único

26 1 0
                                    

no nosso primeiro contato, você perguntou na minha dm do instagram se eu namorava. eu neguei e tentei flertar com você. admirei sua coragem, afinal nunca fui tão direto assim e acho que nem conseguiria.
alguns dias depois, mesmo sem termos mantido contato, marcamos de sair juntos. não era um encontro como eu tinha imaginado, você só encontrou um lugar discreto, deserto e escuro, me puxou e tentou me beijar. fiquei meio decepcionado porque tinha colocado muita expectativa naquilo, mas acabei correspondendo porque já vinha esperando aquele momento por um tempo.

acho que quando te vi pela primeira vez, eu estava no 1º ano do ensino médio. tinha te achado bonito logo de cara, mesmo com aquele uniforme horroroso do colégio.
era meu primeiro dia naquela escola e eu ainda não conhecia ninguém. tímido e sem amigos,
não tinha ninguém para perguntar seu nome.
um tempo depois, acabei descobrindo que você se chamava jungkook. você era muito amigo de taehyung, um garoto da minha turma, então muitas vezes via os dois andando juntos.
não era como se eu fosse falar contigo, já que eu morria de vergonha, mas, naquele momento, fiquei feliz porque ao menos ia poder te seguir no instagram.

nessa mesma época, descobri que você tinha uma namorada. confesso que fiquei meio chateado, mas qual era o motivo daquilo? eu era hetero e só queria ser seu amigo. não era grande coisa, certo?

bem, nada disso importa muito, já que você mudou de escola antes mesmo de eu conseguir te dar um "oi".

agora, no meu terceiro ano na faculdade, acabamos nos reencontrando. foi na primeira semana de aula que recebi notificação de uma mensagem sua.

tá namorando? meu coração disparou.

esperando você me entregar a aliança.

e foi assim que começou.

saímos algumas vezes, só pra ficar. era bom beijar você, mas eu já estava começando a criar sentimentos mais profundos.

até que você postou nos stories uma foto com uma garota. escreveu "eu te amo" e do lado um coração vermelho.

VOCÊ tá namorando? mandei, nervoso e tremendo com medo da resposta.

estávamos ficando desde o começo do mês, já tinha passado do dia 20 quando você postou aquilo. ok, não tinha muito tempo, mas eu não sabia que tinha outra pessoa. a gente não ficava sério, eu também ficava com outras pessoas raras vezes, mas amar? pra mim isso tinha passado um pouco do meu limite.

é complicado. foi o que você respondeu, fiquei sem reação.

não corri atrás, alguns dias depois você foi pra outra cidade com a família dela. uau... complicado, né?! fiquei muito mal com aquilo, mas não fiz nada, preferi ficar na minha.
assim que você voltou, me mandou uma mensagem falando que queria conversar. era sexta-feira, você pediu pra me encontrar no sábado ou domingo. inventei uma desculpa e não respondi mais.
não adiantou muito, já que na segunda você sentou do meu lado no ônibus. me pediu desculpas e disse que ia terminar tudo com ela, mas que precisava esperar o momento certo. falei que não era necessário aquilo tudo e que a gente podia só se afastar. você insistiu e me pediu pra esperar mais um tempinho prometendo que iam terminar.

uma semana depois, você veio até mim dizendo que estava tudo acabado.

naquele tempo, eu já nem ia mais estudar. faltava todas as aulas só pra ficar com você. eu estava feliz. feliz de verdade, como nunca estive antes. eu gostava muito de você e de todos nossos momentos juntos.

mas, como nada é perfeito, começamos a ter várias discussões. era sempre por bobeira. não podíamos sequer tirar fotos juntos, você parecia ter vergonha de mim e isso me deixava mal. eu tentava não ligar muito, já que estava apaixonado, mas até quando eu ia aguentar? discutimos por conta disso e, no outro dia, você não sentou do meu lado no ônibus como fazia sempre. sentou na minha frente, com um garoto que eu sabia que não gostava de mim. eu ouvi os dois falando sobre você ficar com um amigo dele, aquilo acabou comigo.
fui tentar conversar contigo, mas você não me deu muita atenção. disse que tinha aula e se afastou de mim. eu fiquei confuso, não sabia mais o que estava acontecendo.

não nos falamos por alguns dias, até você chegar em mim me acusando de estar traindo você. eu ri daquilo. não estava ficando com ninguém e, mesmo se estivesse, não éramos namorados nem nada sério, por escolha sua. você queria "curtir a vida" e eu sempre respeitei isso.
você jogou print de tweet meu na nossa conversa, onde eu brincava com uma amiga minha. eu disse que estava carente e pedi um abraço dela, apenas isso, mas aquele seu amigo que não gostava de mim te mandou aquilo e aumentou a história da maneira dele. até hoje não sei direito o que ele falou pra você. sim, eu já tinha ficado com essa amiga, mas não sentia nada por ela e muito menos ela por mim. mas, como das outras vezes, você não acreditou em mim.
seu amigo tinha acabado um relacionamento e queria ficar com aquela garota. sempre correram boatos que, quando ele terminava, tentava fazer de tudo pra acabar com os relacionamentos de pessoas próximas a ele. foi o que ele tentou fazer com a gente. e deu certo.

depois daquilo, nos falamos poucas vezes e todas para brigar. eu estava cansado, exausto. não aguentava mais aquela situação.

tentei colocar um ponto final naquilo de vez.

você me culpou por tudo, não queria aceitar. se fez de vítima, como sempre.

tivemos bons tempos juntos, mas os piores conseguiram apagar tudo aquilo. eu me apaixonei por você, mas, depois de tudo, comecei a questionar o motivo. você não era uma boa pessoa e já tinham me avisado isso, mas eu não quis acreditar. hoje vejo que eles estavam certos.

JJK.Onde histórias criam vida. Descubra agora