Nativos

2K 184 22
                                    

POV S/N

O homem acabou cedendo e me levou para a tribo, armas não deixando de cutucar meu corpo indicando para eu não fazer nada de errado. Neytiri as vezes me olhava e olhava para o homem que deduzi ser o líder do grupo.

Chegando a imensa árvore fui levada ao centro onde todo o povo estava, olhares vindo de cima até embaixo sobre mim me deixando levemente desconfortável.
O homem de tranças se pronunciou.

Tsu'tey- Sabe que esses demônios são proibidos aqui.

- Com licença mas... Eu não sou um demônio, eu realmente sou um Na'vi, não um demônio no corpo de um, ok, eu fui criada com eles mas eu não vou ferir ninguém.

Neytiri- Oque ela fala é verdade meu pai, recebi um sinal de Eywa quando eu estava prestes a mata-la. Isso é um assunto para Tsahik.

Neytiri disse para um Na'vi com mais idade, provavelmente era o chefe de todos eles ali presentes, e o pai de Neytiri.
Eles chamaram essa Tsahik, uma Na'vi com uma aparência encantadora e muito sábia, talvez a xamã do clã.

Ela se aproximou examinando-me, passando as mãos sobre meus cabelos, analisando minha trança que ligava a minha Fila, ela pegou um objeto pontudo e me espetou experimentando meu sangue. Ok, agora eu definitivamente estou desconfortável, no meio desse processo de exame eu olhei ao redor observando os nativos até meus olhos se encontrarem com um par de olhos verdes, eu já tinha visto o mesmo mais cedo mas por conta da euforia eu não pude reparar muito bem. Seu corpo magro mas marcado pelos seus músculos, sua cintura fina e pele azul. Sua trança indo até seu quadril, seu rosto robusto mas muito bonito, encarei ele descaradamente e parecia que ele estava fazendo o mesmo comigo, até ele desviar o olhar com desdém.

Mo'at- Meu nome é Mo'at criança. Veio aqui para aprender sobre nós? Foi criada pelo povo do céu, não?

Eu acenti confirmando tudo.

- Não vim para aprender a lutar ou qualquer coisa do tipo senhora, eu vim para aprender sobre seus costumes, crenças e modo de vida, coisas do tipo.

Mo'at- Acredite, é difícil encher um copo que já está cheio.

- Sobre as coisas que quero aprender senhora, acredite... Meu copo está bem vazio.

Me dirigi a ela com total respeito, posso ter sido criada por um espécie completamente diferente da minha mas Grace me deu a devida educação, eu sei que ela não é a minha mãe biológica e isso é óbvio mas... Toda vez que ela transferia sua mente para seu corpo de avatar, eu me permitia criar um "faz de conta" por um tempinho.

Depois de todos os olhares sendo dirigidos para mim o Na'vi pai de Neytiri pronunciou.

Eytukan- Se quer aprender, minha filha ensinará e Tsu'tey também fará parte de sua aprendizagem.

Os dois bufaram, e então esse é o nome dele? Tsu'tey.

Mo'at- Vá aprender a andar como nós, vestir-se como nós, agir como um Omaticaya, e aí veremos se sua insanidade pode ser curada, boa sorte criança.

Eu acenti animada, é a primeira vez que eu vou conviver com pessoas da minha espécies, Neytiri me cutucou me levando para algum lugar e Tsu'tey foi logo atrás, entramos em uma espécie de quarto, Neytiri me entregou algumas roupas que não cobriam nada.

Neytiri- Troque suas roupas.

Eu acenti mas olhei para Tsu'tey que continuava me encarando, ele virou o rosto indicando que não estava olhando e Neytiri virou de costas. Tirei as roupas sujas e rasgadas e substitui pelas que Neytiri me deu, ela percebeu que terminei de me trocar e me guiou para oque parecia ser a sala de jantar. Todos estavam ali ao redor de uma fogueira comendo e alguns conversando, crianças me olhavam com curiosidade.

Me sentei perto de Neytiri tomando cuidado para não pisar em algumas caudas no chão, me senti completamente nua com aquelas roupas, uma tanga tampando minha parte íntima e algumas penas cobrindo meus seios.
Com esses olhares e sussuros... O jantar vai ser muito longo.

Continua

Chama meu pau de vergonha e toma vergonha na cara.

Como Eu Era Antes De Você (Tsu'tey/Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora