Capítulo 12: 08h separados part-Carl

509 29 6
                                    

Hora: 03:00

Ele tinha razão, sinto o suor percorrer da minha testa até meu pescoço por conta da dor, foi difícil cada segundo pareceu uma eternidade, doeu tanto quanto de quando tive que remover uma bala, no início de tudo, mas finalmente acabou... O doutor apareceu, está com material de sutura, ele me olha com um olhar de nojo e desprezo, e solta bem baixinho.

-Sinto muito por isso garoto...- ele diz colocando as luvas com cuidado.

Eu só ignoro, estou com muita dor para me mexer.

- Vou fazer o meu melhor para que não sofra de dores crônicas- ele disse pegando uma anestesia.

- Até parece...- disse em tom debochado, ele trabalha com o falso Deus, bom ele não deve ser.

- Eu não sou a favor disso garoto, seu o que deve estar pensando, e sinceramente eu também pensaria se estivesse em seu lugar, mas eu não estou com ele ou se quer concordo com a ideia de torturar, principalmente um menino.- ele diz passando os pontos delicadamente no meu olho, posso está sendo antecipado mas algo me diz que posso confiar nele.

- É seguro conversarmos aqui?- eu falo o mais baixo que posso para o homem.

- Se tomarmos cuidado... - ele diz concentrado.

- Porque está aqui se não gosta dele?- pergunto o questionando.

- Eu não sou qualquer médico, eu me formei pra ser cirurgião, eu era da traumatologia, eu era o melhor, sabia como tratar qualquer ferida, sabia reestruturar ossos e refazer membros a partir de destroços eu era o destaque do Hospital de Seattle... Infelizmente tudo isso não me preparou pra sobreviver, manejava um bisturi como um artista manejava os pincéis mas mal conseguia segurar a minha mochila, acabei ficando com um grupo de pessoas incríveis que cuidaram de mim e eu cuidei deles, ficamos amigos, até que esses "messias" vieram e destruíram tudo, iam me matar, mas descobriram que eu era um cirurgião, então me trancaram aqui, e me obrigam a trabalhar pra eles, mas eu pretendo sair daqui, eu fui ganhando confiança e status, mas sinceramente, mal posso esperar o dia em que irei retribuir o favor que fizeram a mim e meus amigos... Você tem cara de durão, pode contar comigo pra qualquer coisa.- contou a sua história enquanto terminou o curativo.

- Uau, vejo sinceridade em você.- olho pra ele com confiança.

- Digo o mesmo.- Ele responde prontamente

- É bom falar com uma boa pessoa finalmente... Certo! O seu machucado ira cicatrizar bem, mas por enquanto não levante muito perdeu muito sangue e hidrate-se. - Ele fala alto e sério no final de sua fala, e antes de sair me dá uma piscada.

Quero muito confiar nele, ele me passa muita segurança, mas é muito difícil confiar, atualmente está muito difícil confiar em qualquer um.

Hora: 05:00

Acabei pegando no sono, puta merda! Mas me fez bem, me sinto meio debilitado pela perda de sangue e nossa acho que foi real a pior dor que passei fora quado o Hershel removeu a bala que levei no começo de tudo; Mas me sinto melhor, logo o Nelson chega aparentemente pior que eu, um de seus olhos nem abre está bem roxo, ele me traz um pouco de comida e quando o olho ele fala.

- O que é que foi? Perdeu alguma coisa na minha cara!?- ele fala um pouco alto e de forma grosseira.

Fico quieto e desvio o olhar, logo chegam os dois caras que o levaram e me desamarram para que eu possa comer, é um pedaço de pão, carne e legumes, começo a comer calmamente enquanto estou sendo observado pelos meus carcereiros, é meio estranho, assim que termino, sou mandado a botar as mãos para trás e levantar, irão me levar para um lugar que eu possa descansar melhor, sou guiado até uma cela, onde passarei os dias, recebo ordens para descansar mais, pois perdi sangue, não me sinto incapaz só fraco, mesmo assim me obrigam a tomar um copo da água e deitar. Olho pro teto, penso e olho ao redor, quando menos percebo eu adormeço.

Hora: 08:00

Eu cochilei de novo... Deve ser pela perca de sangue. Sonhei com Alexandria e a s/n, puta merda, tô muito preocupado de como ela está, ainda é um mistério para mim do porque ela se jogou naquele lago, talvez pra fugir mas... Porque ela não me chamou? Porque ela não quis ficar comigo? Ela ia só partir e fingir que não existo? Muitas perguntas rondam minha cabeça, e só uma pessoa os mais pensamentos, olho para o teto, e penso:

- "Tenho que parar de pensar nisso, ela deve tá indo atrás de mim ou só pessoal de Alexandria, em certo ponto ela é mais capaz até que eu, ela sobreviveu sozinha, sem um grupo, deve ter feito o que foi necessário para sobreviver, e se eu a conheço, ela deve estar atrás de mim nesse momento.

Preciso descansar o dia será cheio, está anoitecendo, posso ver pela janela da cela, espero que se pelo menos eu não escapar, que ela escape...

Ecos De Um Apocalipse: Encontrando O Amor Com Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora