🌑
Marinette estava sentada em um dos bancos de seu jardim, em uma área que ficava afastada da grande casa. Estava lendo um livro enquanto tomava um pouco de sol. Ouviu alguém se aproximando por trás e se virou antes que a pessoa pudesse assustar ela.
– Tentando me assustar, senhor Agreste? – ela perguntou rindo.
– Eu? Não teria coragem de tal ato. – ele riu junto.
– O que veio fazer aqui?
– Vim fazer companhia a minha amiga de infância, se importa? – perguntou apontando para o lugar vago no banco.
– Pode se sentar. – e assim ele fez.
– Por que sempre que venho te visitar você está lendo um livro?
– Talvez porque eu goste de ler, e é o que tenho para fazer durante o dia.
– Venha comigo. – ele se levantou estendendo sua mão para ela.
– Para onde vamos? – ela perguntou aceitando a ajuda para se levantar.
– Passear pelo seu enorme jardim e conversar, o que acha?
– Vou adorar. – os dois sorriram um para o outro.
– Você está belíssima esta manhã, senhorita Beauchamp. – ele disse com um olhar apaixonado.
– Obrigada, o senhor também está muito elegante.
Sorriram mais uma vez e caminharam juntos pelo jardim com os braços dados, conversando e rindo sobre assuntos diversos.
E então Marinette acordou, ficou frustrada ao perceber que sonhou mais uma vez com Adrien, e que mais uma vez sentiu que aquele sonho era familiar. Por que sua cabeça estava fazendo isso com ela? Bufou e se levantou da cama, só tentaria esquecer aquilo.
O resto da manhã foi tranquilo, ela fez o que normalmente fazia como tomar café da manhã com os pais. Ao voltar para seu quarto, Marinette checou o celular e viu que ele estava sendo bombardeado de mensagens de Chloé e Alya no grupo das três.
As primeiras mensagens eram de Chloé chamando as amigas e dizendo que Adrien estava caidinho pela azulada, Alya começou a "surtar" perguntando ansiosa pelo o que aconteceu no ensaio fotográfico do dia anterior.
Marinette:
Bom dia pra vocês tambémChloé:
Apareceu a bela adormecida!Alya:
Agora me CONTEM O QUE
ACONTECEUMarinette:
Nada de mais!
O Adrien só me defendeu da
modelo que a Chloé odeia e
disse pra Audrey que eu
era talentosaChloé:
E na hora que ele tava posando,
o fotógrafo pediu pra ele fazer
umas caras e bocas e uma hora
ele disse algo como "olha pro lado
como se estivesse vendo a coisa mais
bonita que você já viu"
E... adivinhaAlya:
Conta logo!Chloé:
Ele olhou pra Marinette e DEU
UM SORRISO NA MESMA HORAAlya:
MEU DEUSChloé:
Se defende agora Mari!!Alya:
Até ficou quieta kkkkkkkk
Isso porque ela também sente
algo por eleMarinette:
Credo Alya! Claro que nãoChloé:
Seus sonhos te entregam!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood and fangs
Fiksi PenggemarMarinette é uma mulher com uma vida comum que está em busca de conseguir seu emprego dos sonhos, se tornar designer de moda. Ela tem uma paixão pelo sobrenatural, principalmente pelos vampiros, temidas criaturas da noite. Ao visitar seu namorado em...