O torneio...
O dia tão esperado, finalmente chegou e, o torneio. iniciou-se como da primeira vez. Após a cerimônia de apresentação. A apresentadora Koto. Deu início ao sorteio dos blocos.
Todos ficaram em blocos diferentes. e eu me vi agradecendo, por não ter de lutar contra meu filho novamente. Porém, meu bloco ainda não havia sido sorteado. Ficando assim por último. Ao observar todos os blocos já definidos. Notei que Yomi também, ainda não havia sido sorteado para nenhum dos blocos já formados. Logo concluí que, pelo que tudo indicava. Nós dois ficaríamos no mesmo bloco. Enquanto ainda pensava sobre isso. Ouvi Koto anunciar.
Koto: gente... Vejam isso. E o último bloco a ser sorteado é, o bloco 134, nele estão dois grandes lutadores. Os quais são bem conhecidos em nosso mundo. E são eles, os lutadores, Yomi e sua subordinada, Miuky Okazany. É, pelo jeito as coisas não vão ficar bem. Será que ela terá coragem de enfrentar o poderoso Yomi? Ou simplesmente, irá fugir como os demais adversários que, fugiram apavorados no torneio anterior e, nesse também ao saberem que teriam que lutar contra o poderoso Yomi?.
Depois de ouvir que meu bloco fora sorteado. Me dirigi ao local onde aconteceriam as lutas. Ao chegar lá porém, todos os 47 adversário haviam fugido. Alguns por medo de Yomi. Outros, por medo de mim. Pois me conheciam e, sabiam qual era a minha fama.
Como não havia ninguém. Me sentei e, aguardei até que Yomi aparecesse.Miuky: até que enfim. Os outros simplesmente fugiram. Só restamos nós dois. Então, que tal irmos a luta?
Yomi: maldição... Eu disse que não queria lutar contra você. Mas pelo jeito, os deuses não me ouviram. Eles estão contra mim... Por favor amor, desista. Não quero ter que enfrentar você...
Miuky: jamais! Eu quero lutar com você Yomi, na verdade sempre desejei te enfrentar. Por tanto, não vou abrir mão do que eu quero. Só por que você não quer me enfrentar. Se não deseja lutar contra mim. É fácil, desista.
Yomi: sabe que não é tão simples assim. Eu tenho uma reputação a zelar. Miuky por favor, eu não quero feri-la. Ou até mesmo mata-la. Entenda. Eu não posso lutar contra, contra a minha mulher. mas também, não posso desistir. Pelos deuses! Como você é teimosa.
Miuky: disse tudo Yomi. Eu sou teimosa. E não aceito não como resposta. Vamos! Lute comigo. Ou você pretende desistir? Se fizer isso. Todos dirão que o rei de Gândara, não passa de um covarde estúpido...
Yomi: já chega. Eu lutei muito para construir o meu reino. E não sou covarde. Só não quero machucar você. Mas, já que insiste. Prepare-se...
Assim que Yomi me disse isso, me coloquei em posição de ataque e, sacando minhas katanas, as envolvi com uma espécie de chama azul. Yomi veio com tudo. e me atacando com sua energia. Me acertou em cheio. Fui lançada a alguns metros de distância da arena. Porém, me levantei e, continuei com os ataques. Utilizei os quatro elementos contra ele. Em seguida utilizei meu conhecimento em plantas. Porém, nada surtiu efeito o suficiente. Pois sua barreira de proteção era simplesmente, impenetrável... Isso, até eu me lembrar de sua luta contra Yusuke, no torneio anterior. Foi então que me lembrei. A yoki não era capaz de atravessar a barreira de Yomi. Mas a reyki sim. Comecei então a concentrar minha reyki, e elevar minha energia ao máximo. Nesse momento, ataquei Yomi. Foi então que, minha energia atravessou a barreira e, o acertou em cheio. Uma grande explosão se formou e, uma densa nuvem de poeira cobriu toda a arena...
Koto: gente, será que Yomi está ferido? Ele desapareceu na cortina de poeira. Vejam, Miuky está na arena. Mas, cadê o Yomi? Esperem um pouco... A poeira está desaparecendo. E lá está ele. Ele está caído, mas está consciente. Eles parecem conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Decidi Amar Você...
FanficMiuky viveu por muito tempo, ao lado de Kurama Youko. ela era conhecida como a princesa dos ladrões. Kurama e ela tiveram um longo e feliz relacionamento. Bem, isso até que, em um belo dia ele simplesmente desapareceu. depois desse acontecimento...