Bom diaaa ❤️
— O que você está fazendo aqui, Docinho?
Deus! Porque Alexander está enrolado em uma toalha? É um compromisso de trabalho!
O sorriso de Alec ficou mais largo, vendo a expressão atordoada de Magnus.
— Gostou da visão do paraíso? – ele perguntou e Magnus ficou com a boca aberta, tentando processar as informações em sua cabeça.
Meu Deus! Ele tem tatuagens... e um piercing no mamilo. O que mais eu não sei sobre Alexander Lightwood?
— Uh, Alexander, o que está acontecendo? Por favor me diga que você tem uma máquina do tempo que me permitirá voltar ao momento em que quase desisti de bater em sua porta e desistir de verdade.
— Felizmente não tenho, docinho. Mas veja, quando você aparece na casa de um homem duas horas mais cedo, é provável que o encontre em alguma situação comprometedora.
Duas horas mais cedo?
— Mas o e-mail dizia...
Alec se inclinou contra a porta, o movimento fazendo a toalha escorregar um centímetro para baixo.
— O e-mail dizia às 13h. Eu sei porque fui eu que o escrevi. Mas se você quiser adiantar algum trabalho pessoal, posso abrir um espaço na minha agenda. – Ele se encostou na porta. – Venha, Mags. Vou ver se consigo preparar um almoço para nós.
— Eu não quero atrapalhar.
— Você jamais atrapalha.
— Eu posso esperar em uma cafeteria na esquina ou algo assim...
Alec estendeu a mão para Magnus, tocando no ombro dele e o levando para dentro.
— Eu tenho café. Vem, vamos sair do frio, eu quero fechar essa porta. Caso você não tenha notado, não estou usando a melhor roupa para esse clima.
Magnus passou por Alec enquanto ele abria a porta, e entrou em um cômodo perfeitamente adequado ao bairro chique onde ele morava. Quando Magnus se virou para Alec, ele estava o olhando de volta, daquele jeito quente... e talvez um pouco nervoso.
— Fique à vontade, Magnus. Vou vestir uma roupa. Já volto para fazer o almoço.
Com um aceno de cabeça, Alec seguiu por um corredor e desapareceu por uma das portas.
Duas horas só para nós...
Magnus olhou ao redor, sem tocar em nada, apenas observando os detalhes da vida de Alexander Lightwood fora do trabalho.
Haviam algumas fotos, incluindo uma que deveria ser de Alexander com a irmã dele, no dia do casamento dela. E bem ao lado dela, em um quadro menor, estava uma foto de uma ultrassonografia marcada com o nome de sua irmã Isabelle no topo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta (Malec)
FanficMagnus Bane era um homem normal em um encontro catastrófico. Alexander Lightwood era um bilionário seguro de si mesmo, com um lado sádico e malicioso. Isso não seria um problema para Magnus... se aquele moreno de olhos azuis não fosse um puta gostos...