Ella ..
Depois de ter almoçado com o noivo e as suas respectivas mães , Ella beijou os lábios de Ozan e despediu de todos dizendo que tinha combinado com as suas madrinhas de encontra- lá em seu apartamento. Saiu da mansão apressada, deixando Ozan com as duas mulheres ainda discutindo sobre o que ela não havia dito . Chegando em seu refúgio ela foi ate a cozinha e pegou uma garrafa de martini, e bebeu alguns goles ,para aliviar o estresse que estava se acumulando . Depois de três doses foi tomar um banho quente e relaxante , se agasalhou e ficou aguardando pelas amigas em frente ao edifício , para que pudessem experimentar seus vestidos e fazer compras da enorme lista que ela tinha preparado . Não estava animada. Ella queria ir até a casa de Onur e investigar . Queria saber se o que Can dissera estava certo . Perder tempo comprando coisas para a casa e fingir que estava feliz ,não fazia sentido . Suspirou e colocou os planos de ir a casa do padrasto de lado e se concentrar em seu casamento .
Ella levou os dedos às têmporas, fazendo círculos lentos para aplacar a dor de cabeça que se iniciava.
Suspirou .Era hora de esquecer Can ...e do beijo e de tudo que lembrasse dele .
Um carro vermelho estacionou bem ao lado dela .
Ela ouviu os gritinhos de saudações das amigas .
Ella sorriu ao ver suas damas todas empolgadas dentro do carro de Allya .
__ Olá noiva . Pronta para gastarmos um dinheirão ?
__ Evet!
Já no carro ,Ella olhava a paisagem , enquanto Allya dirigia seu *TOGG(*carro novo da Turquia ) novinho em folha , e Seher fazia careta ao ser cutucada por Ipek ao notar o semblante perdido da noiva e perguntou :
__Quanto quer por eles?
Confusa ,Ella olhou para Seher , notando seu ar de divertimento.
– Por seus pensamentos – explicou ela, ao notar a expressão confusa no rosto dela.
- Eu estava pensando na casa. A decoração está ficando ótima.
- Está contente com isso?_ Ipek perguntou .
__ Humhum .
Ainda que se tratasse de uma casa para ser exibida para a sociedade, Ella pretendia fazer o possível para transformá-la em um lar.
__ Que bom ! Está animada para experimentar seu vestido ? Seda interferiu na conversa .
__Claro ! Porque não eu estaria?
__Não sei Ella. Não parece uma noiva radiante preste a experimentar seu belo vestido! _ Queixou- se Seher .
__ Estou sim .
__ Se você diz ...
Seda , que estava atenta a conversa , defendeu Ella .
__ É só nervosismo , Seher. Aposto que Ela ficará animadíssima com o que você fez com a Sila ontem !
— Como assim? O que aconteceu ?
— Sila apanhou de nossa amiga aqui. Não sei bem o que houve, porque peguei a história quase no final, só ouvi que as duas discutiram e Seher a expulsou.
— Mandou-a embora? Ella perguntou olhando Seher , que tinha o semblante corada e orgulhosa.
__Expulsou-a._ Allya riu. __Neslihan viu tudo e me contou enquanto esperava por Seher .
— Quer dizer... literalmente?
— Arrastou-a até a porta e jogou-a na rua. Já não era sem tempo!
__ Ela me provocou._ Seher sentiu um calor invadir-lhe as bochechas.
__ Eu sempre perco as melhores partes ! _Ella se queixou.
__ Eu também !
__ Mas ainda foi pouco, por aquela mulher ter beijado o meu marido . Queria ter arrancado um tufo daqueles cabelos dela !
Todas riram , e Ella comecou quase a se animar . Quase.
Allya estacionou e elas entraram na loja de confecções de vestidos de noiva e esperou alguns minutos até serem atendidas pela costureira , que saiu de uma sala cheias de alfinetes nas mãos e anunciou alegre :
— Linda manhã, apesar da neve não?
Na verdade, Ella não estava com clima para saber se a manhã estava linda ou não . Estava com dor de cabeça e de mal humor .
— Sim, adorável — concordou Ella mentindo . Não queria ser mal educada com a pobre estilista . Ela não tinha culpa por ela estar tão infeliz .
— Aceitam um café, enquanto esperam ? A recepcionista ofereceu as outras , que olhavam os seus vestidos nos cabides .
__ Eu aceito . Disse Seher .
__ Eu também . Aceitou Allya
__ Pra mim não _Recusou Ipek , segurando o vestido entre o corpo .
__ Se tiver Chá eu aceito . _ Falou Seda com um sorriso , pois ela não bebia café .
— Eu não, obrigada. Vamos provar o vestido logo, pois temos muito o que fazer hoje.
A recepcionista , saiu e foi preparar os pedidos das clientes.
— Ao encará-la, a sra. Atiye franziu a testa. — Você não está bem, querida? Parece tão pálida!
__ Não . Apenas nervosa com o casamento!
__ Compreensível _ disse a estilista__ E os preparativos? Tudo pronto?
— Tudo . Graças a Deus !
__ Seu chá de cozinha é hoje não é ? Aproveite e relaxe e divirta- se criança !
__ Evet . É o que pretendemos ! Allya respondeu entusiasmada, ao ver que Ella não respondia .
— Grande garota! Bem, Ella tire a roupa é suba na cadeira.
Ella sentiu o vestido de seda e renda deslizando por seu corpo, até os pés. Havia um pequeno espelho na parede, e ela estudou seu reflexo com a sensação de parecer uma estranha naquele traje de sonhos. E fazendo com que Ella entrasse em desespero. Respirou várias e várias vezes até se acalmar .Onde estava o brilho romântico que uma noiva deveria ter?
A sra. Atiye ocupava-se com os alfinetes, ajustando a parte da cintura.
— Ella você emagreceu de novo!
— Lamento. Juro que não estou fazendo regime. Não imagino por que estou perdendo peso.
— Isso sempre acontece às noivas. Tensão pré-nupcial e correria. Não se preocupe, vou arrumar.
Enquanto a sra. Atiye ajustava o corpete, Ella olhava sua imagem, com seus olhos de um raro tom de azul claro. Tudo parecia surreal, sem razão. Era ela mesma ali?
E, se parecia estranha a si mesma naquele momento, como iria se sentir dentro 2 dias, após o enlace?
Fitando-a, a sra. Atiye se ergueu.
— Pronto. Só vamos tirar esse vestido e você já pode descer daí, Ella . Sexta já poderá vir busca- lo. Mas antes precisara vesti-lo mais uma vez , e ele cairá com perfeição, prometo. Você será uma noiva adorável. Tente não emagrecer mais.
Colocando a roupa com todo cuidado em um cabide, a costureira entrou em outra sala , deixando Ella a a sós com suas conjecturas.
Ella foi até a mesinha que continha uma garrafa de café e sentou-se para tomá-lo, enquanto suas amigas provavam seus vestidos de madrinha para os último ajustes , e tentando dispersar aquela estranha sensação de que estava fazendo a escolha errada.
Em 2 dias seria a mulher de Ozan Burak . Deveria estar saltitante, pisando nas nuvens. Mas por que não se sentia feliz?
Será que todas as noivas ficavam assim? Com medo e um friozinho no estômago que causava náuseas? Longe de estar satisfeita, Ella tinha a forte sensação de que se encontrava prestes a cometer o maior erro de sua vida.
Precisava parar de pensar aquelas coisas. Seria feliz ao lado de Ozan . Não se deixaria ser tomada pela negatividade.
Não deixaria que Can tomassem conta de seus pensamentos . Armada com o cartão de crédito do noivo, que lhe ordenara que não poupasse dinheiro, foi com as amigas as melhores lojas de Izmir .
Quando precisava de roupa ou calçado, sabia exatamente o que comprar e onde encontrar a peça que lhe agradava.
Minutos depois, todas entraram no TOGG de Allya rumo a loja. Allya dirigia com atenção enquanto Seher falava:
— E então? O que pretende comprar para o enxoval?
Ella consultou uma lista que levava dobrada dentro da bolsa e respondeu:
— Bem, Ozan e eu ainda precisamos de algumas coisas simples, como abajur, cafeteira, toalha de mesa...
— Toalha de mesa?
— Ozan gosta muito de receber pessoas para jantar.
— Entendo. Mas você ganhará várias dessas coisas em seu Chá de panela hoje .E certamente ganhará mais presentes de casamento. Talvez receba essas coisas simples.
— Não acredito. Deixei minha lista nas lojas especializadas da cidade e especifiquei cada item com cuidado.
— Isso é importante — Ipek ironizou, mas Ella não percebeu.
— Não quero receber presentes que não combinem com minha casa ou com meu jeito de ser, Ipek .
__ Ella , sabemos o que você gosta . A mansão de Ozan praticamente tem tudo ! _Seda argumentou .
__ Não tem não . Pois eu que estou decorando tudo!
— E você só precisa comprar os itens que enumerou? __ Seher mudou de assunto pois sabia que Ella estava ficando alterada .
Ella consultou a lista outra vez.
— Sim, só isso.
— E os objetos pessoais? Você sabe.
— O quê?
— Coisas como roupa íntima, camisola do dia... Você já as tem Ella ?
Ella assentiu.
— Tenho o... necessário.
— Para a lua-de-mel?
— Sim, claro. Tenho um conjunto de camisola de algodão.
— Cor de rosa?
— Como descobriu? São duas peças em tom pastel, camisola e penhoar, que chegam até aqui. — Indicou a altura do joelho. — Ah, sim, e com um laço largo na cintura.
Seher revirou os olhos e olhou para as amigas preocupada . Coisas de Perianh só pode !
— Isso me parece um tanto... conservador , para uma noiva._ Seda reclamou .
— Ah, sim — ela concordou com um sorriso. — Ganhei de presente de Perianh .
Bingo ! Seher riu .
__ Passei a gostar de camisolas discretas e confortáveis e não vejo motivo para mudar, agora que vou me casar. Para onde estamos indo? — indagou ao perceber que Seher orientava Allya .
— Encontrarmos algo especial para você. Agora sabemos o que falta em seu enxoval não é meninas ?
As amigas assentiram .
— O quê? O que falta ?.
— Romance e Ousadia ! Disseram as quatros em um coro.
As 5 passaram quase três horas dentro de uma loja na avenida de Izmir . Inicialmente, Ella ficou constrangida em experimentar os mais diferentes estilos de lingerie, mas as amigas acabaram por convencê-la. Até Seher comprou um conjunto super sexy vermelho para estrear com o marido . Allya estava namorando um conjunto com o olhar sonhador e decidiu levar o conjunto de renda preta transparente . Sob o olhar curioso delas .
Percebendo que estava sendo notada por quatro pares de olhos , Allya se virou constrangida .
__ O que foi ?
Ella mal esperou Allya por a peça escolhida no balcão e foi logo perguntando:
— Bem?
Sabendo exatamente o que a amiga queria dizer com aquilo, ela resolveu mudar de assunto:
— Já decidiu qual lingerie vai levar ?
Sem se importar a responder Ella perguntou:
__ Como foi sua carona para casa ontem com Nadin ?
— Não sei do que está falando...
— Ora, Allya, você sabe do que estamos falando!
Ela deu um sorriso forçado.
— Ah, foi bem. _Ella franziu a testa.
— Foi bem? Isso é tudo que você tem a nos dizer?
— Ora, meninas, o que você queriam que eu dissesse?
— Allya, Nadin Ilgaz é um homem maravilhoso, talvez o mais bonito que eu já tenha conhecido na vida, depois do marido gato e sexy, da nossa querida mamãe aqui . Com respeito Seher!_ Ipek falou rindo e continuou: __ E você se limita a dizer que o encontro foi bom?
Allya limpou a garganta.
— Tudo bem, digamos que numa escala de um a dez, minha noite tenha tirado nota mil. Satisfeitas agora?
As amigas arregalaram os olhos.
— O quê? Quer dizer que vocês passaram a noite juntos?
— Eu... há... quero dizer... saímos juntos para dançar no “ Reina.”
Ella e as amigas a observaram durante alguns instantes.
— E? _Disseram as quatro .
— Ora, meninas , vocês estão parecendo umas adolescentes querendo saber até que ponto eu cheguei!
— Pois é exatamente isso que estamos querendo saber. Até que ponto você chegou? O encontro terminou na sala... ou na sua cama?
Quatro cabeças viraram para olha- lá .
Allya deu um suspiro desanimado.
