Prólogo final
Seis meses se passaram desde que Top morreu e sua organização foi dissolvida pela Polícia Internacional. Buppha Theerapanyakul está de vez na Família . Tharn acabou de chegar. Vegas e Pete já são pais e estão pensando em uma nova criança. Khorn agora só vai à empresa nas Assembleias Gerais, passando assim o cetro para os dois filhos, Kinn e Vegas, que estão gerindo os negócios da Família com pulso firme sangue novo.
Pete comprou enfim uma grande casa para os avós e os Theerapanyakul não saem de lá. Com a mudança da administração, os perigos diminuíram, já que não há nenhum braço extra na Família fazendo trabalho sujo. Não que possam abrir mão da segurança privada e do sempre imenso batalhão de guarda-costas, mas com certeza todos estão vivendo suas vidas com alguma calmaria.
Após a festa de aniversário do senhor Khorn, que coincidiu com a chegada definitiva de Tharn, a vida de Tay, Time e Tem anda mais calma. E o T mais festeiro anda tentando convencer Macau a pedir a mão de Khun. Na verdade, antes de Tay, quem andou tentando foi Tem, mas ainda sem sucesso. O último casamento não foi uma data tão boa assim para esses dois, que acabaram sequestrados.
Entretanto, Tay tem suas armas e sabe usar. Ele aproveitou a Família reunida e colocou o filme do casamento para todos assistir. E as duas arminhas carregadas, Buppha e Tharn Theerapanyakul agora querem ir de "roupa chique" em um casamento.
Capítulo Final
— Tharn, eu procurei na estante "tudinha" e não tem filme de casamento dos papais Khun e Macau. Vi na capa o casamento do tio Vegas com tio Pete. Vi o casamento do tio Porsche com tio Kinn. Vi o noivado do tio Kim com tio Chay. Tem até do vovô Khorn.
— E nada de tio Khun e Macau? Estranho... Vamos perguntar para a bisa.
Passos rápidos soaram pela casa nova da bisa. Sentada na cozinha com Ming, preparando o lanche, bisa sorriu quando mais duas crianças adentraram seu espaço sagrado.
— Que querem com essas carinhas sapecas?
— A bisa viu meus pais casar, certo?
— Vi. Nós fomos e foi uma festa linda, Tharn.
— E Tio Vegas e tio Kinn? A senhora viu? — Buppha está ansiosa.
— Vimos. Ming e eu fizemos doces e bolos para os dois casamentos.
— Viu o noivado de Kim?
— Sim, vimos. Nós também...
— E o casamento de tio Macau e tio Khun? — Quem perguntou foi o neto mais novo da casa. Ele sabia onde a história ia dar porque ele foi obrigado subir na estante atrás de vídeos desse casamento.
— Ei, Buil, como você que passou duas horas quietinho aqui sabe o que esses dois sapecas querem perguntar?
— Eu também quero saber! Todo mundo casou na família e só nós três não "foi" porque não morava aqui ainda. — E o menino ergueu os olhos exatamente como o pai. era mesmo que ver Vegas desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesgotável Amor #KhunMacau
FanficUma história de amor improvável. Série: Vovô Khorn Livro 1 Sinopse Dois primos enganados resolvem dar o troco no homem que por mais de quatro anos empatou suas vidas. Entre o ódio fenomenal uma necessidade que une os dois para cuidarem...