Pov s/n
Estava saindo do aeroporto de Hawkins a procura de um táxi para me levar em casa. Vocês devem estar se perguntando quem eu sou, bem meu nome é S/n Henderson, tenho 17 anos, e acabei de sair de Los Angeles para morar com minha mãe e meu irmão mais novo em Hawkins. Estou voltando, pois tive uma discussão com meu pai e ele me expulsou de casa, mais enfim não quero falar sobre isso, só quero chegar em casa e abraçar minha mãe e meu irmão.
Consegui o táxi e fui direto para minha casa, tinha falado para minha mãe que iria morar lá novamente e expliquei os detalhes, mas falei para ela guardar segredo, pois, não queria que meu irmãozinho ficasse sabendo.
Chegando lá toquei a campainha e avistei minha mãe.-S/n, meu bebê! -Diz minha mãe, logo me abraçando.
-Não me chama assim! -Digo retribuindo seu abraço.
-Que saudade estava de você minha bebê -ela fala depositando um beijo em minha testa.
-Eu também estava com muita saudade da senhora! -Digo entrando em casa.
-Cadê o Dustin? -Pergunto sentando no sofá.
-Está lá em cima, jogado no quarto. Quando não passa o dia lá tracado, fica na casa dos amigos jogando. Juro, não sei mais o que fazer. -Ela diz se dirigindo a cozinha.
-Relaxa mãe, é apenas uma fase, ele ainda é uma criancinha.
-Tem razão, vocês dois são bebês! -Diz em uma voz fofa, enquanto prepara sanduíches.
-Mãe!
Ela da risada, no entanto, não aguento e começo a rir também.
-Vou lá falar com ele. -Ela balança a cabeça concordando.
Subo as escadas, até chegar em sua porta que estava entre aberta, vendo o mesmo mexendo em seu celular provavelmente falando com alguns de seus amigos. Bati em sua porta e o mesmo olha para mim, e sua expressão muda. Ele abre um sorriso banguela em seu rosto, correndo até a mim, e me abraçando.
-S/n! Que saudades! -Ele disse me abraçando fortemente, me deixando quase sem respirar.
-D-Dustin me solta! -Digo sufocada fazendo o mesmo me soltar logo em seguida. Suspiro aliviada, e vou em direção a sua cama, me jogando lá.
- Eu também estava com muita saudade Dustinzinho! -Falo e ele abre outro sorriso em seu rosto. Me fazendo dar um pequena risada, e depositar um beijo em sua bochecha.
-Bem, vamos descer pois a mamãe preparou sanduíches para nós. -Digo, e o mesmo concorda, e descemos em direção à cozinha. Fazendo com que nossa mãe nos visse, e abrisse um grande sorriso em seu rosto.
-Sentem-se bebês. -Ela fala enquanto serve o suco nos copos.
___
Comemos, e logo após subo ao meu quarto para descansar. Tomo um banho rápido e vou direto para a cama e apago. ------------------------------------------------------------
Gente desculpa o capítulo pequeno, no próximo Vou tentar aumentar!
Beijos e espero que tenham gostado.💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steve harrington e s/n
FanfictionA história é completamente diferente de stranger things! S/n= S: seu N:nome