Any Gabrielly Swan
Pra uma Brasileira, criada no nordeste estar em Forks e o mesmo que ser jogada em um frise de um frigorífico que precisa estar em uma temperatura extremamente fria pra manter as carnes em ótimo estado, a Bella deveria beijar meus lindos pés e me agradecer de joelhos pela ilustre visita só por causa do seu aniversário, mais ao invés disso ela tá com o merdinha do marido na segunda lua de mel. aquele merdinha que parece que nunca viu um sol na vida.
- Você não irá se importar mesmo de ficar sozinha? E difícil ver a Bella por aqui, depois que Renéesme nasceu ela não apareceu mais.- Charlie dá uma pausa dramática colocando seu distintivo.- nem nos dias dos pais.
Tá isso doeu, nem na porra dos dias dos pais? Nossa a Bella tá fodida comigo. Eu não sabia oque responder ao Charlie fiquei furiosa e com muita pena dele, o Charlie contou os dias em que a Bella falou que foi viajar, só porque ela falou que iria lhe trazer um presente. e ele não está tão ansioso pelo presente.
- Tudo bem Charlie, eu vou organizar meu quarto. - levanto batendo na minha calça jeans surrada que comprei com meu primeiro salário.- acho que não e o mesmo de antigamente.
- E, não e mesmo Any.
Subo as escadas de madeira que quando criança eu caí e quebrei o braço, mais foi de propósito. Eu amava ir ao médico só pra vê o Dr Carlisle ele tinha os olhos mais lindos do mundo, acho que hoje em dia ele tá casado.
- eu poderia visitá-lo, vai que ele sabe de algo sobre a Bella.
Olho pro quarto roxo todo empoeirado e minha mochila encima da cama, uma preguiça de arrumar tudo e uma nostalgia me batem ao mesmo instante.- aí acho que tô resfriada, vou no médico... Vai que seja algo pior.
Na maior cara lavada eu corro pra o carro do Charlie um opala marrom feio que dói, mais e ótimo. Dirijo pelas estradas geladas e esquisitas de Forks até o hospital, depois de alguns minutos chego no meu destino final.
✨♥️