Uma pessoa em especial

107 4 11
                                    

[...] Emi se levanta mais uma vez, e como de costume, eram 03:30 da manhã, talvez porque seria um bom momento para começar a sua caça por mentes incrédulas e fracas, e assim sendo, acaba de riscar mais uma pessoa de sua lista.                                                                              Após seu retorno a sua casa, percebe que eram quase 06:00, um motivo para não adormecer de imediato, já era o horário de ir a o colégio.

" Eu realmente não tenho sossego, mas se quero continuar viva, então foda-se.. "

*  Pensa Emi ao contemplar sua face ao espelho de seu quarto frio e grotesco, olhando-se e percebendo que sua pele estava rejuvenescendo a cada vitima de seus encantos, e indo em direção a seu closet, escolheria algo para lhe agradar e que lhe cairia bem, terminando de se arrumar, se dirige em direção a sala, poderia ao menos ter tomado café, mas preparar algo seria trabalhoso, fora que se alimentou bem na noite passada. 

━━━━━━━━━━━━━━━━━━》❈《 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━

   Depois de pensar bem e desistir da ideia de tomar café, pega as chaves de sua casa, e espera em frente de sua casa o ônibus que passaria ali em instantes, olhava para seu celular e servindo de tira tempo, lia as notificações em sua tela, mas teve uma em questão na qual sua curiosidade a fez querer ver, mas assim que o ônibus chega, Emi sobe cada degrau com lentidão, a fim de saber sobre a suposta mensagem que recebeu, e ao olhar em volta, sentiu a sensação de mais um dia se repetindo, até aquele momento. 

    Ao se sentar em um dos assentos vazios, começou a ler a mensagem que teria te chamado atenção..


I̾̾͞ ḱ̓͗͐͞e҇͛̒p̈́̆͡t̃̕̚ i͛̈̂́͠t̛͗̉͑̑̚ ȃ͐̑̐͞ s̛̄̌̋͒̌ĕ̐͗͝c̓̋̕r҇̍̽̏̅̍e҇́͛t̛́̃,҇͑̅̋ a̋͊̐̓̕l͛̑͞ǒ́̒͋͡ǹ̛̌͊̚ĝ̿͗͆͐͞ w̅̾̽̕i̓̆͞ẗ͒͛̚͡h͋́͛̍͝ m͂͂́̓͡y҇̿̿̎ l͛͑̅̎͆͝o̓̾͌͒̕v̉̔̌͒͡e̛̿̉ f̏̎͂̕o̎̈́̕r̊̾̔͌͡ y̅͐̀͊̾̕o҇̎̐̏̒ư͋̏͂͌,҇̐̊͐̆ b̿́̕̚ũ̐̓̉͗͡t̎̋͝ n̾̊͡ỡ̆w͐̃̍̂͡ y̍̀̒̓͠o҇̀̚ū̊̏̉̚͡'́̎̀̈͞l̆̈́̉͝l̋̇͆͡ k̛̀͑̉̇̋n҇̾̉o̔̒̕w҇̒͂ w̌̓̏̉͠h́̔̍͡ô̓͡ I̛̽̃̀ a̛̿̄m̽̓́͝.҇̃͗̇̌̆  "

Aquilo lhe pareceu uma espécie de trote, pois somente ela reconheceria aquela escrita, uma linguagem que só demônios e entidades conhecem, surpresa com aquilo, outro ocorrido iria acontecer, sentiu uma leve sensação, de que alguém estaria a observando, vindo do seu lado, e ao olhar para essa direção com cautela, se depara com uma figura um tanto bizarra, era descrito como um rapaz alto, forte, cabelos grandes e escuros, vestes e pele.. sujas? um tanto estranho, pois o mesmo mantinha um sorriso estranho para ela, e não desviava seu olhar de maneira alguma, por um momento, um pensamento se passou por sua cabeça.

" Voce acha ele fofo, Emi?" 
De fato, ao ver da garota, aquela figura era fofa, e lhe parecia amigável, mesmo com aquele sorriso.. assustador. Emi desce do ônibus pensativa, pela primeira vez sentiu.. medo?.. mas ao que parece, gostou daquilo, e gostaria de saber quem era aquela figura assustadora.

   Depois de mais um dia exaustivo no colégio, aquela sensação estranha de está sendo observada retorna, e ao observar ao seu redor, não notou a presença de ninguém por perto, mas aquele sentimento só crescia, mas ao pensar demais naquilo, lembra que teria que passar ao mercado, cedo ou mais tarde.. E indo em direção ao local, pega uma das cesta que estava ao lado de um caixa, e se dirige a um corredor aleatório, onde escolheria bem qual seria seu jantar daquela noite, ou a carne que serviria de comida por um tempo se a mesma não tivesse forças para se transformar e se alimentar durante as madrugadas, ao dar mais um passo, nota a presença de uma pessoa que surge do nada, era aquele mesmo rapaz do ônibus mais cedo, e ao olhar para o mesmo, ainda tinha aquele sorriso psicodélico, e olhar frio, até que o mesmo se dirige em direção a Emi, e a mesma não esperando tal ação, achava que algum mal aconteceria a ela  "

۞ • John Doe x Emily Lost • ۞ ( Oc )Onde histórias criam vida. Descubra agora