Olá Velho Amigo

35 7 0
                                    

Tw/Gatilhos: Menções de tortura, possível linguagem madura/discussões sobre trauma, menções de morte, traumas, mecanismos de enfrentamos não saudáveis.

Shipp: C!Drunz

Me avisem se eu esqueci algo por favor ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dream sabia que seu plano seria meio extremo, mas ele não pensava que acabaria assim.

Tudo começou depois da sua fuga da Caixa de Pandora - aquela maldita prisão - ele ficou sem rumo, ser descartado pelo Technoblade não estava bem nos seus planos.

Ele pensou que depois de meses juntos eles poderiam ser realmente amigos, aparentemente ele estava profundamente enganado, a morte de Ranboo realmente afetou o Techno, ele poderia reviver essa criança - "sua criança, seu filho" lembrou uma parte de seu cérebro - talvez se ele tivesse intervido nada disso teria acontecido, mas ele estava tão entorpecido e lutando com tantas pessoas que ele não podia fazer nada, também tentando defender seu outro filho, seu caçula, seu bebê.

Ele viu seu filho morrer e não pode fazer nada, ser taxado como vilão talvez tenha sido um erro, talvez ele devesse ter abandonado esse plano de unir o Server a muito tempo atrás, infelizmente não há como voltar atrás.

Depois de ser abandonado pelo Technoblade, ele ficou perdido, perder seu filho e quase perder seu bebê Connor para as pessoas que ele acolheu nesse Servidor.

Pelo menos Philza Minecraft aceitou seu caçula na Comuna do Ártico, ele vai ter um lugar para se esconder até que a poeira baixe, talvez ele consiga até mesmo visitar seu bebê.

Depois de sair da propriedade de Technoblade, achar Punz, receber armas do mesmo, atormentar Tommy e recuperar o Machado da Paz, tentar recuperar sua armadura com Sapnap e devolver para Techno o Machado da Paz, fugir de Sapnap, ele sinceramente estava cansado, talvez um descanso cairia bem, será que Punz o aceitaria? Ou talvez fosse um erro ir para sua casa?

Ele foi mesmo assim, afinal era isso ou dormir na neve, pelo menos ele teria um teto sobre sua cabeça apesar de correr perigo.

Chegar lá não foi um grande desafio, se deparar com o lugar vazio também não foi uma surpresa, talvez ele devesse esperar por Punz.

"Melhor encontrar o quarto dele" - Pensou o ex-prisioneiro.

Dream percorreu a base, passando por uma sala de estar, uma cozinha, banheiros, mais quartos, até que finalmente chegou no quarto de seu amigo(?), ele não se importaria se ele tirasse uma cochilo em sua cama. Agora ele só precisa de descanso.

~X~

Punz teve um dia longo, estressante seria uma palavra melhor, depois da fuga tantas pessoas o chamaram, querendo ajuda para caçar Dream.

Finalmente ele teria um pouco de paz e descanso.

Chegar em casa foi um alívio. Comer, tomar banho e dormir seria ainda melhor.

Mas seus sentidos lhe alertaram que alguém estava em sua casa, sua cauda tremeu, talvez ele faria uma boa caçada agora com seu invasor.

Atentamente caminhando pela área o cheiro fica mais forte vindo de seu quarto, sacando sua espada e se preparando para um ataque, ele decide abrir a porta bem devagar.

-"..." - Ele se surpreendeu e ficou sem palavras ao encontrar Dream deitado e dormindo pacificamente em sua cama.

Dizer que Punz estava surpreso era um eufemismo, ele estava mais que surpreso, assustado seria uma boa palavra para descrever aquela sensação no início, depois isso foi envolvido pelo sentimento de adoração e admiração por ver Dream tão vulnerável em sua cama.

Olá Velho Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora