Existem dois lados na vida de quem é um músico reconhecido, a fama e todas as coisas boas que ela trás e a falta de liberdade, a falta de privacidade e segurança. Mark está enfrentando o segundo lado, presando agora muito mais pela vida pessoal ao lado da família, é sempre muito grato pelo apoio que recebeu dos queridos fãs quando anunciou que daria uma pausa na carreira e isso fez com que ele se sentisse mais seguro em relação a sua decisão.
A alguns meses atrás, Mark teve sua privacidade invadida, suas redes sociais haviam sido hackeadas, instagram, twitter, o seu canal oficial no youtube e isso o fez chegar nessa decisão atual.
Ele criou um novo perfil no twitter apenas para comunicar os fãs sobre o ocorrido sobre suas redes e mesmo depois que as recuperou, decidiu que não voltaria a usá-las e então desativou todas, incluindo a conta do youtube. Agora Mark estava vivendo sobre o anonimato e ele estava feliz assim.
— Ei, Mark! — Joey gritou quando viu o irmão sentado sobre a espreguiçadeira a borda da piscina. — Papai disse que está pensando em uma viagem romântica com a mamãe, isso é tão...
— Cafona?
— Romântico! Como pode pensar que o amor dos nossos pais é cafona? — Perguntou Joey sentando-se na espreguiçadeira ao lado do irmão.
— Não acho o amor deles cafona, quis dizer que viagens românticas são cafona. — Mark ergue o óculos de sol que estava usando e o empurra para trás levando alguns fios de cabelo juntos.
— Você fala isso só porque não tem ninguém para viajar com você.
— Eu não precisa de ninguém para viajar. — Mark pega o copo com suco ao lado e bebe um gole. — Cadê a Abby?
— Foi passar o final de semana com os pais dela.
— Por isso você tá aqui falando sobre a viagem romântica.
— Não bobão, esquece não dá para conversar com você, está sempre com esse mau humor.
Joey estava certo, desde que sua vida mudou daquele jeito, Mark tem sido mais reservado, mais mau humorado, mais distante dos seus amigos e talvez até mais distante da família. Nunca gostou de fazer desabafos e mesmo que Joey e ele fossem melhores amigos além de irmão, também não conseguia conversar com ele.
Ele viu Joey pular fora da espreguiçadeira e ir embora, no fundo aquilo deixou Mark sentido mas não demonstrou ou muito menos falou sobre aquilo a noite quando estavam todos reunidos para o jantar.
Seus pais falavam sobre a tal viagem romântica que teriam, eles queriam visitar o Havaí e nadar em quantas praias pudessem. Era fofo, mas não para Mark.
— Você quase não tocou na comida Mark, você está bem? — Raymond perguntou para o filho que apenas torceu o lábio e assentiu que sim, Mark e o seu pai andavam agindo com indiferença.
— Acho que vou indo, obrigada pelo jantar mãe.
Dorine assentiu com um sorriso singelo no rosto e assistiu Mark sair da sala de jantar, ele entrou em seu Jeep Wrangler Rubicon e dirigiu até o seu apartamento.
Quando chegou, subiu pelo elevador e jogou as chaves do carro sobre a mesa de centro, ascendeu as luzes e respirou fundo quando se deu conta de que estava sozinho. Depois de beber um copo com água ele foi para o seu quarto, deitou sobre a cama com lençóis de cetim e desbloqueou o seu celular percebendo que tinha uma mensagem não lida de Joey.
Joey: não sei se você lembra mas amanhã alguns amigos da faculdade vão jantar lá em casa e você disse que apareceria :)
Eu: vou tentar aparecer ;)
Haviam coisas que Mark não queria fazer mas fazia mesmo assim por Joey e por querer vê-lo sempre feliz.
No dia seguinte depois de ficar na cama deitado o dia inteiro, Mark finalmente tomou um banho, se arrumou e comeu qualquer porcaria que achou dentro da geladeira.
Aproveitar a vida não era exatamente o que ele estava fazendo mas estava vivendo um dia de cada vez.
Na maioria das vezes Mark se sentia vazio e por isso ia todos os dias para a casa dos pais, passava a manhã toda com eles mesmo que não conversassem direito, mesmo que o clima entre ele e o pai estivesse estranho, mesmo que já não estivesse conversando tanto com Joey como sempre fazia, mas de alguma forma gostava de estar ali.
Ele desce do carro e entra na casa dos pais mais uma vez, percebeu que todos estavam do lado de fora e pareciam super animais conversando com sabe-se-la quem, ele atravessa pela porta dos fundos que dá acesso ao quintal, a área de churrasco e a posiciona e vê toda a família conversando com um grupo de jovens.
— Mark! — Disse Joey animado ao ver o irmão mais uma vez. — Você chegou cedo cara.
— É eu não tinha nada melhor para fazer. — Ele diz tentando fazer com que aquilo soe somente para si mas quando Joey baixa o olhar percebe que era melhor ter ficado em casa.
Joey puxa o irmão para perto do pessoal e os olhos de todos pareciam brilhar intensamente.
— Mark esses são, Rapphael, Daisy, Müller, Jonathan e Jessie. — Mark acenou para os amigos de Joey e eles fizeram o mesmo. Ele sentou ao lado de Tammy que também estava ali. Ela percebia que o irmão estava se fechando mais e mais a cada dia que se passava mais não sabia o que podia fazer para lhe ajudar, todos eles sempre foram muito unidos mas para Mark isso não parecia ter importância agora, ele parecia de saco cheio de tudo.
Estavam todos sentados ao redor daquela enorme mesa de jantar posta do lado de fora da casa para momentos como esse, Mark apanhou o celular do bolso e cutucou mesmo sem ter nada para fazer enquanto todos conversavam entre si. Ele finalmente guarda o aparelho e quando tenta pegar a jarra de suco no centro na mesa, uma das amigas de Joey tenta pegar na mesma hora, ele puxa a jarra de um lado e ela sem perceber que eles estava segurando logo abaixo puxou do outro e a jarra virou sobre Mark.
— Porra!
— Olha a boca, Mark! — Seu pai o repreendeu e ele revirou os olhos como um adolescente faria, levantou-se da mesa e Jessie desesperada fez o mesmo dando a volta na mesa e indo em sua direção com diversas toalhinhas de papel.
— Me desculpe, me desculpe, me desculpe. — Ela dizia quase atropelando as palavras e ele viu que ela tentava secar a sua blusa com as toalhinhas de papel, para ele estava óbvio que aquilo não adiantaria mas para ela ainda não, então ele ficou olhando-a tentar até que ela percebeu o seu olhar. — Isso não vai adiantar...
— Sério? Estava começando a achar que sim. — Ele disse com um sorriso completamente faço, empurrou as mãos da garota para longe e adentrou a casa.
Ele abriu a porta do antigo quarto e procurou por algumas roupas até Joey entrar batendo a porta.
— Qual o seu problema Mark?
— Se ainda não notou eu estou encharcado de suco de uva. Tem suco até na minha cueca. — Ele se vira de frente para o irmão parado em frente a porta do quarto.
— Isso eu sei seu idiota, estou falando da forma que agiu com ela, ela não fez de prioritário.
— Derramaram suco em mim e eu não posso ficar chateado? Por que me chamou para essa merda afinal?
— Porque você não parece bem, desde que largou a música.
— Eu não larguei! — Mark gritou irritado e o irmão arqueou a sobrancelha.
— Você mudou e isso esta afetando toda a família, devia pensar um pouco nas suas ações. — Joey diz calmamente e se retira do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Piece Of Us | Mark Tuan | Got7 HIATUS
FanfictionOnde Mark Tuan era um grande solista famoso mas resolve dar uma pausa dos holofotes e começar a "viver". #38 em Mark Tuan