1. Pleasant Dream

586 36 0
                                    

"Não posso esconder minha ansiedade em te ver arrancar nossas roupas, você estava trabalhando por nós e admiro isso. Se aproximou do meu corpo estirado na cama, o beijava pelo pescoço e busto, enquanto mantinha três de seus dedos em minha boca, me obrigando a chupa-los de forma sexy, somente para você. Quando bem úmidos, em minha cavidade não faziam mais sentido, retirou os dígitos dali e pude sentir o primeiro rodear minha entrada, eu agora te tinha entre minhas pernas, me enlouquecendo com apenas as pontas de seus dedos me penetrando lenta e torturosamente, nossas ereções roçavam uma na outra, e eu não sentia que pudia continuar contendo meus sons eróticos. Eles insistiam em sair, e eram incentivados por seus dedos largos entrando e saindo, por inteiro e com velocidade, de minha entrada. Eu sempre fui "apertado" demais, e seus cuidados comigo eram necessários.

Você faz isso tão bem.

Após estar preparado, nada mais nos impedia de nos tornarmos um só. Você me abraçou forte e se enfiou em mim com calma e paciência, você pode até não ser tão alto como eu, mas é tão grande de outras formas, e não importava quantos centímetros acima da média consiga ser, eu te comporto muito bem, talvez seja isso que você goste tanto das nossas fodas. 

— "Aawn... JaKe..." — me arrancava os melhores gemidos com apenas as primeiras investidas, e ainda fracas, não precisava de muito para que eu estivesse entregue a você. A velocidade das estocadas iam aumentando, conforme me beijava com desejo ou apertava minha cintura e bunda, suas mãos são incríveis marcando meu corpo, assim como sua boca, quando distribuem chupões fortes em meu pescoço. 

Eu sou apaixonado por cada um de seus toques.

Seu ritmo era rápido e constante, você se enterra cada vez mais fundo em mim, me fodendo com gosto, trazendo o extremo prazer aos dois, seus gemidos soam como música em meus ouvido, eu rebolava contra seu pau, tornando o sexo ainda mais intenso e gostoso. Uma de minhas pernas foi posta em seu ombro, amamos essa posição, te dá mais espaço para me comer de forma ainda mais brutal, me fazendo tremer por inteiro. Não controlei um gemido ainda mais alto, ao que tive minha próstata alcançada, sentia queimar por dentro com seu sorriso ladino e satisfeito, então arranho suas costas para dispersar tanto tesão. Meu interior contraia como louco o apertando ainda mais, o barulho dos corpos suados se chocando, seus estímulos em meus peitos, seja mordiscando ou chupando, todo o cenário erótico era propício para um orgasmo, esse que não demorou a vir. 

— "Eu vou..." — tentei avisar, mas falar e não gemer era impossível. 

— "Goza comigo, Hoonie..." — o sussurro rente a meu ouvido foi o ápice, me desfiz em jatos fortes em nossos corpos, te apertei mais com minha entradinha e não demorei a sentir sua porra quente e espessa em meu interior. Me senti realizado após uma boa transa.

Mais uma de muitas.


By. SungHoon, Park 

Continua…

Read Me - JakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora