Mudança - Capítulo 1

11 2 3
                                    

"Yago narration"

Me vejo no carro de minha mãe chegando em São Paulo, estou curioso, e ao mesmo tempo com medo..oque será que irá acontecer!? Farei amigos!? Ah...tomara - fico pensando sobre as coisas, e sou tirado da minha mente por minha mãe.

- Chegamos filho!!! Ah, São Paulo é tão bonito! - A mesma diz alegre, me dirigo para fora do carro e já vejo o caminhão onde nossas coisas estão chegando.

- Até que é bonito, posso entrar? - digo com pouca animação em minha voz.

- É claro filho, bom, sei que você não está muito feliz com tudo isso, por causa de nos mudarmos e minha separação com o seu pai, mas logo você irá fazer amigos! - ela diz tentando me animar, ela se separou à pouco tempo do babac...quer dizer, meu pai, ele não muito gostava da gente.

Eu e minha mãe, aos poucos, vamos arrumando a mudança.

*20:48 da noite*

Minha mãe me chama para jantar, ela fez um macarrão com molho branco e carne moída, eu amo.

Terminamos de comer, tomo um banho e me deito, pego meu celular e fico lendo fanfics boy x boy, sim, não me julgue por gostar daquela maravilha.

Acabo adormecendo

*6:14 da manhã*

Acordo depois de uma longa noite de sono, levanto e tomo um banho quentinho e relaxante, escuto minha mãe me chamando para tomar café, me seco e visto meu uniforme e vou para cozinha.

- Bomm dia filhotinho! Como dormiu? - Minha mãe diz me dando um beijo em minha testa.

- Bom dia mamãe, dormi bem e a senhora? - a mesma acena positivamente com a cabeça.

Tomamos café e minha mãe me leva para a escola em sua caminhonete rosa 4x4. Ligo após se chegarmos ela se despede de mim beijando minha testa, faço o mesmo, só que em sua bochecha.

Adentro a escola e viro o centro das atenções, escuntando uns - Olha que lindo, nunca vi - deve ser novo hehe - eu não gosto muito desse tipo de coisa...como será que vai ser meu primeiro dia de aula!?

------------------------------------------------------------------

Espero que gostem, oque será que vai acontecer no dia de Yago? Posso chamar vocês de que?? Dêem sugestões amiguinhos!

F
L
W

Me apaixonei pelo meu amigo "hetero" (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora