Cap 8 - F̷e̷s̷t̷i̷v̷a̷l̷

193 23 39
                                    

Já é o dia do festival. De todos os dias, eu esperava que seria esse no qual eu iria caminhar com Kokichi para a escola.

Eu tentei mandar mensagem pra ele.

Kokichi <3 ✨

Oioi Kichi! Pronto pro festival?
me deixando no vácuo?
Me responde vaaaai
Se vc me responder eu compro quantas fantas vc quiserrr ;)

Mas ele não me respondeu.

Também tentei ligar, mas Kokichi não estava atendendo o telefone.

Eu pensei em ir na casa dele acordá-lo, mas achei que seria um pouco exagerado. Enquanto isso, as preparações para o evento devem estar quase completas. O banner que Shuichi e eu pintamos já secou, e eu gentilmente o enrolei para levar comigo. Ele me enviou uma mensagem agradável, me lembrando de não esquecer nada, e eu o tranquilizei, o engraçado é que provavelmente me sinto da mesma forma que Kiibo quanto ao evento, não vejo a hora dele terminar, pra que eu possa passar o tempo com o Kokichi e o Saihara no festival. Mas conhecendo o Rantaro, tenho certeza de que o evento também vai ser ótimo.

- S/n! Você foi a primeira a chegar, obrigado por chegar cedo! - Rantaro me cumprimentou dando um sorriso.

- Oi Rantaro! Engraçado, achei que o Shuichi já estaria aqui.

Rantaro estava colocando pequenos panfletos em cada uma das mesas da sala, eles devem ser os que ele preparou, contendo todos os poemas que vamos representar. No fim, acabei encontrando um poema aleatório na internet do qual achei que Rantaro iria gostar e o enviei, então vai ser esse que vou representar.

- Fiquei um pouco surpreso que você não trouxe o Kokichi junto - ele se virou pra mim.

- É, ele acabou dormindo demais de novo... Aquele idiota... Era de se esperar que em dias tão importantes como esse, ele se esforçaria um pouco mais...

Eu falei isso da boca pra fora, mas de repente me lembrei o que Kokichi me contou ontem... Então me senti horrível, sabendo que não é tão simples pra ele, eu só disse isso porque é o jeito que estou acostumada a pensar. Mas... Talvez eu deveria ter ido acordá-lo afinal de contas?

- Ahahah, você deveria assumir um pouco de responsabilidade por ele, S/n! Quer dizer, especialmente depois da conversinha que vocês tiveram ontem... Você meio que deixou ele com um nó na garganta, sabia?

- Conversinha...? Rantaro--- Você sabe sobre isso??

- É claro que sei. Afinal de contas, eu sou o presidente do clube.

- Mas---! - eu gaguejei envergonhada. Kokichi realmente contou pra ele tão rápido? Sobre como eu basicamente rejeitei a confissão dele? Isso com certeza me fez parecer a má da história... Mas sou eu quem sei o que é melhor pra ele, certo...?

- Céus... Rantaro, você não sabe toda a história, então...

- Ahh não se preocupe, eu provavelmente sei mais do que você imagina.

- Hã...?

O Rantaro estava sendo tão amigável e calmo como sempre, mas por algum motivo senti um calafrio na espinha depois de ouvir isso.

- Ei, quer checar os panfletos? Eles ficaram bem legais! - o garoto mudou de assunto apontando para um dos panfletos.

- É claro. - eu peguei um dos panfletos colocado em cima das mesas.

- Ah, eles ficaram bons mesmo, com certeza isso vai ajudar as pessoas a levarem o clube mais a sério. - dei uma rápida olhada para Rantaro e voltei a olhar para o papel em minhas mãos.

Doki Doki Danganronpa Club! {DRV3 x DDLC x Leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora