Capítulo EXTRA! - Outro eu...

1.6K 110 77
                                    

Capítulo EXTRA! - Outro eu...

[Kakashi Hatake]

- EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO! - gritou

- Você já fez isso varias vezes e sei que é capaz de fazer isso agora! - digo passando confiança para ele, ainda pressionando-o contra o chão.

Sinto uma vibração vinda de suas costas. Ele começa a se contorcer e sinto o seu corpo ficar mais quente. Aquilo não estava dando certo... Se ele continuasse assim eu não poderia fazer nada. Agora só dependia dele...

[Sasuke Uchiha]

Desista! Eu sou a parte mais forte de sua consciência. Para que lutar? Você já perdeu. Nunca vai conseguir ser um garoto normal como os outros; nunca ira conseguir ficar com a garota que mais ama, então, desista você é um monstro, Sasuke. Você sou eu. Deixe que eu me una a você e ira compreender quais são meus objetivos, ou melhor, dizendo "seus" objetivos. - A fera de alguma forma estava certa. Para que lutar se nunca iria conseguir. Tudo pelo o qual eu almejava era como a lua; inalcançável. Sakura foi um de meus primeiros sonhos e vê-la com outro homem é como se fosse à confirmação de que nunca irei realiza-los. Meus sonhos de infância foram destruídos por homens obcecados por poder. Eu sou fraco e não poderei fazer nada mais. Só me restava desistir de tudo...

Para que sonhar se nunca poderei realizar? Agora não tenho sonhos apenas um objetivo: vingar-me dos homens que destruíram cada um de meus sonhos.

Permito que a fera toque em minha consciência fundindo-se a mim em uma só mente. Sinto uma ardência em meu corpo, parecia que meus órgãos iriam explodir.

Agora sim pôde entender; agora pôde sentir o que a fera sentia e compreender seu completo objetivo. A fera era outra parte de mim que estava adormecida e agora despertou completamente. Posso dizer que me tornei um homem completo. Tornei-me Sasuke Uchiha...

[Kakashi Hatake]

Sasuke tem uma convulsão. Eu estava ficando preocupado com o estado dele... O seu corpo não parava de tremer e seus olhos estavam num tom de vermelho tão profundo quanto sangue.

Quando penso que a fera estava prestes a sair, Sasuke me surpreende retomando o controle de seu corpo e sentando calmamente no chão, como se nada houvesse acontecido. Ele estava com a aparência estranha, parecia estar drogado.

- Você está bem, Sasuke? - pergunto. Ele me encara de imediato. Seu olhar estava frio e sombrio. Via um vazio em seus olhos, parecia ser outro Sasuke - O que aconteceu? - Novamente Sasuke se mantem calado diante da minha pergunta. Não entendia o porquê de a fera ter retornado depois destes anos todos. O que deveria ter acontecido em minha ausência? Pelo visto Sasuke não estava para papo, algo lhe aconteceu e eu irei descobrir. - Bem, Vim aqui para perguntar como foi o ultimo treino com a Sakura? - Ao perguntar isso, ele desvia seu olhar de mim para um ponto na parede. Seu olhar estava entristecido e cheio de ódio. Agora havia entendido... Tinha certeza de que o motivo da fera ter retornado envolvia a Sakura. - Já vi que hoje não quer conversar comigo. Então vou ser objetivo... Amanhã novamente não poderei treinar a Sakura, então quero que você vá... E depois quero que faça um relatório dizendo sobre o nível de habilidade dela em campo. Posso contar com você? - disse rapidamente. Na verdade eu não tinha nada para fazer amanha, só queria me trancar em meu dormitório e começar a ler o meu novo livro.

- Eu n... - tentou porem eu o interrompi.

- Sabia que iria aceitar. Vou indo... - saio do local antes que ele possa reclamar de algo. Eu não sei se foi uma boa ideia manda-lo treinar a Sakura, mas nunca vi Sasuke dessa forma por causa de uma garota... Talvez não seja má ideia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Strong HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora