<Cap 14 - Our Reign>

283 53 3
                                    

Após aquele encontro inusitado entre Mew e Gulf, eles passaram a se conhecer ao decorrer daquele noite. Gulf descobrira que Mew morava em uma parte mais afastada daquele floresta...

[..]

Com o decorrer dos meses, Mew e Gulf tiveram seu primeiro beijo sob a luz do luar, fora neste mesmo dia que ambos tiveram seu primeiro acasalamento juntos.

Determinados a ficarem juntos pelo resto de suas vidas eles decidiram voltar para o reino de Gulf. Lá Mew fora apresentado para o Rei.

Contente com a conquista de seu filho o rei concedeu a benção do casamento a eles.

Porem o inusitado aconteceu, no dia 25 de dezembro seria o casamento de Gulf e Mew, porem houvera uma emboscada e uma guerra contra o reino do Oeste de iniciara.

Mew e Gulf fugiram em suas formas de lobos, eles estavam juntos correndo pela floresta, era uma cena magica de se ver, porem ao mesmo tempo trágica. Os lobos estavam sendo caçados pelo reino do Oeste. 

Mew fora atingido por uma flecha, no mesmo instante ele perdeu a consciência e voltou para sua forma humana. 

Gulf foi para cima daqueles malditos soldados do Oeste e arrancara suas cabeças com os próprios dentes. Fora uma cena horripilante de se ver.

Logo em seguida Gulf fora correndo até Mew, ele rapidamente volto para sua forma humana e pegou seu amado desacordado em seus braços. 

A cena que ali acontecia era desesperadora. Mew estava ferido gravemente, seu sangue escorria por todo local. Ele não conseguiria resistir a aquilo.

Gulf estava desesperado, lagrimas caiam sobre a face de seu amado, não tinha nada a ser feito.

Mesmo estando fraco e a beira da morte Mew ainda falaste com seu amado.

- Gulf, olha para mim - ele disse com um singelo sorriso - Não importa o que aconteça, eu só te peço que não morra, sobreviva a essa guerra. - Mew não aguentaria por mais muito tempo. - Saiba que eu te amo muito, não se preocupe eu estou bem, estou aqui com você amor...

Mew estava morto sob os braços de seu amado. Gulf estava aos prantos, lagrimas grossas caiam de sua face enquanto se agarrava cada vez mais ao copo de Mew...

- Eu juro para você Mew, eu juro em nome de todos os Deuses que em nossa próxima vida seremos felizes juntos. - Disse Gulf olhando para os céus antes de cortar sua própria garganta com suas garras.

Ele estava feliz, pois morreria ao lado de seu já falecido companheiro...









&quot;That is My Story&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora