<Cap 11 - Listen to Yourself>

321 56 3
                                    

A sua frente era possível ver um lobo nego sentado sob uma pedra. Ele olhava atentamente para Gulf.

- Olá Gulf, a quanto tempo não é mesmo?

- Oi Zero, sim faz muito tempo que nós não conversamos. Você deve saber por que estou aqui certo?

- Como sempre direto ao ponto Gulf.

- Sem gracinhas Zero, fale tudo o que sabe sobre isso.

- Tudo bem, mas primeiro por que não se senta, a história será um pouco longa.

No mesmo instante ao lado de Gulf apareceu uma pedra que nem a de Zero. Sem mais protestos Gulf se sentou e esperou Zero começar.

- Vamos do inicio, onde tudo começou:

Em um belo reino dominado pela vasta neve existia um Príncipe Herdeiro, seu nome era Gulf. Ele era um Alfa Lúpus que recebera a benção dos céus, a capacidade de se transformar em um enorme lobo nego como a noite.

Ele era vangloriado por todos seus súditos e servos. Porem o jovem rapaz não se sentia feliz, ele sentia como se faltasse uma parte de si.

Fora com esse pensamento que o Rei Joseph decidiu organizar um baile real, seu objetivo era achar um belo pretendente ao seu filho.

Porem nem tudo saiu conforme seus planos. Gulf não encontrou ninguém de seu agrado naquele baile. Determinado a ajudar seu amado filho, o Rei ordenou que Gulf se retirasse do castelo e vagasse por todos os reinos até encontrar alguém para se casar. Ele dera a Gulf um ano para achar essa pessoa. Caso falhasse o Rei não teria outra escolha ao não ser fazer com que Gulf se casasse com o príncipe Boat do reino do Fogo Celeste.

Determinado o príncipe Gulf começou a sua longa jornada.














&quot;That is My Story&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora