1-(como pode o diabo se apaixonar por um anjo?)

122 5 1
                                    

*Heitan*

Mais uma porra de dia cansativo, estou exausto, a máfia precisa ser vigiada de perto então é muito exaustivo, eu sou Heitan Salvatore, o líder da máfia francesa tenho 30 anos, a máfia toda treme só de me olhar hahaha, é patético como eles suam de nervoso quando ouvem meu nome, eu sou conhecido como o temível diabo, me deram esse apelido por que eu mato sem dó, se me irritarem, ou falar merda de mim ou para mim, morre, eu não tenho família, quando minha máfia não era tão temida como é hoje, tentaram nos eliminar, minha família morreu nesse ataque, eu só tinha 15 anos, eu me escondi e vi os desgraçados cortarem os pescoços de cada um deles, eu chorava baixinho vendo tudo, meu pai tentou impedir mas eles eram muitos, dez daquele dia, eu jurei para mim mesmo que eu nunca mais choraria e me vingaria dos infelizes que mataram minha família, eu ergui minha máfia, demorou mas eu consegui, hoje somos os mais temindos, eu não confio em ninguém, a não ser meu melhor amigo, Ricc Smith, nos conhecemos quando eu tinha 10 anos de idade, ele me ajudou a erguer a máfia, hoje me dia ele é meu braço direito, eu e Ricc não somos de romance, somos de uma de noite, só transamos com as mulheres fáceis para saciar nossos desejos carnais, depois de transamos vamos embora e nunca mais as vimos, mas eu queria uma mulher que me desse carinho, que me recebesse com um beijo e abraço quando eu chegasse, que cuidasse de mim e me desse amor, quando eu achar ela, eu não a deixarei ir, a amaria eternamente, eu a protegeria, nos iamos ficar juntos nessa vida e na próxima, até os fins dos tempos, juntos. Vejo os email da empresa de jóias, tenho uma empresa de jóias muito bem sucedida, chamada BLUM, ela é a empresa que tem mais lucro do mundo, meu orgulho mesmo que ela seja apenas uma fachada para os negócios da máfia, me levanto da cama onde eu estava e começo a me preparar para um banho, tiro minhas roupas e caminho nu até o banheiro. Ao ligar o chuveiro e a água gelada ter contato com a minha pele, automaticamente meus músculos relaxam e eu solto um suspiro, daqui a 3 horas eu temho que ir para os EUA fechar um negócio com uma empresa de moda, eles usaram minhas jóias em um desfile que terar na sexta-feira, terei que ficar a semana toda nos EUA, o desfile vai ser em Los Angeles, todas as minhas malas já estam prontas, só falta eu me arrumar. Termino meu banho e visto uma camisa preta que vai até o pescoço e pulso, visto um smolk preto, junto com a calça e o cinto e um sapato social, termino de me arrrumar, levo minha malas para o primeiro andar, levo até o porta malas e vou dirigindo eu mesmo até o local onde fica os jatinhos particulares, não confio em avião.

Roupa do nosso Senhor Salvatore

Roupa do nosso Senhor Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.....

Depois de horas, chego em Los Angeles, é de manhã, eu estou exausto, no meu jatinho particular tem cama, banheiro, cozinha, mas eu não me sinto confortável em uma cama que esta voando e que a qualquer hora pode cair e eu morrerei dormindo. Me direciono até onde o meu motorista particular está, no carro já estão minhas malas. quando ele começa a se mover os meus seguranças começam a nos seguir no total são 3 carros. Nos direcionamos a minha mansão ja que eu não confio em hotéis, eu tenho vários propriedades espalhadas pelos os EUA, é bem comum eu fazer negócios com os americanos. No caminho para a minha propriedade o motorista faz uma parada brusca fazenda eu ir para frente, se não fosse pelo o cinto eu teria batido a cabeça.
-que porra foi essa Tadeu??! Ta louco porra??!! Quer morrer??!

- des...desculpe sen..senhor, é,é,é...

-é o que porra??!

- é que batemos em uma menina sen..senhor.

- como assim batemos em uma menina??? Por acaso não sabe dirigir porra!?!!

Quando o Tadeu disse que batemos em uma menina eu fiquei puto, acabei de chegar e já tem essa merda que o Tadeu fez, eu só queria descansar e não mais dor de cabeça, acabei de chegar de uma viagem estressante e já tem problema, só não o demito por que ele esta comigo a muito tempo e eu não to com cabeça para achar outro motorista. Saio do carro e me direciono até a menina, ela estava caida, com o rosto virado para minha direção, seus cabelos pretos feito a noite cobriam seu rosto, sua boca estava entre aberta, suas pernas estavam paralelas, uma estava drobado e a outra deitada, ela estava com um vestido azul forte estilo zell que se destacava na sua pele branca, mesmo desacordada, tinha que admitir, ela tinha um corpo lindo e escutural, mesmo longe conseguia ver sua respiração fraca e baixa, me a proximo mais dela e me agacho, tiro seu cabelo de seu rosto, no mesmo estante que vejo seu rosto meu coração erra as batidas, era ela, eu a encontrei, seus cílios grandes pretos eram perfeitos, sua boca desenhada e vermelha feito sangue era tentadora, seu rosto angelical era lindo e perfeito, Seus cabelos longos e pretos andulados eram minha perdição, era ela, a mulher da minha vida, a mulher com quem ficarei eternamente, a mulher que protegerei e amarei, a partir daquele instante, ela nunca mais sairia do meu lado, como pode o diabo se apaixonar por um anjo?

Luz do túnel (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora