Quando soube que aquele louco sequestrou a minha noiva que não tenho um dia de descanso, meu coração doía em pensar que ele pudesse fazer algo que prejudicasse a saúde dela e da minha filha, minha pequena Laura. Informei todos os jornais locais com a divulgação do seu submisso, rádios e outros meios de comunicação que estava ao meu alcance. Da própria família só tive o apoio do seu pai, Fernando, ele estava me ajudando com tudo e eu era grato por isso, pedi licença e foquei somente em encontrar o meu pedaço de céu e o amor da minha vida, a nossa filha.
Noites em claro já fazia parte, quase uma rotina pra falar a verdade, ainda não me entrava na cabeça como ele pôde entrar tão fácil na nossa casa e ter feito o que fez. O dia amanheceu e mais uma vez, sem notícias dela, despejei o restante do vinho na taça e suspirei frustado.
— Eu vou te encontrar minha princesa, você e a nossa pequena!
Lágrimas escorreram pelas maçãs do meu rosto, era tanta saudade que já não estava mais conseguindo lidar com tudo isso, estava vivendo em automático e o que me motivava a continuar, era o apoio do seu pai que também estava tão preocupado quanto eu. O telefone residencial tocou e feito um louco corri para atender:
— Alô, com quem eu falo?
— Igor meu parceiro, tudo bem? Aqui é o Christopher, papai da Laurinha! — Desgraçado infelizmente.
— O que você fez com a minha mulher seu bosta? Cadê a Dulce? — disse alterado.
— Dormindo na minha cama em uma de nossas fazendas, sabe, nunca pensei que ela pudesse estar mais gostosa ainda.
— Eu vou te achar e te matar seu porra!!! — gritei alterado. — Como tem coragem de sequestrar uma mulher grávida seu desgraçado?
— Uma mulher não, a minha mulher, cara eu acho melhor você desistir disso porque ela não vai voltar pra você. — uma raiva descomunal cresceu quando esse miserável disse isso.
Ele sorriu do outro lado achando graça.
— Christopher ela não te ama, Dulce está comigo e juntos vamos ter a nossa filha, a nossa Laura! Porque está tentando tirar a nossa felicidade? Porque não esquece ela e vai atrás de alguém que você goste de verdade? Se você encostar um dedo na Dulce eu te mato está me ouvindo? Eu te mato! — Meus olhos marejaram só em pensar como ela estaria agora.
— Não me ama? — Ele disse.— Não foi o que ela disse quando estava transando comigo feito uma loba, uma loba muito gostosa! Laura não é e nunca vai ser a sua filha, o pai dela sou eu e vou fazer o possível e impossível para ter a minha mulher do meu lado. — Meu peito pareceu ser rasgado por mil facas afiadas, não, ela não teria coragem de fazer isso comigo, ele prosseguiu a dizer: — Quando a gente chegar, você vai ter a sua resposta, mas enquanto isso meu caro, vai tirando essas merdas das redes sociais, seu corno.
O telefone ficou mudo, ele tinha desligado, soquei o telefone na parede enfurecido de raiva. Não, não podia ser verdade o que aquele desgraçado me disse, Dulce não era como essas mulheres de rua. Comecei a quebrar tudo descontando a minha raiva em cada objeto, eu ia achar a minha princesa, Dulce é o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Passado - Livro 2 (PAUSADO)
Fanfiction🚫Continuação do primeiro livro, caso não tenha lido, ele se encontra na plataforma para assim ter o total entendimento e dar início ao segundo livro🚫 "Às vezes, preciso me lembrar da minha força. Preciso porque em alguns momentos ela parece despar...