☆ capítulo único: fireworks ☆

982 120 110
                                    

Dia 7 - Round n° 1863

Todos haviam virado as costas para Yoo Joonghyuk, mesmo Han Sooyoung, ou Kim Namwoon, a leal Lee Jihye, sua um dia amante Lee Seolhwa, e seu mais bondoso companheiro, Lee Hyunsung. Todos haviam virado as costas para o Yoo Joonghyuk apático, cruel, e infinitamente poderoso da 1863° regressão, a última descrita em ''maneiras de sobreviver''.

Por mais que a Quarta Parede estivesse ativada, ver aquele Peixe-lua sofrendo tanto com a depressão de regressão me fez ficar apegado ao único "final" que eu conhecia, ao Yoo Joonghyuk original de Maneiras de Sobreviver, o último deles para ser mais específico.

- Kim dokja...

Meu nome saiu como um grunhido entre os lábios do homem musculoso que descansava a cabeça em meu colo, as íris vazias começavam a ganhar uma sombra de alguma misteriosa emoção. Dei algumas batidinhas em seu cabelo macio e passei os dedos por entre os fios, como se penteasse os cabelos volumosos enquanto ele ainda não havia acordado totalmente.

O vendo dessa maneira, o protagonista cujos pecados não poderiam ser convertidos numericamente, parecia apenas um tolo, um grande idiota carente. Dokja pensou: "Yoo Joonghyuk vai me matar quando acordar... Preciso pensar em um jeito de sair dessa..."
Seu corpo tremeu ao sentir o homem que dormia em seu colo se mexer, era bom que não recuperasse a consciência tão rápido.

Pegou seu celular e abriu o arquivo de Maneiras de Sobreviver, lendo incontáveis linhas enquanto seus olhos pesavam, procurando uma maneira de finalizar os cenários neste round, sem perceber que havia pego no sono com Yoo Joonghyuk recostado ao seu corpo. Este, que recuperou sua consciência de madrugada, mirando sua espada negra e brilhante como um abismo para o pescoço de Kim Dokja:

- Quem... É você? - Murmurou, recebendo uma resposta veloz da Quarta Parede.

「Quer mesmo saber?」

Não respondeu aquela voz estranha, e subitamente, letras douradas começaram a se espalhar pelo ar.

「Essa é a história de Kim Dokja」

as letras fluíram por todo o seu corpo como um choque, as memórias daquele misterioso estranho tinham a sua presença em todo o lugar. Mas não se lembrava se estar alí, não sabia quem eram aquelas pessoas, duas mulheres e um garoto que nunca havia visto, se questionava sobre se aquele mundo sequer era real.

Lágrimas caíam por seu rosto, lembrou-se do incidente com o arcanjo das chamas, quando sentiu uma memória quente e aconchegante deslizar por sua cabeça, a boneca de Uriel grudada a seu peito, agora estava explicado. Quem quer que Kim Dokja fosse, não poderia perdê-lo no 1863° round, não agora. Largou a espada, sentou-se ao lado do homem de casaco branco e descansou sua cabeça no ombro quente, era bom ter alguém ao seu lado mais uma vez...

Dia 8 - Round n° 1863

- Kim dokja.

Acordei com uma voz familiar no ouvido e um toque afiado e gelado em minha garganta, abri meus olhos lentamente apenas para ver a Espada que Quebra os Céus pressionando meu pescoço. Entrei em pânico, não demonstrei nos meus maneirismos.

「A habilidade Quarta Parede está fortemente ativada!」

- Dormiu bem? Olha, se...

- Case-se comigo, caso contrário você morrerá.

Não podia acreditar em meus ouvidos, o protagonista arrogante, o peixe-lua Yoo Joonghyuk me pediu em casamento? Ele acha que sou gay????

- Me desculpe, o que?

- Kim dokja, case-se comigo ou morra.

A força apertando a espada reluzente no meu pescoço aumentou, uma leve ardência na pele surgiu quando um corte foi feito, que escolha eu tinha senão aceitar?

fireworks | JoongdokOnde histórias criam vida. Descubra agora