Fomos até o carro de Lena, ela foi indo a algum lugar que eu não faço ideia de onde seja.
- Vamos pra onde?? - Perguntei
- Meu apartamento, não se preocupe que eu não mordo.- Falou e eu dei um sorrisinho de lado - Pelo menos não se você não pedir.
Não falei nada só me virei e observei a rua pela janela quando de repente sinto uma mão acariciar minha perna subindo e descendo lentamente, olho para a mão de Lena e depois olho para a mesma.
- Se arrependeu?- pergunta- Se for esse o caso eu te levo pra casa agora mesmo.
- Para seu azar eu não me arrependi e nem vou me arrepender.
- Que bom, porque já chegamos.
- Ótimo. - Falei com um sorriso meio malicioso.(N/A: Estou com preguiça de escrever hot )
꧁☯︎♧︎︎︎☘︎♧︎︎︎☘︎♧︎︎︎☯︎꧂
- Posso te fazer uma pergunta e se a resposta for de uma de alguma forma negativa promete que a gente vai esquecer?- Posso tentar.
- Bom, digamos que talvez se você não vai gostar muito da pergunta?
- Você vai fazer eu me arrepender de querer saber, fale logo.
- Bom acho que talvez eu seja um pouco precipitada, mas acho que esta rolando alguma coisa a mais. Você também acha isso?
- Bom eu acho que talvez a gente esteja se envolvendo mais do que eu planejava.
- Acha ruim a gente tá se envolvendo demais.
- Nem um pouco. - Diz ela esse nem um pouco que ela falou me fez ficar contente.- Posso te confessar uma coisa?
- Claro que pode.
- Antes de te conhecer eu era uma pessoa meio na minha, ficava com mulheres por apena uma noite depois que eu terminei meu namoro de 4 anos, não porquê eu senti falta dela muito pelo contrario me senti muito bem depois que eu terminei, sim sou uma pessoa horrível, mas depois do que ela fez comigo eu e sentia traída por todo mundo a minha volta, ai você aparece e ficamos uma, duas vezes e acabei percebendo que nem todo mundo são igual.
- Bom acho que isso é meio novo pra mim, na minha vida eu sempre a fui a garota que era a ninguém.
- Vou te dizer uma coisa, primeira e única coisa que eu vou te dizer hoje e espero que nunca se esqueça disso, você não é uma ninguém, você é incrível! E não deixe ninguém diga o contrário! - Ela acaba de dizer e uma pequena lagrima escorre pelo eu rosto, enxugo a lagrima antes que ela veja mas e inútil.
- Obrigada, vou fazer meu melhor para não me esquecer disso.
- Acho bom mesmo, agora vamos descansar um pouco.
oque vocês acha que irá acontecer?
Bom foi isso ,depois de séculos eu volto a postar.
agora só posto de novo depois de dois século eu volto😘😘.
Não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro e único amor
Fanfic"Kara Danvers uma estudante de jornalismo que tem um trabalho da faculdade de entrevistar um(a) famoso(o) que está de passagem em National city e ela tira a sorte de entrevistar a empresária Lena Luthor" "Lena Luthor dona de uma empresa bilionária L...