Contrato 3

344 30 9
                                    

ฯ depois de um tempinho consegui escrever a continuação.

ฯ não esqueçam de votar 👍

__________________________________

*_*_*_*_*

Já se passaram seis meses e minha relação com Shuhua apesar de ser baseada em um contrato, até que não é ruim.

Ela é bastante gentil comigo e por algum motivo ela mesma quebra as cláusulas do contrato. É como se ela se sentisse mal por ter tirado minha liberdade mas ao mesmo tempo não quisesse me deixar ir embora.

Hoje foi ótimo, passamos o dia juntas como de costume, a acompanhei até o shopping porque ela disse que precisava comprar algo muito especial pra mim.

Até tentei entrar com ela na loja mas ela especificou dizendo que eu não poderia saber porque estragaria a surpresa. Depois de passar algumas horas sentada no banco do lado de fora, ela apareceu.

- Que demora, pelo visto o que você comprou deve ser mesmo especial. - falei apontando para a sacola que estava em suas mãos.

- Queria ter a certeza de que esse era o certo. - disse sorrindo e estendeu o braço para mim. - Vamos, ainda quero fazer algo com você.

- Algo comigo? - perguntei curiosa.

- Sim, eu queria te pedir isso já faz um tempo, mas a gente não se dava tão bem como agora. - suas bochechas coraram. - E eu espero que você aceite, mas se optar por não fazer, também não tem problema.

- Mal posso esperar para saber quais são as surpresas. - falei me agarrando em seu braço.

Fazer aquilo pra mim já era rotina, e eu sempre sentia os mesmos arrepios quando nossas peles entravam em contato.

[...]

Quando chegamos em casa Shuhua me pediu que eu fosse com ela até sua sala onde costumava passar o dia todo.

Foi a primeira vez que entrei naquele cômodo, havia alguns cavaletes encostados na parede e um que já tinha uma tela em branco.

Fiquei maravilhada com o espaço e com algumas pinturas que o decoravam.

- Uau, então é isso que você fica fazendo. - comentei passando os dedos por uma das pinturas.

- Sim, e queria saber se você ficaria de boa se eu te pintasse. - mais uma vez suas bochechas tomaram uma coloração rosada. - Mas eu queria que você pousasse nua.

Meus olhos se arregalaram um pouco e meu coração começou a bater fora do ritmo. Acho que eu acabei tendo sentimentos por ela e só percebi agora, porque quando me dei conta já havia tirado minhas roupas e estava sentada em sua frente assistindo ela dar pinceladas na tela enquanto mordia seu lábio inferior tentando ser o mais profissional possível.

[...]

Aquilo demorou dois dias e meio, fazíamos uma pausa a cada uma hora para que eu pudesse fazer minhas necessidades, comer e me manter limpa.

Eu observava atentamente cada movimento que o pincel fazia em suas mãos. Até que ela parou e se virou para mim com um sorriso satisfeito no rosto.

- Está pronto. - disse me chamando com o indicador para que eu pudesse vê-la. - Não poderia estar mais perfeito.

- Nossa, eu amei. - falei animada e lhe dei um abraço.

Ela não o retribuiu e só então eu me lembrei que ainda estava totalmente despida. Os olhinhos dela tentavam não focar no meu corpo mas era irrelevante.

No calor da emoção acabei me aproximando de novo e dessa vez lhe dei um beijo suave em seus lábios, no começo ele era suave mas logo nossas línguas estavam descontroladas e nossos corpos imploravam por mais contato.

Quando demos conta já estávamos em seu quarto deitadas na cama trocando beijos mais aprofundados.

Ela passou as mãos no meu cabelo e foi seguindo para o pescoço, cintura, e quando foi indo em direção as minhas coxas, minhas costas arquearam subitamente pelo toque.

- Tá tudo bem pra você, certo? - ela perguntou preocupada.

- Shh, cala a boca e continua. - sussurrei me aproximando de seu rosto para continuar os beijos.

Ela se deitou por cima de mim e acariciou os meus seios, logo em seguida pôs um dos meus mamilos na boca e o sugou, a abertura entre minhas pernas estava molhada, mas ela não parava de avançar.

- Shuhua, por favor..... - eu dizia implorando por mais prazer.

Ela atendeu meu desejo e colocou o polegar em meu clitóris e em seguida pôs a língua e a deixou lá, me fazendo se contorcer em cima da cama. Logo depois de me deixar daquele jeito, ela me penetrou com dois dedos e começou a movimentá-los .

Gemi quando seus dedos me penetraram e ela sorriu maliciosamente quando ouviu isso, foi quando ela tirou a roupa e eu quase fiquei sem fôlego, nossa seus seios eram lindos .

Colocou sua intimidade na minha e começou a esfregar. O calor de nossos corpos era tanto que parecia que eu estava queimando em febre, cada toque daquela mulher me fazia querer mais.

Eu poderia gozar só ouvindo a doce voz dela com aquele sotaque que eu amava.

- Shuhua, se continuar assim eu vou...

- Não se segure, Soojin. - ela disse com uma voz manhosa e meio rouca.

E então chegamos ao clímax juntas.

- Uau, foi ainda melhor do que eu imaginei. - soltou depois de recuperar o fôlego.

-Então, qual era a surpresa? - perguntei me deitando sobre seu peito.

Ela não disse nada por um momento e se levantou tirando gentilmente minha cabeça de cima de seu corpo.

Sentei me cobrindo com um lençol e fiquei a observando abrir gavetas em busca de alguma coisa.

Quando pareceu encontrar, escondeu atrás de si e se sentou na cama olhando dentro dos meus olhos.

- Quer se casar comigo?

Fiquei em choque, aquilo fez uma coisa se acender dentro da minha cabeça me fazendo perceber que fazia tempo que eu estava apaixonada pela minha dona, eu só tentava suprir esses sentimentos com a amizade que acabamos criando.

- Eu aceito. - respondi entrelaçado nossas mãos e lhe dei um beijo, mas dessa vez não tinha segunda intenções nele.

__________________________________

ฯ oq acharam?





ONE-SHOTS SOOSHUOnde histórias criam vida. Descubra agora