Natsuki ocultou seu chakra antes mesmo de se esconder entre os galhos de uma árvore com vista privilegiada direto para Kakashi, a mesma suspirou quando viu que Naruto permaneceu no mesmo lugar. "O que você vai fazer, nii-chan?" se perguntava torcendo para que ele não fizesse nada que colocasse sua vida em risco, Naruto era bem imprevisível, nunca dava para saber o que ele iria aprontar.- Venha e lute comigo - Naruto fala de braços cruzados, mas Kakashi continua parado o encarando sem expressão alguma - Eu disse, lute comigo - grita.
- Ummm ... você é um pouco diferente dos outros.
- A única coisa diferente aqui é esse seu cabelo - o loiro gritou correndo até o Hatake.
Natsuki viu o prateado levar a mão a pequena bolsa na lateral do seu quadril, fazendo Naruto parar alguns metros dele e ficou observando e estudando os movimentos que ele iria fazer.
- Lição de luta ninja número um, taijutsu - Kakashi dizia com o rosto virado para cima, em direção ao céu - Eu vou te ensinar sobre isso - a Uzumaki arregalou os olhos incrédula ao ver o livro que o prateado tirou da bolsa, um Icha-Icha de VENHA VENHA PARAÍSO, seu sensei era um pervertido, a cara de Naruto era de total confusão - Qual o problema? Venha logo me atacar.
- Mas ... ei, ei? Por que você está com um livro? - Naruto perguntou.
- Por que? Bem, porque eu estou curioso para saber o que vai acontecer. Não se preocupe com isso, não vai fazer diferença alguma contra vocês - Kakashi respondeu concentrado no livro em suas mãos.
- EU VOU ACABAR COM VOCÊ - o loiro gritou enfurecido com uma veia pulsando em sua testa, enquanto arregassava a manga de sua jaqueta.
O Uzumaki parte para cima do sensei que nem se moveu do lugar ao parar o soco que receberia, seguindo de um chute que ele desvia se agachando, mas Naruto não desiste e tenta outro soco, que acerta o ar já que o sensei apareceu atrás do mais baixo.
"Que rápido ".
- Um ninja não deve ser pego pelas costas, idiota - Kakashi diz atrás de Naruto com o que parecia ser o selo do tigre formado nas mãos.
"Ele vai usar esse selo contra meu irmão? Ele está querendo matá-lo por acaso? " Natsuki pensava assustada.
- NARUTO, SAI DAÍ! VOCÊ VAI SER MORTO - Sakura grita de seu esconderijo, o que acaba revelando sua localização.
- Huh? - o loiro resmunga sem entender, tentando processar o que a rosada disse.
- Tarde demais - o prateado diz com o olho descoberto brilhando - Antiga técnica suprema de taijutsu da folha oculta MIL ANOS DE DOR.
Natsuki assistia de boca aberta seu irmão voar até o lago gritando de dor, " além de pervertido, ele gosta de golpes baixos " a menina pensou com uma gota na cabeça.
Kakashi voltou a ler seu livro tranquilamente, mas Naruto não desistiu, ainda dentro da água ele lançou duas shurikens em direção ao sensei, que as pegou entre os dedos girando enquanto ria do que estava lendo, ele era rápido e tinha ótimos reflexos, uma combinação bem difícil de derrotar, de repente o loiro pula para fora do lago todo encharcado tossindo.
- Ei, qual o problema? Se você não pegar o sino até o meio-dia, nada de almoço - Kakashi diz ao menino sentado à sua frente.
- Eu sei disso - Naruto responde.
- Você é muito fraco pra alguém que vai superar o hokage - o prateado fala e isso desperta uma pequena fúria dentro de Natsuki, ela não gostava quando brincavam com o sonho de seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Irmãos Uzumaki *
Fiksi PenggemarNatsuki e Naruto Uzumaki são gêmeos que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila do País do Fogo. Quando ainda bebês, Natsuki e Naruto teve aprisionada em seus corpos a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (...