Aqui Luna esta p endereço da casa do Alex e do Matt, pode limpa do Alex depois de amanha tá....ele tem reunião então só chega de noite em casa_ Allie diz me entregando.
A Tá bom_ Eu falo ela me olha por um tempo depois sorri.
Bem a gente se vê querida_ Ela diz e vai embora e eu fico sem entender nada, eu volto a Maluca da Tifany ficou o tempo todo me encarando.
Ei não deixa ela te intimidar...._ Brenda diz estamos aqui almoçando.
Ela me odeia eu nem sei porque_Eu falo comendo.
Porque voce é linda e da de 10 a 0 nela....só recalque...._Ela diz.
Oi meninas......aH Luna ah gostaria de sair comigo....ah um dia desses ?_Ramom diz e eu fico sem graça.
Ah claro seria legal_ Eu falo falo ele sorri e sai eu olho para Brenda que sorri.
Ele gosta de voce_ Ela diz rindo.
Somos amigos..._Eu falo e ela ri.
Ai meu deus...amigos acho que ele quer ser mais que amigo...._Ela diz.
Espero que não....será que eu devo sair com ele?_ Eu pergunto.
Ele é uma boa pessoa mas é melhor deixa avisado que só quer amizade para ele não sofrer_ Ela diz eu fico com ela e mais tarde sigo para minha casa, a cirurgia da minha mãe esta marcada para daqui uma semana e posso dizer que estou morrendo de medo dessa cirurgia, dois dias depois eu estou indo para casa do Alex pelo que a Allie disse ele esta em reunião e não vem para casa essa hora, eu dou meu nome na entrada do seu prédio e da até medo de tocar alguma coisa e quebrar, é tudo lindo, quando eu entrei em seu apartamento eu não vejo nada que tenha que realmente ser limpo e é um sonho.
Eu resolvo limpa os quartos primeiro e finalizar com a sala assim que a eu entro no seu quarto eu me apaixono é lindo demais, eu começo arrumando a cama, que é enorme....depois vou para o closet dele, eu por impulso cheiro sua camisa é tão cheiroso, eu resmungo e sigo para o quarto de novo coloco a musa no meu celular e abro a cortina a vista é espetacular.
Eu pego o Balde e começo a esfregar a Janela e a musica da Saint JHN- Roses
Então começo a rebolar e canta junto com a musica que eu adoro, quando me viro dou de cara com o Alex ele sorri.
Ai meu deus senhor Alex.....eu....ah oque faz aqui?_Eu falo ele sorri.
Sabe pequena eu moro aqui...._Ele diz.
Sim claro...mas sua irmã disse que voce ....ou melhor o senhor estaria em reunião que só voltaria de noite..._Eu falo vou até meu celular e desligo ele.
Ela disse é bem....terminei mais cedo como estava cansado resolvi vir para casa_ Ele diz e passa a mão nos cabelos molhados e só agora notei que ele esta só de toalha, sem consegui me conter eu olho para seu peitoral e meu deus do céu que homem é esse.
Ah desculpa.....senhor vou te deixa a vontade...e_ Eu vou para perto e pego o balde, e saiu quase correndo do quarto....ótimo agora ele acha que sou retardada.
Quando ele volta esta sem camiseta e com uma bermuda....
Eu vou pedir comida quer alguma coisa?_ Ele me pergunta.
Não senhor....eu vou só termina aqui e já vou...._Eu falo mas ele para na minha frente.
Eu te deixo nervosa?_ Ele pergunta.
Um pouco senhor...._Ele resmunga.
Não estamos na boate não tem que me chama de senhor..._Ele diz.
Desculpa é o costume...._ Eu falo então meu celular toca eu olho e fico surpresa é o Ramon.
Porque o Ramon esta te ligando?_ Alex pergunta eu olho para ele...
Não sei....com licença..._Eu atendo_ Oi Ramon_ Eu falo.
Oi pequena estava pensando como é minha folga sua que tau a gente sair para bebe ou comer alguma coisa?_Ele pergunta.
Ah me desculpa mas hoje não da estou limpando a casa do senhor Alex....que tau no sábado....acho que estou de folga de novo_ Eu falo.
Nossa perfeito...então esta combinado....só me passa seu endereço e te pego na sua casa..._Ele diz.
Tá bom_ Eu passo endereço_ Só preciso ver se Sábado estou de folga...mas te aviso_Eu falo então desligo quando olho Alex esta encostado na parede.
Esta saindo com o Ramon?_ Ele pergunta.
Ah ele me chamou para sair....mas ainda não saímos vai ser a primeira vez..._Eu falo.
Ah já pode ir_ Ele diz bravo e fico sem entender.
Mas ainda falta o quarto e....
Não precisa ele esta limpo....eu vou receber visita..._Ele diz e eu suspiro.
Tudo bem....eu vou indo_Eu guardo as coisas e pego minha boa._ boa tarde Alex_Ele me olha todo bravo.
Boa tarde..._Diz e entrapara o quarto e eu fico sem entender...oque eu fiz de errado....Eu não entendi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suave Sedução ( Serie Irmãos Bravos Vol.3) Revisando
Roman d'amourLuna passou uma infância feliz mas humilde mas isso não a impediu de ser feliz, mas tudo muda quando sua mãe fica doente e seu pai vai embora com outra mulher deixando ela sua irmã de 3 anos e sua mãe passando fome, Luna avia acabado de completa 18...