Capítulo 34

2.2K 386 55
                                    

*Nota a/t: Os próximos capítulos terão violência explícita, descrita com riqueza de detalhes, á aqueles que são sensíveis, é recomendado não ler.

Wangji beijou os lábios suaves de Wei apaixonadamente, mas logo afastou-se tinha alguns assuntos para resolver, por mais que quisesse ficar ali e desfrutar da sensação maravilhosa que era ter o ômega em seus braços, não podia deixar aquilo para depois.

— Preciso ir, meu ômega — deixou um beijo na testa de Wei — Prometo que voltarei para você mais tarde.

Wei não limitou-se a respondê-lo, ainda sentia-se perdido pelo alfa tê-lo chamado de "meu ômega", por isso apenas assentiu vendo-o seguir para fora do escritório. Wangji caminhou pelos corredores, indo diretamente para parte do fundo da casa, atrás da academia onde havia um pequeno galpão que era usado para guardar mercadorias, seus homens já o esperavam junto daquilo que havia pedido para buscar mais cedo, antes de ter aquela conversar com seu irmão, calmamente se aproximou sentando na cadeira que permanecia exatamente no meio do galpão, a faca novamente em suas mãos sendo rodadas entre seus dedos, enquanto observava a face de pavor no rosto de seu convidado.

— Desculpe-me se meus homens não foram tão gentis com você — sorriu suavemente — Eu realmente esqueci de avisá-los sobre como deveriam tratá-lo, mas pelo seus ferimentos, eles foram até gentis.

— O que quer de mim? — perguntou temeroso.

— Nada demais, apenas conversar — ajeitou sua postura — Seu nome é Rendall, não é? Comandante das forças militares onde o ômega Wei Wuxian, trabalhou?

— Sim, sou eu — engoliu em seco.

— Antes que nós sigamos adiante, fique bem ciente de algo — crava a faca na perna de Rendall, que grita e se contorce pela dor — Não minta pra mim, detesto mentiras.

Rendall assentiu, fazendo Wangji sorrir levemente enquanto segurava o cabo da faca cravada em sua perna.

— Você fez negócios com o alfa Wen Ruohan, que tipo de negócios?

— Inicialmente trabalhávamos com desvio de dinheiro e furtos de algumas mansões das missões que os meus soldados iam — murmurou — Eu também traficava alguns ômega refugiados da guerra para ele.

— E o que ele fazia com esse ômegas?

— Isso eu não sei, eu apenas levava os ômegas para ele — encarou Wangji — Nunca soube o que ele fazia com os ômegas.

— Como funcionou a transação de Wei Wuxian? — apertou a faca sobre a perna de Rendall.

— Ruohan me informou que estava interessado em um ômega mais "resistente", eu comentei com ele sobre Wei — engoliu em seco novamente — Ele pareceu gostar muito sobre o que eu tinha falado, e decidiu que compraria o ômega, nós fizemos um transação por meios ilegais e a venda de Wei foi feita.

O alfa puxou a faca de sua perna o fazendo grunhir suavemente, encostou-se sobre a cadeira enquanto assimilava a informaçoes que havia acabado de ouvir, Wangji tinha uma ficha completa sobre Rendall, desde seu nascimento até o presente o momento, cada crime e negociação ilegal que ele havia feito, o alfa sabia.

— Um ômega mais resistente, me fala sobre isso — cruzou suas pernas — Me fale mais sobre Wei, e essa época.

— Wei era nosso melhor soldado, forte, rápido, inteligente e ágil, ele era perfeito, nunca falhou em nenhuma de suas missões. Quando ele chegou ao exército foi submetido a um teste assim como todos os alfas, e por mais incrível que pareça foi o único que conseguiu completar o teste em um tempo recorde, sempre soube que ele tinha um enorme potencial e por isso o treinei para seu uma máquina de matar imbatível — suspirou — Mesmo tendo muitos alfas lá, entre eles alguns lúpus, nenhum deles era capaz de superar Wei, a resistência dele era impressionante e isso o fez se tornar o melhor no que fazia. Como já sabe ômegas são vistos como seres frágeis e que não servem para nada além de procriar, mesmo que os tempos sejam outros agora, esse pensamento não mudou, entretanto, Wei estava além de tudo isso e todas essas crenças, ele é o ômega perfeito. Resumidamente falando, tudo que um alfa deseja para ter um filho com uma boa genética.