— Na cama. — Fizemos amor — confirmou Allya, suspirando em seguida.
Era o que tinham feito, ainda que não falassem de amor. Nem uma só palavra.
— Estou sem saber o que dizer! _Ipek falou. __ Estou morrendo de inveja !
Allya riu .
— Detalhes! Queremos saber os detalhes! _ Seda pressionou curiosa.
Pegando outra peça de lingeries sensual , Allya começou do início: o primeiro beijo no restaurante brasileiro, o jantar na casa dela , depois a conversa que tiveram ontem mansão , depois quando ele a convidara para irem a boate dançar. O flerte , o beijos .. O momento deles no mirante , a conversa séria e as confissões de ambos e a noite de amor em seu apartamento . Elas ouviam tudo de olhos esbugalhados.
— É isso aí — concluiu Allya. — Foi maravilhoso. A coisa mais maravilhosa que já experimentei na vida.
Seda a observou .
__ Você se apaixonou ? Disse interrompendo-a.
Allya corou levemente.
__O q-que? C-claro que não ! S- só porque fiz amor com ele , não quer dizer que tenha me apaixonado oras!__ Ela gaguejou , pois odiava mentir .
__ Então porque está corada e gaguejando? Foi só uma pergunta simples .Seus olhos brilham ao falar dele e qual é o problema em se apaixonar pelo possível pai de seu bebê ?
__ Pare com isso Seda! Vocês todas conhecem o meu plano. Eu e Nadin fizemos um acordo, estou ovulando e a noite passada tinha que acontecer .
— Isso quer dizer que você está levando esse assunto a sério, não é mocinha?
As amigas voltaram encarar Allya.
— Eu tenho vinte e oito anos, meninas , com idade suficiente para tomar minhas próprias decisões. Quero um bebê para mim. Vocês sabem que só tenho um ano de fertilidade. E ele aceitou em realizar meu sonho .O problema agora é que estou morrendo de vergonha , pois agi do mesmo modo que Samia e Zhural fez , usando- o e descartando- o depois . Não posso fazer isso ! Não depois de ele ter confessado que quer participar da vida da criança !
__ Quando foi que ele mudou de ideia a esse respeito? __ Ella quis saber.
__ Ontem .
__ E o que você disse a ele ?
__ Que sim . Que concordava. Não pude dizer que não! Ainda mais quando ele me olhou daquele jeito encantador e começou a me beijar .
__ Oh , que lindo !
Seher enxugou os olhos com um lenço ao ouvir – la .
__ Oh , perdão .Sãos os hormônios__ Seher se desculpou fungando .
Ipek abraçou Seher , tirando o lenço da mão da amiga e secando suas próprias lágrimas .
__ Sinto dizer Allya Ketenci , mas pelo seu modo de falar , você está completamente caidinha pelo Nadin gato ! _ Ipek suspirou .
Seher concordou .
Allya negou .
Ella se aproximou . Seda repetiu :
— Allya você está apaixonada querida.
Evet . Estava apaixonada . Mas não se deixaria envolver. O que eles tinham era apenas um caso até ela engravidar.
__Não . É só atração Física ! – ela teimou em dizer .
Elas fizeram careta para Allya .
__Certeza ?_ Insistiu Seher .
— Completa e absoluta. — Allya confirmou sem convicção.
__ Nem um pouco interessada depois da noite de amor ?
Allya corou e admitiu .
__ Um pouco .
Droga !
Por que se interessara por Nadin Ilgaz ? Por que seu coração batia mais forte e ficava suave ao mesmo tempo quando estava com ele? Por que bastava fechar os olhos para enxergar o sorriso cativante? Já sabia que não se tratava apenas de atração física. A atração era apenas uma desculpa.
— E o fato de encontrado alguém como Nadin não fez você mudar de idéia? Não percebeu que é uma moça lindíssima e desejável, que deveria ter atrás de si uma fila de homens querendo casar ? Você acaba de encontrar um homem que confessou querer tentar algo com você de verdade . O homem que será o pai de seu filho que provavelmente já deve estar sendo concebido .
__ Mas eu usei- o . E tenho medo de amar . Depois da traição de Daniel eu não consigo entregar meu coração sem ficar desconfiada de tudo e de todos os homens ...Tenho medo de construir uma vida ao lado de um companheiro. Fiz isso uma vez e me dei mal .Comecei a acreditar que não fui talhada para amar um homem, e nem ter o meu” feliz para sempre” .
