fase 1, completa.' Ran sorriu para si mesmo, olhando para o seu relógio GPS, apenas para ver seu alvo alguns metros mais longe dele.
'alvo encontrado.' Ran pensou, escondendo-se atrás de uma parede quando um dos guardas se virou na direção dele.
-... Procure ao redor do prédio. Eu sei que aquele bastardo do Mikey e esta atrás de mim.- Ran ouviu da boca de Hayato . -Seja cauteloso com os homens aqui, eu sei que eles se disfarçaram, Mikey é muito difícil de ver e é muito sorrateiro. Tenho certeza que ele enviou seus executivos, cuidado com garoto de olhos verdes ou o de olhos violeta- Ran resmungou internamente, ran odiava esse tipo de situação, então apenas empurrou uma porta sorrateiramente, entrando na sala, abrindo a janela e abaixando um nível, fazendo a mesma coisa de vidro circular que ele fez antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💊um amor doentio e sádico 💊 (ranxsanzu)
FanfictionSanzu e ran tem um relacionamento sádico e doentio, será que algum dia esse relacionamento pode mudar de algo sádico e doentio a algo menos que isso? iremos descobrir vendo a vida desse casal sádico, doentio e possivelmente masoquista (to criando es...