Pov: S/n
Me chamo S/n, tenho 19 anos estou prestes a fazer 20, sou chefe da máfia. Meus pais se chamam Kiyoko e Hayato, espero que gostem da minha história.
Acabei de acordar são 7:00 horas da manhã, fico mais um pouco na cama pois estou com preguiça, me levanto vou ao banheiro, tiro meu pijama, entro no box e liguei o chuveiro deixando o jato de água quente caindo sobre o meu corpo e cabelo, depois de lavar o cabelo fui escovar os dentes e fui em direção ao closet, optei por uma calça jeans larga e uma blusa larga com um tênis, em seguida fui a sala de jantar que já tinha o café da manhã todo lá.
-Bom dia!- digo dando um beijo nos meus pais
-Bom dia querida- diz minha mãe me devolvendo o beijo- hoje nos temos missão a noite- diz minha mãe
-Ok- me sentei na mesa enorme e olhei para o meu pai- Bom dia paiiii
-Bom dia querida- diz finalmente tirando os olhos do jornal que estava lendo
Tomamos café em meio a risadas e brincadeiras, assim que terminei de comer fui para o banheiro do quarto escovei os dentes, peguei minha bolsa com meus pertences fui para garagem de casa entrei no carro e comecei a dirigir até a minha empresa.
Cheguei e fui em direção ao meu escritório no caminho me encontrei com a minha secretária.
-Bom dia Srt S/n- diz minha secretária Katara
-Bom dia, e eu já disse nada de srt, Katara- digo dando um sorriso gentil, ela apenas assente com a cabeça e eu sigo até meu escritório.
Chego nele, me sento na cadeira em frente o computador já começando a trabalhar.
[...]
Trabalhei a tarde toda, me despedi da Katara e fui para o elevador apertei no primeiro andar, sair do elevador indo para o estacionamento cheguei lá entrei no mesmo e fui em direção a uma cafeteria que gosto muito.
Cheguei fiz meu pedido e me sentei em uma das cadeiras esperando o meu pedido, meu pedido ficou pronto, tomei e fui pro carro em direção a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefes das máfias {Sasuke Uchiha/You}
FanfictionUm casamento arranjado de duas pessoas da máfia, que se recusam a se casarem. Acontecem tragédias, perdas, mortes e etc. Se está curioso (a) venha ler, prometo que não irão se arrepender. •Oi minha primeira fanfic, espero que gostem•