Allya olhou para Ella ao dizer as últimas palavras . Pois era as palavras que a amiga usava quando ficara noiva de Ozan .
— Não, meu bem, não se trata de usa- lo — disse Seher enxugando as lágrimas e, aproximando- se dela . — Mas se foi o destino que fez com que “ tropeçasse” em alguém maravilhoso como Ilgaz , não seria ótimo? Pensa que não reparamos como ele mal conseguiu esperar para ficar ao seu lado sozinho no ensaio. Ele não desgrudou um minuto de você. Trata-se de um homem confiante e determinado. Ele sente algo muito forte , para ter concordado com o plano . Nadin é o seu “feliz para sempre” Allya . É só querer que ele seja . Ele falou que não queria ter filhos e nem saber de casamento , mas você precisa ver como ele é carinhoso com Yusulf! A forma como ele nos protegeu no hospital quando tentaram sequestrar Yusulf, a preocupação dele ao saber que meu sobrinho tinha desaparecido , e a forma como ficou exultante, quando Yaman contou a ele que seríamos pais de gêmeos! Ele quer isso Allya , a tal de Samia tirou os sonhos dele ao trai- lo. Ao ser magoado ele enterrou o desejo de ter a tão sonhada família . Mas você apareceu. E ele está atraído por você, Allya. Tenho certeza. E você sente o mesmo . Então por favor não negue esse sentimento .
Ela encarou Seher , com medo de admitir que também sentia assim em relação a ele .
__ Meninas , parem ! Só porque estou com Nadin , não quer dizer que estou me envolvendo .
Suas amigas a olharam preocupadas
__Realmente não entendo por que vocês estão tão preocupadas! — Allya exclamou, erguendo as mãos num gesto de incompreensão. – Sei o que estou fazendo.
Cruzou os braços num gesto de impaciência . Ella , Seher , Seda e Ipek fitavam-na com preocupação . Ella foi a primeira a falar, depois de algum tempo:
__Allya, não estamos querendo sugerir que você não tem capacidade para cuidar de si mesma. Dormiu com Nadin , Ótimo . E só que conheço Nadin há anos e, por mais que ele pareça play boy na empresa ,ele tem um bom coração . Sei que vocês tem esse acordo de não querer se envolver ,mas não acho justo . Se ele te fez um filho ,o que irá falar pra criança depois que se separarem ? Contudo, assim que esse período fértil terminar o que acontecerá ? Cada um vai para um canto e o que será de você, então depois que estiver esperando um filho dele ?
__Ora, isso pouco importa! Ele irá vê- lo — Allya lutava para demonstrar indiferença. — Tudo voltará a ser como era, antes de eu conhecê-lo. Por acaso já me viu reclamar de que não estava satisfeita com alguma coisa? Sou independente; tenho minha própria vida. Cuidarei do meu bebê sozinha e pronto .
__Não sei não, Allya — replicou Ella, pouco convencida.
— A maneira como a vi olhar para ele lá em casa ... Tem certeza de que não está envolvida demais?
Allya suspirou alto. Sentia-se grata pela preocupação das amigas, mas também achava frustrante que elas não confiassem no seu bom senso e nos seus planos em ser mãe .
__Seher , eu estava olhando para Nadin da maneira como qualquer mulher olha para um homem que considera atraente.
__ Até Ipek e Seda disseram que Nadin é um homem muito charmoso.
__E ele é mesmo — Ipek confirmou. — Mas...
__Então que mal há no fato de eu querer passar algum tempo ao lado dele, e desfrutar de um bom sexo enquanto não engravido ?
__Bem, não há mal algum, mas...
Sou uma mulher adulta. Acho Nadin lindo e divertido , muito atraente e fascinante, mas não espero que ele queira prolongar o relacionamento além do período do nosso acordo . Satisfeitas, agora?
Ella franziu o cenho, os olhos muito azuis fitando a amiga com preocupação.
— Isso não soa como algo vindo de você, Allya. Essa é a primeira vez que a vejo interessada em um relacionamento passageiro com um homem. Por isso estou preocupada. Não quero vê-la magoada quando esse caso acabar .
