Você e Rhea estavam em um encontro de amigos da Rhea, foi muito legal e divertido, afinal ninguém fica pra baixo ou entediado quando está com os amigos da Rhea. Vocês nem viram a hora passar, já estava tarde... Então decidiram ir para casa...
Você estava com um vestido que mostrava as suas curvas, era um vestido um pouco curto mas nada exagerado, afinal era um encontro entre amigos. Rhea estava dirigindo e olhando para suas pernas...
Vc: Se continuar me olhando assim, vai acabar batendo o carro - disse em um tom provocativo, o olhar da Rhea era literalmente " te comendo com olhos"
Rhea deu um sorrisinho de canto e voltou a prestar a atenção na rua...
Pensamento de Rhea☁:
Puta que pariu, eu tenho muito sorte de ter uma mulher dessas, queria tanto fuder ela agora... Se controla Demi, espera chegar em casa...
Vc: Você sabe que não consegue disfarçar, né? - disse olhando para ela, passando a mão na coxa dela, Rhea olha pra sua mão e depois pra você
Rhea solta um leve suspiro, joga a cabeça pra trás e fecha os olhos por um pequeno instante...
Rhea: Espera a gente chegar em casa - disse tirando a sua mão de cima da coxa dela
Depois de alguns minutos, que pareciam horas, vocês chegam em casa, assim que vocês entram em casa, a Rhea beija você. Ela te prende na parede, passando a mão na sua cintura e coxas, ela pega você no colo e te leva até o quarto...
Ela te joga na cama, prende as suas mãos à cima da sua cabeça e agarra o seu pescoço...
Rhea: Vamos começar - sussurra no ouvido, descendo a mão dela que estava no seu pescoço, até o seu seio direito
Vc: Me foda como se eu fosse uma vadia- disse no ouvido da Rhea, que revirou os olhos de prazer, sim, ela sentiu prazer só em ouvir a sua voz sedenta
Rhea: Você escolheu dançar o diabo e acabou tendo sorte - disse beijando o seu pescoço, enquanto passava a mão dentro da sua calcinha
Você gemeu...
Rhea:Eu vou te mostrar o quanto eu quero você- disse olhando nos seus olhos, fazendo você se arrepiar
Você sabia que aquela noite não ia terminar tão cedo e amava saber disso, até porque as preliminares da Rhea eram tão, tão boas e prazerosas...
~Espero que vcs tenham gostado, amanhã eu vou recompensar vcs pelos dias que eu não publiquei nenhuma fanfic ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES- Rhea Ripley
FanfictionAqui terá vários imagines da nossa deusa, Rhea Ripley. Os imagines iram sair da minha cabecinha e de Inspirações de músicas📍