A força que Nami colocava em seus passos nem ao menos eram mais percebidas por ela, estava mais preocupada em levar seu capitão para um lugar seguro.
Estavam apenas pegando algumas coisas quando de repente a marinha apareceu e começou os ataques. Luffy acabou sendo atingido por algum usuário de fruta, o que fez ele desmaiar. O resto do bando tinha ido para longe para despista-los, já Nami e Luffy acabaram ficando na ilha, o que resultou em Nami tendo que carregar Luffy até um lugar fora da vista de todos.
— Oe, Luffy, acorda! — Nami diz com sua tão prestigiada paciência, dando alguns tapinhas na bochecha do menor, bufando por ver que ele não acordaria nem tão cedo. — Luffy! — E finalmente ele havia acordado, à força, mas acordado.
— N-Nami? — Murmurou, se levantando aos poucos, olhando em volta e logo acordando por completo. — Onde está todo mundo?!
— Eles foram primeiro, logo virão nos buscar. — Nami se sentou em baixo de uma árvore, soltando um suspiro cansado enquanto soltava seus fios ruivos. Logo, logo ficaria frio, e Nami estava apenas com seu típico biquíni azul, não estava pronta para a temperatura que viria a noite.
— Entendi... — Murmurou, rapidamente sentindo sua barriga clamar por comida. — Nami~ Estou com fome! —A ruiva não pôde deixar de revirar os olhos e massagear suas têmporas ao ouvir aquilo.
— Você acabou de acordar!
— E isso importa?
Nami acabou aceitando após sentir sua própria barriga roncar também, saindo em busca de comida junto a Luffy. Encontraram apenas algumas frutinhas e por sorte conseguiram 2 peixes, o que seria o suficiente para não morrerem de fome até o dia seguinte.
Ao se sentar em frente a fogueira improvisada, Nami viu Luffy pronto para esquentar o peixe, o que a fez puxa-lo das mãos do capitão e logo negar.— Nem ferrando que você vai cozinhar 'pra gente! — Sabia que Luffy na cozinha era uma bagunça, com certeza queimaria o peixe e depois teriam que come-lo com aquele sabor horrível, mas não é como se o capitão se importasse. — Aqui está. — O entregou, vendo-o abocanha-lo de uma vez só, logo olhando para Nami deixando bem óbvio o que queria. — Não mesmo! Ninguém mandou devorar a merda do peixe como se não fosse nada! — Viu que o moreno se encostou na árvore a sua frente, soltando um suspiro e retirando sua camisa. Nami olhou para o abdômen não muito forte e logo arregalou os olhos. — Que porra é essa? Estava machucado esse tempo todo e não me falou? Você é idiota?!
— Ah, não está doendo muito mesmo. — Era realmente um idiota.
— Você acha que isso importa? — Nami olhou ao redor e logo olhou para Luffy. — Fica ai, eu já volto. — Luffy apenas assentiu, esperando que Nami voltasse, o que aconteceu em alguns minutos. Nami voltou com algumas gazes em mãos, o que deixava bem óbvio o que ela tinha feito. — Vamos, deita ai! — Luffy obedeceu e se deitou no chão, deixando que Nami cuidasse de seu ferimento.
Luffy se sentiu bem quando Nami o tocou, cuidando de seu machucado tão carinhosamente, era o suficiente para que ele sentisse borboletas em seu estômago.
Quando Nami acabou de fazer um curativo ali, logo se afastou um pouco do capitão e o viu levantar seu tronco, a olhando. Mesmo que estivessem afastado, ainda estavam perto, e quando seus olhares se trocaram os dois trataram de virarem para o lado.
— O- obrigado
— D-de nada..
Ficaram alguns minutos em silêncio, mas acabaram soltando um murmúrio quando o vento frio noturno os pegou de repente.
— Nami~ Está tão frio... — Luffy disse manhoso, olhando para a navegadora como se pedisse para que ela fizesse algo.
— Hum, você acha que eu não sei? — Luffy riu. — Não vai adiantar fazer fogo, o vento vai apagá-la. — Disse em um suspiro, olhando ao redor. — Vem, vamos procurar alguma caverna ou algo assim.
Não acharam uma caverna, mas acharam uma estrebaria que parecia abandonada, não os livrava totalmente do frio mais ainda assim era o suficiente para não morrerem congelados.
— Ah... Bem melhor. — Nami disse, se encolhendo num canto. Luffy se aproximou da mesma e se deitou em seu lado, colocando sua cabeça sobre o colo da ruiva. Diversas eram as vezes em que Luffy se deitava no colo da navegadora e se ela estivesse de bom humor —Que na verdade são poucas as vezes— Recebia um afago em seus fios negros. Nami não hesitou em afundar suas mãos no cabelo do capitão, que soltou um suspiro baixo e fechou os olhos.
Enquanto Nami acariciava seu cabelo, podia sentir seu rosto quente, fazia um tempo que havia descoberto gostar de seu capitão, e qualquer contato com ele era o suficiente para que seu coração acelerasse.
Mesmo que o xingasse o tempo inteiro, dizendo como ele é idiota e retardado, não poderia estar menos grata por tudo que ele havia feito por si. Talvez tudo aquilo fizesse sentido se visse por aquele lado.— Oe... Luffy? — O chamou, vendo que o mesmo havia dormido mesmo. Ela sorriu, tirando seus fios de frente de seus olhos. — Você é realmente um idiota. — Beijou sua testa, logo caindo em seu próprio sono após alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota
FanfictionOnde Nami e Luffy acabam ficando presos em uma ilha após um ataque da marinha.