Allya ergueu o queixo.
— Ora, Ellie, por acaso não lhe ocorreu que eu mesma possa pôr um fim no relacionamento, antes que Nadin o faça?
“Claro”, soou uma voz interior. “Isso é tão verdadeiro como dois mais dois são cinco”. Fazendo questão de ignorar essa voz, Allya prosseguiu: — Tenho minha carreira para me preocupar, e vocês bem sabem que ela exige um bocado de mim. Não preciso de Nadin nem de qualquer outro homem para completar minha vida. Todavia, não há motivo para que eu me comporte como uma freira por pensar assim.
Ella jogou os cabelos loiros para trás, fazendo a luz da loja refletir sobre o brilhante de sua aliança de noivado.
__Desculpe por havermos nos intrometido, Allya — disse ela. — Sua vida particular realmente não nos interessa. Não quisemos sugerir que você não é capaz de tomar suas próprias decisões.
__Também peço desculpas, Seda — acrescentou. — Se está feliz com ele, vá em frente, garota! Deve ser um pouco de inveja da minha parte. Ella está noiva de um homem bonito e legal , você está se encontrando com Nadin e eu passei a manhã inteira fazendo faxina lá em casa.
Ipek riu .
__ E eu segurando as pontas no trabalho enquanto minha sócia , estava mandando ver com Nadin hoje de manhã. Fantástico !
Allya sorriu . E voltou a atenção para a vitrine de lingeries.
__Mas chega de falar sobre mim e Nadin . O dia hoje é da nossa amiga Ella . __ Falou entregando mais peças de roupas íntimas nos braços da noiva .
Ella revirou os olhos .
Elas riram .
Ella vestiu roupões, baby-dools, bustiês, meias finas, ligas, calcinhas em cores fortes e rendadas mas, ao final de tudo, comprou apenas três conjunto de calcinha e sutiã em renda branca de algodão.
Allya deu-lhe de presente um pijama curto, de cetim grená.
— Não acredito que, ainda , continua ouvindo sua futura sogra ,e continua sendo negligente com a lingerie que você usa Ella. E aquele monte de lingeries sexy que você tinha em suas gavetas ? Por acaso deu fim nelas ? Seher perguntou .
__Como são as noites de sedução com Ozan?
__São ótimas e Ozan nunca reclamou . — Ella acrescentou apressada. Decidindo ser sincera com as amigas .__ Depois que Can me deixou passei a ser conservadora e prática . E minha sogra jamais aceitaria que eu usasse um sutiã vermelho por exemplo. Pensa que uma jovem direita não deve se prestar a certas artimanhas.
__ Que absurdo .E o que sua mãe acha disso?
__ Mamãe quer morrer .
— Mas você já é uma mulher! E precisa dessas peças sexys em sua lua de mel . E que se dane Perianh e suas tolices . __Disse Seher irada . __Está de casamento marcado e deve ter seus próprios conceitos do que é ser direita ou não. Não sei como continua a lidar com Perianh se intrometendo em sua vida particular .
Ella baixou a cabeça .
— Talvez vocês tenham razão...
__ Claro que temos .__ Seher e Allya disseram ao mesmo tempo.
Seda e Ipek concordaram .
__ Deixei de ser eu mesma depois que Can me abandonou . Todas aquela lingeries sexys em meu guarda roupa foram usadas quando eu tinha Can . Depois que ele se foi eu parei de usa- Las.
__ Não deveria . Você não está morta. E se você vai se casar deveria usa- las com frequência .__ Seda acrescentou .
__Aqui. Experimente esse _ Disse Seda entregando uma linda camisola de cetim preta de alças finíssimas .
Ela estava tão cansada, que já não sabia se queria usar camisolas de cetim, seda ou renda, mas suas amigas sabiam e deslizou a camisola preta pelo corpo de Ella ajustou-o, afastou-se, e tanto Seher quanto Allya suspiraram, enlevadas.
— Está perfeito.
— Lindo.
Enquanto isso na empresa Kirimli ...
Nadin e Yaman .
Nadin chegou tarde na empresa cheio de dúvidas. O que fazer em relação aos sentimentos por Allya?
Só havia um homem que poderia entendê-lo. E ele precisava da orientação desse homem antes de cometer algum erro, arruinar tudo.
Dirigindo-se à escrivaninha de Nazli .
— Olá — cumprimentou, sorrindo.
A secretária sorriu .
— Boa tarde , Nadin .
— O chefão está?
— Claro.
— Muito ocupado?
— Para você, ele sempre está disponível.
— Ótimo. Porque eu lhe trago um problemão. — Olhou na direção da sala que dividia com Allya e suspirou, ao ver a porta fechada. Pois já sentia falta dela . Então entrou no escritório de Yaman .
— Oi, Yaman .
— Boa tarde , Nadin .
— O que está havendo? — indagou Yaman .
— O que o faz pensar que esteja havendo algo?
Yaman arqueou as sobrancelhas, numa expressão de incredulidade.
__Presumi que estivesse. Você estranho...
Fazia sentido. Ele também se sentia estranho. Apaixonado na verdade ...
__Vim conversar com você. Posso entrar?
__Claro! Como vão indo as coisas?
— Honestamente, não sei. Estou preocupado com o que sinto por Allya .
__ O que o preocupa ?
— Não sei. Mas é algo que não senti por nenhuma das mulheres com quem fiquei . E muito diferente do que sentia por Samia.
Ao ouvir o nome vindo do passado, Yaman ficou alguns segundos em silêncio.
__ Você precisa liberta- se dela Nadin . Contar a Allya o que sente. Não me entenda mal, mas desde o caso com Samia...
__ Meu caso com Samia está morto e enterrado. Não me fale mais dela Yaman .— ele interrompeu .
— Não fui eu que tocou no nome dela . E não estou falando dela, Nadin , estou falando de você. Já está na hora de perceber que nem todas as mulheres são iguais.
__Eu sei .Eu contei sobre o meu passado com Samia , para Allya Yaman . Estou bem melhor e liberto dela já .
__ Graças a Deus ! Já está na hora de tomar um rumo em sua vida Nadin e quem sabe casar !
Nadin empertigou-se.
— Está começando tudo outra vez!
Yaman suspirou expressivamente.
— Estou mesmo? Desculpe-me. Você me procurou .A questão é que me preocupo com você e a maneira como gasta as energias atirando-se de cabeça nos negócios e me protegendo !
Nadin pigarreou. Achava muito desagradável aquele assunto, mas Yaman estava certo. Sua vida se resumia à empresa, em seu trabalho como segurança pessoal e o clube que ia com os amigos jogar sinuca de vez em quando. Entretanto, estava satisfeito, se isso fosse crime, então era culpado. Para ser franco, não queria nem precisava de uma mulher bonita como Allya ketenci remexendo em sua mente e fazendo ele se apaixonar !
— Você está parecendo com minha mãe . Está fazendo o papel de casamenteiro novamente, não é Yaman ? — ele perguntou em tom desaprovador.__ Allya amanhã estará bem ali em minha sala e não saberei lidar com o que sinto .
Normalmente, sabia lidar com as mulheres, mas com Allya sentia-se um tolo. Estremecia, perdia a fala, ultrapassava limites de velocidade , confundia-se e dizia coisas que não queria dizer como por exemplo querer participar da vida dela do bebê ! Suspirou. Não podia se permitir esse tipo de coisa. Um romance com Allya era algo que nem lhe passava pela cabeça quando a conheceu . E estava seguro que na dela também não passava . E porque seus sentimentos mudara tão drasticamente? Amor ? Por Deus !
— Casamenteiro. Céus, não! — Yaman disfarçou, olhando-o com um sorriso. — Só que, bem, você podia colocar um pouco de alegria em seu dia-a-dia. Olha eu e Seher ? Não me canso de me apaixonar por ela Nadin . E você se lembra muito bem o quão mal eu fui para com ela . Portanto eu ainda acho que Allya é a pessoa certa para você . Assim como Seher é para mim. Fui contra o início de vocês se envolverem apenas para ter o bebê . Mas se você está dizendo que está preocupado com o que sente por ela , isso muda tudo ! Vocês tem muita química. E porque não reunir o útil com o agradável ?
Nadin pestanejou, de cenho franzido, admirado pela maneira como o amigo e sua mãe se metiam em sua vida. Mas uma coisa tinha que concordar com Yaman . Ele e Seher definitivamente nasceram para ficar juntos ! Agora quanto a Allya ele não sabia o que dizer ...Ela não procurava romance . Apenas um filho !
__ Afinal , o que sente pela interprete Nadin ? _Yaman quis saber . __Atração física ?
Nadin olhou – o com o cenho franzido . Era muito mais que mera atração física ... O que ele sentia por Allya Ketenci era algo mais forte , especial , o que ele sentia por ela Amor .
Nadin se levantou se mostrando inconformado:
— Como? Como é que eu estou me apegando tanto à Allya ketenci? Não é justo comigo!
— Não é justo?
— Mas é claro que não. E além disso, Allya nem é o meu tipo. Eu gosto de mulheres altas, com pernas compridas e lindas.
__ Allya é linda ,alta e tem pernas compridas , Nadin ! Disse Yaman sorridente .
__ Qual é desse seu sorriso Yaman? _ Nadin perguntou frustrado.
__ Me fala você meu amigo. Me diz , o que sente pela nossa interprete?
— É pior do que você pensa.
— Como assim, Nadin ?
— Bem, eu… acho que estou, apaixonado por ela .
__ Eu disse que isso acabaria acontecendo ! Eu sabia. Eu avisei Nadin !
__ E agora ? Como vou trabalhar na minha sala e agir normalmente com ela lá amanhã ?
Yaman de ombros .
__ Bem vindo ao mundo dos homens apaixonados meu amigo ! Haja normalmente , seja você mesmo elegante, bonito e profissional ! Gracejou Yaman .
De volta as compras ....
O restante da tarde foi dividido entre outras lojas do shopping. De alguma forma, a novas lingeries haviam animado Ella para as compras relativas à lua-de-mel.
Depois foram até às lojas de roupas e compraram vestidos , roupas de calor e de frio , pois não saberia para o de Ozan a levaria em lua de mel. E Seher lhe garantiu que era bom estar preparada . Passaram na loja de biquínis
A vendedora mostrava biquínis após , biquínis e saídas de banho e Ella experimentava cada um delas, sob a supervisão das amigas .
Foram longos momentos de agonia.
Àquela altura, Ella aceitaria qualquer coisa. Então tirou o maiô sexy demais , entregou-o à vendedora ,e saiu da loja e entrou no carro esperando suas madrinhas que saiam da loja igual crianças com doces .
A melhor parte daquelas atividades pré-nupciais era que Ella raramente via Ozan . Não tinha tempo. No fim da tarde, elas a deixaram na casa do noivo e apenas contava a ele o que fizera durante o dia e foi embora. Ozan mal desviava a atenção dos papéis sobre a mesa, como se estivesse muito ocupado para pensar em algo tão insignificante quanto seu próprio casamento.
“Talvez esteja arrependido”, Ella pensou. “Eu estou.”
Tirou um descanso merecido , depois de uma manhã exaustiva e uma tarde agitada , Ella foi até seu quarto se arrumar para sua despedida de solteira .
Allya deixou Seher na mansão e se despediu da amiga dizendo que as encontraria na casa de Ada as 19hrs e saiu apressada para acertar tudo com Baris .
Mal tinha tirado as chaves para abrir a porta da mansão quando seu celular tocou . Era Yaman .
__Alô , meu doce tormento . Como foi as compras suas amigas?
Um sorriso se insinuou nos lábios de Seher , quando ela se lembrou de quanto rira e se divertira na companhia de Allya , Ipek , Seda e naquela tarde.
- Foi ótimo – respondeu. – Realmente ótimo.
__ Como Ella se comportou ? Yaman perguntou .
Ele ouviu o suspiro desanimado da esposa na linha .
__ Tentou parecer animada . E fingimos que estava tudo bem .
__ Mas fora isso , ocorreu tudo bem – Seher sorriu. – Foi ótimo apenas conversar e poder relaxar um pouco.
__ Que bom . Querida , liguei mesmo pra saber como você está. Estou saindo com Nadin agora da empresa para irmos buscar Ozan . Dirija com cuidado , quando você for para a casa de Ada .
__ Pode deixar .
__ Amo vocês .
__ Nos te amamos também ! Até mais tarde ...
Continua...