LISA POVS
-Minha vó disse que meus ancestrais ajudaram a criar e reinar Mystic Falls junto com mais três famílias, então essas quatro Famílias, contando com a minha é claro, fundaram Mystic Falls -falo
-Ou seja, você faz parte das quatro famílias fundadoras!. -Park comenta.
-Isso! -afirma com um sorriso, logo olho para Jisoo- e eu também fiquei sabendo que o sobrenome Kim, também teve um valor histórico, muito importante e simbólico para essa fundação.
-O que?! -Jennie pergunta incrédula, calma JenJen, não é sobre você.
-Não me diga que a Jisoo faz parte de uma das famílias fundadoras!? -Park perguntou animada.
-Pera, Jisoo? O sobrenome dela é Kim? -Jennie pergunta
-Sim, Kim Jisoo -Park respondeu
-Me expondo, Roseanne Park? -sinto olhar arregalado de Jennie sobre mim, logo olho para com um olhar calmo, ela também sabia da histório e de quem foi Roseanne Park.
-Desculpa -Park sorri para Jisoo- mas eai, vai contar ou não?
-É Jisoo, vai contar? -reforço a pergunta só para enticar.
-...Está bem, meu pai diz, que meus ancestrais também fizeram parte da fundação de Mystic Falls, só que dai a família Kim se enfureceu com algo que aconteceu, e acabou tendo a guerra de 1864.
-Credo vocês são tão históricas -Jennie comenta- e você, Roseanne? Também faz parte dessa história antiga?
-Ahm, minha família nunca me disse coisas sobre a história da família.
-Ah qual é Rosie, nem pesquisou sobre? -Jisoo perguntou
-Ah eu pesquisei sim, mas pouca coisa -puta merda
-E o que descobriu? -não quero que ela fique sabendo dessas coisas, ela vai correr perigo.
-Descobri um mito, dizem que existiam duas famílias Park, uma família humana, e a outra sobrenatural.
-E você acredita, Roseanne? -Jennie pergunta.
-Eu acho interessante, mas não acredito muito, e pode me chamar de Rosie -Park sorrio, e Jennie assenti com a cabeça retribuindo o sorriso- E você Jennie, faz parte dessa história?
-...Está bem, eu vou conta.
-Quer dizer que você faz parte de uma das famílias fundadoras também? -Jisoo pergunta.
-É eu acho que sim.
-Caramba isso é um máximo! -Park parecia bem animada.
-Enfim, pelo que minha mãe me contou existiam duas família Kim, só que eram diferentes.
-Igual a família Park? -Jisoo.
-Acho que não, pelo que eu sei, na família Park ocorreu uma divisão, já na família Kim não, essas famílias já existiam, por um acaso com o mesmo sobrenome. -Park respondeu, como ela sabia disso?
-Como sabe disso Park? -perguntei e vi Jennie olhando para Park com dúvida.
-Ahm... na internet, quando fui pesquisar sobre minha família, pareceu sobre a família Kim também. Mas, então quer dizer que as duas famílias Kims fundaram Mystic Falls?
-Bom tecnicamente tem duas Kims fundadoras -respondi olhando para Jennie e Jisoo.
-Mas como diferencia as duas famílias Kims? -perguntou Park
-Minha mãe disse, que cada família tem suas relíquias, tradições, trindades e jeitos. Então eu creio que é pelo que eles são e o jeito deles, tanto quanto no jeito de falar, andar, de se vestir, ou até mesmo algo físico, como cor do olho, cabelo, e essa coisas. -Jisoo respondeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Reinado Melhor (ABO) (ChaeLisa) [G!P]
Novela JuvenilEm 1864, aconteceu uma guerra entre quatro grandes famílias, a história explica essa guerra como rivalidade e implicância, mas na verdade, o motivo é bem mais estranho, sombrio e bem fictício comparado ao mundo normal. Ninguém sabe o que aconteceu c...