FLASHBACK [01.10.2025]
Cheguei em casa após a longa apresentação de Jadon no Manchester United, e senti minhas pernas absurdamente fracas, e acredito que seja o momento de admitir que sim, estou trabalhando demais.
E só mais um detalhe da minha vida: Quando as pessoas descobriram que a 'Jornalista do Sancho' era eu, me transformaram numa digital influencer. E obviamente eu fiquei perdida, até assinar com uma agência de modelos.
Então hoje, eu fico vagando entre noticiar, e modelar. E ainda sou mãe de gêmeos nas horas vagas.
— Mamãe, o Mason comeu todo o meu pote de sorvete, a senhora precisa brigar com ele!
A voz irritada de Maia fez meus olhos abrirem em choque, mas acabei rindo inevitavelmente.
— Maia, é só você pedir pra Suzy pegar outro. Não seja malvada com seu irmão.
A pequena saiu mais irritada para cozinha, e observei Jadon pensativo. O surpreendi num abraço, e estranhei como se assustou.
— Está me olhando há muito tempo?
Seus olhos demoraram para encarar os meus, então tratei de fazê-lo imediatamente.
— Não, só observei agora. Por que está tão pensativo?
— Nada demais, só é estranho ter voltado pra Inglaterra há pouco tempo, e já estou indo para o segundo clube, pois o primeiro deu errado.
O período no Chelsea não foi... Fácil. Jadon fazia muitos gols, mas algo estava errado com ele fisicamente, e acredito que mentalmente também.
Digamos que ele nunca conseguia completar uma temporada.
— Você não deu errado, só não foi algo para deixar saudades.
O abracei fazendo alguns carinhos lentos, e agradeci pelas crianças estarem brigando na cozinha, e não na sala.
— Você está certa, amor. Estou meio cansado, vou deitar um pouco.
Esse "vou deitar um pouco" não foi como um convite. Na verdade, soou como um "tô querendo ficar sozinho."
Engoli seco o ato, e tratei por tentar ignorar, aquilo definitivamente não merecia virar uma briga.
•••
[01/01/26]
— Passar mais uma virada de ano do seu lado, é a maior benção da minha vida, Annie.
Suas palavras entravam no meu subconsciente como um êxtase, eu flutuava como uma boba apaixonada.
— Pretendo passar toda a minha vida virando todos os anos que vierem, só com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE JOURNALIST II • JADON SANCHO
FanfictionOk, a versão que a Annie e o Jadon viveram felizes para sempre após muitos desencontros nós já conhecemos. Mas, o que aconteceu depois? O inglês de fato mudou? Filhos e amor é o suficiente para sustentar um casamento? Ps: Como no fim de The Journal...