Ele entendia exatamente o que aquele beta queria dizer, um ômega como Wei era desejado pela sua boa genética, com todas aquelas qualidades que haviam sido citadas, um filho gerado em seu ventre sendo alfa ou ômega, seria considerado perfeito não só em resistência mas também em saúde, Wangji sabia que Wei tinha um potencial para ser uma máquina de matar, sabia disso desde que ele o salvou naquela noite na conveniência e no dia que pulou o muro de sua mansão como se fosse nada, havia força, coragem em seu ômega que estava na mansão brincando com o filho deles, o mais interessante disso tudo era que Wei não tinha sangue de um ômega lúpus, mas sim, de um ômega comum.

— Então, Ruohan queria Wei para gerar filhos — rodou novamente a face em suas mãos — Wei é um ômega comum, se ele fosse um lúpus, provavelmente o verme teria derrubado minha cidade para tê-lo.

— Acredito que sim — murmurou.

O beta estremeceu ao ver o alfa se levantar e rodeá-lo, enquanto o media minuciosamente.

— Você obrigou Wei a fazer coisas que ele não queria — a faca em suas, foi cravada no ombro do beta — Tudo por dinheiro.

— Eu não queria...— choramingou — Ruohan me obrigou...

— Eu deveria acreditar nisso? Você sabe que eu sei tudo sobre sua existência — riu — Você costumava bater em ômegas, pelo o que eu puder ler

Wangji apertou o queixo de Rendall em suas mãos, o barulho de sua mandíbula estralando ecoando pelo galpão, seus homens que permaneciam atrás se apenas abaixaram sua cabeça, deveriam sentir pena mas a ficha daquele beta o fazia não ser digno de pena, e seu chefe não teria.

— Rendall, pobre Rendall — acertou um soco em sua boca, movendo a faca do ombro do beta para a perna novamente, a puxando pela extensão de sua coxa — Você nunca foi realmente piedoso, não é mesmo?

— Por favor...

— Wei disse o mesmo a você, quando implorou para que não o obrigasse a fazer aquela missão — acertou um soco em seu rosto — Mas você apenas riu, enquanto ele estava ao seus pés, eu deveria ter pena?

O beta não limitou-se a responde-lo, o corte em seu corpo começava a doer, mas sentia que aquela tortura estava longe de acabar, e teve total certeza disso quando a pequena pistola foi colocado sobre seu ombro.

— Vou quebrar as extremidades de seu corpo, como fez com aquele ômega — aproximou seu rosto do beta — Lembra dele? Ele nunca te esqueceu, e você nunca vai esquecer de mim.

Um de seus homens o interrompeu, para anunciar a chegada de mais um convidado, Ling Yuo com uma face chorosa, foi jogada no chão do galpão.

— Ah, muito bem vinda, querida — agachou-se, para estar na altura da ômega — Está feliz por ver seu futuro marido?

— O que está fazendo, Wangji? — desviou seus olhos para para Rendall machucado e sangrando atrás de si.

— Estou conversando com seu amigo, eu descobri algo interessante sobre os dois — a levanta e coloca sentada na cadeira ao lado de Rendall — Na noite que Norami sumiu, você estava lá e não só isso, você e ele foram responsáveis pela pancada que a deixou cega.

Ling Yuo engoliu em seco, quando Wangji caminhou até Randall e usou a faca para cortar, o lado direito do rosto do beta, exatamente em cima de seu olho, o barulho do glóbulo ocular sendo partido soando alto em seus ouvidos, um grito escapou dos lábios de ômega que caiu da cadeira horrorizada.

— Não se preocupe querida, ainda temos muito para conversar — sorriu docemente.

Behind The Counter - WangXian.Onde histórias criam vida. Descubra agora