Azul, a cor da minha alma gêmea.

10 1 0
                                    

Minha alma gêmea,
Kim Taehyung.

💙


Eu tenho anotado todas as cores que já pintei em meu cabelo, já estava louco para mais uma nova cor de cabelo, e azul seria a próxima, Taehyung que deu ideia de pintar de azul, para termos a mesma cor de cabelo.

Tae realmente ama coisas de casal, por isso me faz comprar roupas igual a dele, e as vezes, igual a minha. Somos melhores amigos, temos que andar igual, é o que ele sempre diz, puta carência, Kim Taehyung.

Maxxim, pronto? Porque eu já tô preparado! — diz Tae, com a tinta azul na mão, ele iria pintar o meu cabelo, e eu o dele. — Vamos, coloque logo essa sua bundona nessa cadeira!

— Deixe minha bunda em paz. — falo, me aconchegando na cadeira. — Estou pronto, mão na massa, senhor Alien.

— Seu cu. — resmunga, puxando meu cabelo com raiva.

— Doeu. — coloco minha mão em meus cabelos, encarando Tae rindo de minha cara.

Depois de um tempo, Tae finalmente finalizou o processo, e enfim, meu cabelo já estava azulado, minha cara também. Maldito Kim Taehyung.

— Irei fingir que não pintou minha cara de propósito, apenas que sujou sem querer. — o encaro, vejo ele com a mão na boca, tentando não rir de minha cara toda azulada. — Venha, sua vez de ficar azul também.

— Eu juro que não fiz de propósito, foi sem querer. — diz, com as mãos para cima, mentindo descaradamente.

— Eu sei. — falo, o puxando para sentar na maldita cadeira. — Se senta, e cale a boca, odeio quando resmungam quando estou pintando o cabelo de alguém.

— Claro. — responde, rindo da minha cara. — Estou ao seu dispor, senhor Maxxim.

— Cala boca. — peço, fechando sua boca.

Foi apenas meia hora pintando o cabelo de Tae, já que este não ficava calado, era só uma fita em minha mão e eu o deixava mudo.

— Pronto seu papagaio do caralho. — bufo, finalizando o cabelo de Tae, infelizmente não o deixei com a cara azul. — Sem nenhum resquícios de azul na cara, infelizmente.

— Graças a Deus. — ele diz, pulando da cadeira e indo direto ao espelho. — Caramba, estou um gostoso com essa nova cor de cabelo. Claro, eu já era gostoso, mas fiquei ainda mais com essa cor.

— Você se acha. — comento, empurrando ele da frente do espelho, e me olhando nele. — Eu sim estou um gostoso. Sempre fui, e sempre serei.

Tae me encarou, e eu o encarei de volta. Foi assim até que começamos a rir da cara um do outro, não porque eu estava com a cara toda azulada, mas porque eu e Tae nos entendia tão bem, que nos achávamos os próprios deuses gregos. Ele realmente é a minha alma gêmea, esse maldito Alien, penso, rindo de Tae que ainda se admirava no espelho.

Faltava apenas um dia para um novo ano escolar, e o último, amém. Taehyung estava tão animado que me fez ir com ele fazer compras, dizendo ele que estávamos um minuto fora de moda e que teríamos de resolver isso logo, pois somos os mais gatos da escola. Ele mentiu? Claro que não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Toda a cor do mundo. Ps: a cor de Park Jimin. | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora