Fazia um tempo desde que Itachi havia começado a se sentir atraído por seu irmão, mas como não poderia?
Sasuke é bonito, pele branquinha e lisa, um corpo magro com poucos músculos, coxas fartas, mas não exageradamente. E a sua bunda é grande e redonda. Seria um pecado não reparar nisso.
Por longos meses Itachi tentou não pensar nesse tipo de coisa. Era seu irmão, ele o viu crescer, era errado em tantos níveis que Itachi se sentia péssimo por pensa em coisas desse tipo sobre o mais novo.
E como parece que a vida é injusta quanto a si, seus pais haviam viajado a trabalho. Ele ficaria sozinho com Sasuke por uma semana. Mas é claro, não é como se ele fosse louco de fazer algo. Mas o problema não é o Itachi, e sim o Sasuke.
Sempre que seus pais saiam, Sasuke adorava vestir roupas "diferentes", no caso, shorts e saias, algo que seu pai nunca admitiria que ele vestisse. Mas como seu irmão disse que não vê problema nenhum, passou a usa-las, não por gostar de roupas femininas, na verdade, apenas as achava confortável.
O predicado de tudo ali era que Sasuke ficava — Extremamente — atraente com aquelas roupas, e isto fazia com que o pobre Itachi passasse horas no banheiro.
Mas existia uma outra razão oculta por trás destas ações de Sasuke.
Desde de um jovem garoto de 17 anos que viu seu irmão mais velho pelado no banho, até um garoto de 19 anos que é louco para foder com seu irmão mais velho. Sasuke não era muito diferente.Mas não é como se eles pudessem saber dessas coisas, Para Itachi, Sasuke o vê como apenas o irmão mais velho, e para Sasuke, Itachi o vê como o irmãozinho que há anos atrás pensou que 'gay' era um signo.
Com a notícia que seus pais ficariam fora por uma semana, Sasuke com toda certeza iria aproveitar daquilo, tentaria fazer Itachi perder seu escrúpulo mesmo não sabendo que já faz isso todos os dias.
Naquela tarde de sábado, seus pais saíram, deixando-os sozinho na sala. O silencio passou por aquele local de forma esmagadora, eles não tinham nada para falar. Sasuke era um bom predador, e a ideia que teve não poderia ser tão boa.
— Ita, vamos jogar algo?
Itachi concordou, o que fez com que Sasuke sorrisse internamente.
— Tudo bem, vou apenas tomar banho...
Não seria só isso que faria..
Sasuke havia voltado, agora, de banho tomado e com um short branco que parava um pouco a cima do meio de suas coxas.
Itachi engoliu a seco quando Sasuke se sentou em seu colo, pegando o controle de vídeo game e o dando.
— A gente jogava assim antigamente!
Disse, soltando uma risada bonita.— Era diferente, antes você era pequeno e leve.
Fez uma indireta, que na verdade era mentira. Sasuke não pesava nada.— Hum, deixa de drama Itachi.
Havia começado o jogo, e Itachi não poderia estar tão concentrado nele quanto agora. Sasuke dava alguns 'saltinhos' e remexidas em seu colo, o suficiente para seu membro ir acordando aos poucos pela fricção.
Tentava não demonstrar nada, mas isso se torna uma tarefa difícil quando Sasuke não parava de se mexer.Nada daquilo era sem querer, Sasuke fazia aquilo de propósito, e percebeu que quanto mais se mexia, algo parecia o cutucar ali atrás. Podia ouvir os arfares baixinhos que Itachi soltava quase imperceptíveis.
— Sasuke.. Pare de se mexer tanto— Por que?
Sasuke era um filho da mãe, queria ver a desculpa que seu irmão iria dar. Itachi pareceu pensar por um momento antes de falar alguma razão.— Atrapalha meu desempenho do jogo, não consigo me mover direito.
Sasuke riu, assentindo em seguida. Pararia de se mover tanto, mas não por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor do Pecado
FanfictionItachi sabia muito bem o quanto aquilo era errado, mas não conseguia resistir ao seu irmão.