Reunião; Único

711 86 6
                                    

Hope só podia estar louca no dia em que concordou com o pai de comandar a empresa da família, era isso que se passava na cabeça dela enquanto ela estava em uma vídeo conferência as onze horas da noite com seus novos clientes do Japão, e com seis funcionários da empresa a acompanhando na sala.

Estava ali desde as nove e meia e se encontrava extremamente entediada, principalmente porque não entendia nada do que seus clientes diziam, por isso tinham uma tradutora, mas Hope acabava se perdendo e não prestava atenção nem nos clientes e nem na sua tradutora, se seu pai estivesse ali provavelmente perceberia que ela não estava concentrada na reunião e ela iria receber um belo de um sermão assim que a televisão ficasse com a tela totalmente preta, mas seu pai não estava, ele se aposentou e se mudou para Nova Orleans com a sua esposa, Camille. Hope os visitava ocasionalmente.

A mulher passou a maior parte de sua infância na cidade, morando no French Quarter, morria de saudades da música e da agitação que tinha na cidade durante a noite, e deixou sua mente vagar justamente pela cidade e suas memórias de infância, como a noite que levantou da cama e se esgueirou para sua varanda afim de ver a festa que ocorria em seu bairro, ela conseguiu ver bem pouco, apenas viu alguns músicos parados na esquina e algumas pessoas com mascaras dançando, minutos depois seu pai já a tinha descoberto quando a viu pela varanda do quarto dele, então ela precisou voltar para o quarto e realmente dormir.

– Boa noite, nos vemos na próxima reunião, senhorita Mikaelson, esperamos que seu pai possa comparecer, gostaríamos muito de conhecê-lo. – Hope arrumou sua postura e focou novamente na reunião quando ouviu a menção ao seu pai, foi assim que percebeu que aquilo que ouviu dos lábios de sua tradutora era uma despedida vinda de seus cliente. A tortura, ou reunião, havia finalmente acabado.

– Espero que ele consiga, tenham um bom dia. – Hope esperou Josie traduzir para os clientes, a mais nova encerrou a video conferência e Hope se dirigiu aos funcionários. – Reunião encerrada, tenham uma boa noite, estão todos liberados e quem ficou até agora não precisa chegar antes das onze amanhã.

Todos se adiantaram para saírem da sala, todos bastantes cansados pela reunião maçante que tiveram. Exceto, Josie, que se demorou para arrumar as suas coisas e organizar a mesa, Hope segurou uma risada, ela sabia que Josie não precisava organizar a mesa de reuniões, e que so queria uma desculpa para falar com ela.

Hope se levantou da mesa quando a sala esvaziou e caminhou até a porta, ela deu uma olhada no corredor, que agora se encontrava vazio e fechou a porta quando se certificou que realmente não tinha mais ninguém naquele andar, todos já deviam estar no elevador a essa altura, mas mesmo assim, preferiu não arriscar deixando a porta aberta.

– Posso saber onde você estava durante a reunião? Nem mesmo a minha voz conseguiu te deixar nessa sala. – Josie comentou andando até a outra ponta da mesa, onde Hope voltou a se sentar.

– Estava passeando mentalmente por Nova Orleans. – A mais velha comenta passando os braços pela cintura de sua namorada que aproveitou que estava só as duas para se sentar em seu colo. – Desculpe, mas prefiro quando você fala em espanhol, amor. Japonês não é uma língua muito quente.

Josie revirou os olhos e se abaixou para por os lábios sob os de Hope, que aceitou de bom grado o beijo gostoso de sua mulher.

– Tenho certeza que sua chefe disse que você pode chegar tarde amanhã. – Murmura a ruiva contra os lábios da maior.

Josie se move no colo de Hope arrancando um suspiro da última.

– E o que me faria chegar tarde? – Josie pergunta já distribuindo beijos pelo pescoço da mulher.

– Acordar tarde. – Hope diz se desencostando de sua cadeira para tirar o seu blazer, Josie desliza suas mãos pelos braçoa de sua superior para a ajudá-la a se livrar da peça.

– O que faria me acordar tarde? – Ela pergunta aos sussurros para a Hope.

– Tudo o que vou fazer com você quando estivermos no meu apartamento. – Hope prometeu.

– Devemos nos apressar então. – Josie diz saindo do colo da mulher e pegando suas coisas.

(***)

Josie e Hope so chegaram na empresa depois das onze no dia seguinte, e Hope começava a enxergar as reuniões com os japoneses com outros olhos, afinal era bom que a única fluente em japonês naquela empresa fosse justamente Josie, que provou para Hope aquela noite que era realmente boa em várias línguas.

Josie e Hope so chegaram na empresa depois das onze no dia seguinte, e Hope começava a enxergar as reuniões com os japoneses com outros olhos, afinal era bom que a única fluente em japonês naquela empresa fosse justamente Josie, que provou para Ho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sempre, eu espero que vocês tenham gostado e comentários são sempre bem vindos!

Reunião - HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora