Jungwon suspirou triste.
Respondia o email do seu chefe mas não estava tão animado assim. Se arrependeu amargamente de ter pedido o seu dia de folga justo hoje.
Acabou que na manhã acabou brigando com Jay. Deveria ser o dia do casal, um momento para passar o dia juntos.
Já que faz um bom tempo que não ficava assim com seu namorado por conta do trabalho de ambas partes.
— O que é isso ? — Perguntou ao ver o Kim passando pela cozinha com uma latinha de refrigerante
Jungwon além de trabalhar com Sunoo, também divide apertamento com o mesmo pois achou que morar sozinha daria mais despesas
E como os dois pensaram a mesma coisa, e também são fácies de conviver, decidiram dividir o apartamento
— Refrigerante? — respondeu como se fosse óbvio
— Eu sei. Quero dizer, porque você trouxe pra você e não trouxe para mim?
— Porque eu não sabia que você estava em casa, eu saí do quarto mas já estava voltando. — Sunoo tentou se explicar
— Hm...
— Você me disse que iria passar o dia com Jay. O que aconteceu ?
— Nós brigamos.
— Que ? De novo ? — Sunoo nem parecia tão surpreso assim.
Era como se fosse uma coisa normal para ele.
— O mesmo motivo.
— Ciúmes ?
— É. Um cara deu encima de mim no mercado, daí ele brigou com o cara e depois veio me interrogar. — Jungwon respondeu triste.
Fechou a tela do seu notebook e olhou para Sunoo que estava muito bem arrumado.
— Tem certeza que você vai voltar para o quarto? — Jungwon perguntou curioso
— Vou... — Sunoo olhou para os lados, enquanto mordia seus lábios — Ddeonu?
— Nishimura vem aqui. Eu pensei que você não ia estar aqui, por isso eu chamei ele. Tem problema ?
— Mentira ?! — Jungwon ficou surpreso mas ao mesmo tempo estava feliz — O Riki vem aqui ? Não creio. O do trabalho ?
Sunoo confirmou um pouco envergonhado, suas bochechas já estavam bem rosadinhas.
— Se quiser eu posso desmarcar. — Sunoo olhou para suas mãos
— Não. Não desmarca não, pode ficar aqui, eu dou uma volta, passeio, qualquer coisa, mas pode ficar com ele aqui.
— Valeu wonnie.
Sunoo agradeceu e saiu da sala com um sorriso no rosto. Jungwon estava feliz por Sunoo mas ao se lembrar da situação com Jay, voltou a ficar cabisbaixo de novo.
꒱࿐♡ ˚.*ೃ
Jungwon subia mais um degrau da escada, já estava morrendo de cansaço, passando a mão pela sua testa e tirando várias gotas de suor.
Veio no apartamento de Jay, e até tem elevador, mas acontece que está quebrado, e como Jay mora no vigésimo sexto andar...
Ainda estava no vigésimo terceiro, suas pernas já doíam mas não podia desistir agora.
Já estava muito perto pra desistir assim.
Faltavam somente três andares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolo de amor - Jaywon
FanfictionOnde Jay acaba brigando com Jungwon por conta de ciúmes, o deixando triste, e logo após, faz um bolo de amor como pedido de desculpas