descobrindo quem eu sou

3 1 2
                                    

Cristiano era um menino diferente dos outros porque todos falavam que um dia queria se casa tem filhos e ele não queria ele tinha 29anos e não gostava de ninguém os amigos dele perguntou olha você gosta mesmo de meninas ? Então ele respondeu, porque essa pergunta! Só porque eu não estou planejando meu futuro com mulher olha eu gosto de ser independente e não quero compromisso com ninguém. Um dia todos então brincando de verdade e consequência então perguntaram para Cris verdade ou consequências? então ele respondeu consequências uns dos meninos era malicioso porque queria sabe se ele era mesmo gay então ele disse eu quero que você beije Gustavo na boca . Então ele fez  deu um beijão em Gustavo que até a língua deu pra ver nossa todo mundo ficou de boca aberta Cris se deu conta todo mundo estava olhando pra ele Cris correu e foi para casa . Ele já tinha beijado uma menina mais menino não ele sentiu uma coisa diferente dentro dele ,isso e inexplicável ele gostou muito da quele beijo então ele fez uma pergunta para si mesmo era que sou gay ? Isso ficou na cabeça dele por vários dias e ele começou a agir diferente então ele sabia que era homem sexual .   Mais o medo tomou conta porque tem muita pessoa que e omofobico e tem vez que até bate matar só porque e diferente na sociedade.     Cris ficou com medo mais ele sabia que ia enfrentar muitos desafios pela frente e não importa o que vai acontecer ele não vai mudar quem é sou gay sou bonito sou inteligente e não mim porto com mais nada para muda quem eu sou.  

vivendo meu sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora