Park Jimin
Meu cio encerrou três dias atrás, neste momento estou admirando meu alfa dormir, sorri para o mesmo que tinha os cabelos sobre os olhos, minha marca em seu pescoço estava bem amostra pois ele estava sem camisa, me aproximo devagar tirando os cabelos de seu rosto.
— Estou tão feliz com você — Digo baixo fazendo carinho em seu rosto — Obrigado por me tornar seu ômega — Falo e logo sinto me abraçar pela cintura.
— Sou eu que devia estar agradecendo aqui — O escuto dizer e eu sorri me aconchegando em seu colo — Obrigado meu amor, você é meu ômega perfeitinho — Diz começando a deixar um monte de beijos em meu rosto.
Desde a morte de Kanope seus filhos não apareceram mais, o que me deixa levemente intrigado, afinal é o pai deles eles deviam estar aqui, mas aconteceu totalmente ao contrário eles simplesmente sumiram e não voltaram mais.
Hoje eu e Jun vamos até a cidade nos encontrar com Minjun e Doyun, meu alfa disse também que é uma boa ideia darmos um tempo fora daqui, já que todas as cidades próximas já devem estar sabendo sobre nossa fuga.
Sou tirado de meus pensamentos quando sinto beijos serem depositados em meu pescoço, sinto todo meu corpo se arrepiar quando seus lábios tocaram a marca.
— Ainda está bem sensível, meu amor — Diz subindo os beijos chegando até minha orelha — O que está sentindo? — Pergunta.
Me concentro em sentir tudo pela marca e quando consigo sinto meu coração se aquecer ficando acolhido, é como se eu estivesse envolvido em uma bolha com todos os sentimentos de Jungkook.
— Eu sinto todo o seu amor por mim — Respondo me aconchegando em seu colo — É muito bom — Digo baixo e fecho os olhos quando começo a sentir um carinho em meus cabelos.
— Você sente tudo assim como eu — O mesmo diz — Assim como eu vou sentir tudo que você está passando, vou saber quando estiver com medo ou se sentindo mal — Fala.
— Estamos ligados para sempre! — Digo animado e o mesmo concorda me dando um beijinho de esquimó.
— Ligados até o fim — Fala — E iremos nos reencontrar muitas vezes ainda — Diz deitando seu rosto em meu peitoral — E sabe como vamos saber que nos reencontramos? — Pergunta e eu nego — Porque eu sempre irei chamá-lo por um apelido que deixará você todo corado — Diz.
Sorrio para o mesmo e aproximo meu rosto do seu roçando nossos lábios devagar.
— Você sempre será meu ursinho, minha vida, meu amor, meu benzinho — Diz e eu sinto meu rosto esquentar e eu tenho certeza que estou corado no momento.
Eu sei que com Jungkook irei até o fim, ficamos quietinhos na cama conversamos quando Jun se levantou alegando que ouviu conversas, observei o mesmo se levantar e ir até a janela do quarto.
— Meu amor, Rael e sua irmã voltaram e estão com alguns guardas — Diz e eu sinto meu coração se acelerar — Nossas roupas estão arrumadas, eu preciso que pegue a bolsa temos que ir agora — Falou e eu concordo indo até a bolsa que estava pronta e a pego trazendo para Jun que colocou em suas costas.
O vejo pegar sua espada a colocando no suporte em sua cintura e assim saímos pela porta dos fundos, nosso cavalo estava preparado Jungkook me ajudou a subir e logo o mesmo estava atrás.
— Em silêncio garoto — Jungkook falou dando um afago na crina do cavalo e ele começou a andar em silêncio.
Olho para trás e vejo nossa casinha ser invadida, respirei fundo aliviado por termos conseguido sair a tempo, aqueles dois realmente não gostaram da gente já que trouxeram guardas reais para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...