Capítulo 1

1.5K 117 39
                                    

Agradeço desde já minha amiga Dany que de novo embarcou nessa jornada.

A capa de autoria dela, amei muito!

Espero que gostem, já sabe estrelinhas e comentários bem vindos!!!

Meu nome é Allison, mas todos me chamam de Alli, tenho 21 anos e sou órfã, mudei para Califórnia para fazer faculdade Arquitetura, consegui uma bolsa, com muito esforço.

Sei que é pouco a se dizer, mas minha vida e solitária e cheia de tristezas, mas corro atrás para mudar minha vida.

Meu pai abandou minha mãe ainda gravida, ela lutou tanto pra me criar, era professora primaria à vida toda. Sempre fomos nós duas, tinha poucas amigas, passava o tempo estudando ou trabalhando, mesmo no período do colégio trabalhava meio período numa floricultura. Sempre fui tímida e minha mãe sempre dizia que jamais devia amar um homem, pois ele só trás dor e sofrimento.

Consegui uma bolsa na UCLA é muito longe de casa, sou de uma cidade pequena de Montana. A quase um mês da minha partida para a faculdade, minha mãe sofreu um grave acidente aonde veio a falecer.

Agora mais do que nunca estava sozinha, aluguei nossa pequena casa e viajei, iria morar num alojamento da faculdade. Aos 18 anos me vi em um lugar totalmente diferente e sozinha, ainda mais sozinha que antes.

Ainda era só o começo da minha tristeza, agora com 21 anos me via no meio de um pesadelo.

Isa, minha melhor amiga, acabou descobrindo da pior forma possível meu namoro com Nathan, que é seu pai, nem quis escutar, gritou e chorou e saiu de casa furiosa. Na madrugada recebemos um telefonema do hospital dizendo que ela tinha sofrido um acidente.

Chegamos ao hospital e informaram que ela tinha bebido que bateu o carro, graças a Deus não foi grave, só uma luxação e arranhões.

Quando entramos no quarto assim que nós viu começou a gritar e chorar e disse que se continuássemos juntos ela tiraria a própria vida. Amo muito minha amiga, ela pode ser difícil às vezes, mas sempre nós dávamos muito bem e vê lá com ódio de mim, foi como se estivesse esmagando meu coração.

Lembro até hoje das palavras do Nathan.

_Querida calma, você está machucada, vou terminar tudo com a Alli, mas me prometa que nunca mais vai ser imprudente.

_Pai, eu quero ela fora das nossas vidas.

Saio sem rumo do hospital, peguei um taxi e fui para casa do Nathan, juntei minhas coisas que eram poucas, só roupas e objetos pessoais e materiais da faculdade, pôs tudo no meu velho carro e sai.

Passei as primeiras noites num hotelzinho barato, logo terei que arrumar um lugar barato para morar. Estudo no período da manhã e tarde trabalho como assistente da professora Meghan, não é muito, mas ajuda vou ver se consigo arrumar um outro emprego, tenho o dinheiro do aluguel da minha casa em Montana, mas o preço de viver na Califórnia é caro por isso tento sempre economizar.

Passados uns dias...

Consegui um apartamento pequeno só de quarto e cozinha, bem simples em cima de uma confeitaria ele estava sendo usado como deposito de embalagens. Fui até a confeitaria por que tinha uma vaga de emprego, comentei com a senhora que estava procurando um lugar. A senhora é um encanto, se chama Elza é uma mexicana deve ter uns 50 anos, me mostrou o lugar e tinha uns moveis, com uma boa limpeza seria ótimo pra mim. Fechei com ela e na segunda começava a trabalhar no fim de semana iria organizar meu novo e pequeno apartamento.

No quarto tinha uma cama e um colchão e um armário antigo, a cozinha tinha uma bancada, e armários e um fogão e uma pequena geladeira tinha até umas vasilhas. Limpei tudo e organizei tudo, guardei todas as minhas coisas e comprei algumas roupas de cama, logo com o tempo compraria algumas coisinhas pra alegrar a casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora