*Ana Clara*
Estava trancando a porta do meu apartamento nas pressas e com as mãos tremendo querendo ir transar.
Tá, tá legal.. Talvez, só talvez.. eu estivesse fugindo dele okay? eu não queria dar de cara com Miguel agora.
Depois da noite em que eu estava morta de bêbada e o provoquei a vergonha de vê-lo era enorme. Eu não sei como essa atração fodida entre nós dois surgiu, antes era super tranquilo, nós saíamos e nos divertiamos tanto juntos, mas agora? agora a gente não pode ficar sozinho em um local que a tensão sexual exala no ar que dá para ser cortada com uma faca. Assim que me virei o próprio estava chegando e ficamos parados por alguns segundos nos encarando, seus olhos percorreram por todo meu corpo analisando meu vestido preto colado e voltaram de encontro aos meus depois que eu também o sequei descaradamente, porque puts! ele tá ficando cada vez mais gostoso! ou sempre foi e não notei.
- Oi, minha linda - diz com a voz rouca e se aproxima me dando um beijo na cabeça, inalei seu cheiro delicioso de sabonete e perfume masculino e fiquei com as pernas bambas.
- Oi, Miguel. Como você está?
- Bem.. é, queria te avisar que vou viajar depois do casamento da Maria Júlia e do Kavinsk..
- Viajar para onde?
- Expandir meus negócios, vou fazer uma viagem de longo prazo.. queria saber se topa sair comigo, como antigamente, antes que eu fosse.. - longo prazo? a ideia de tê-lo longe fez meu estômago dar uma leve revirada..
- Por mim tudo bem.
- Vai sair agora? tá gatona pra caralho - senti minhas bochechas esquentaram e sorri para ele.
mas que porra Ana, você já ouviu outros elogios antes e só agora quer corar nessa merda?
- Vou sim, hum.. até mais.
- Tudo bem, se divirta.. - ficamos calados nos encarando por alguns segundos e fui abraçá-lo para poder ir embora mas sério, péssima ideia.
Assim que nossos corpos se colaram suas mãos apertaram minha cintura e senti uma pontada entre minhas pernas. Eu sou mesmo uma safada, porque tô indo dar pra outro e morrendo de tesão pelo meu melhor amigo.
Deslizei minhas mãos por seus braços subindo até sua nuca o agarrando e o encarei nos olhos. Miguel abaixou a cabeça enterrando em meu pescoço e chupou meu ponto doce atrás da orelha. Acho que nós dois negamos a atração que sentimos um pelo outro, mas nenhum de nós consegue se controlar também e fica tirando casquinha quando pode. Suas mãos agarraram minha bunda forte e arfei sentindo minha calcinha molhar.
esse nerd do caralho tem tanta pegada, sério!
- Espero que ele faça sua noite valer a pena - diz em meu ouvido e não contive minha boca atrevida, aliás, quando eu controlo minha língua mesmo?
- E você faria? - sorri ladino o olhando nos olhos e o mesmo me pressionou na parede levantando uma das minhas pernas se encaixando no meu corpo e engoli em seco.
Droga, estamos no corredor do meu apartamento! mas sério, a sensação de que alguém pode nos ver só deixava tudo ainda mais excitante. Miguel não disse nada, ele só fez. Moveu seus quadris de encontro com minha boceta se esfregando descaradamente nela e eu não resisti, movi meus quadris de encontro ao seu buscando mais contato também. Não me julguem, sou uma tarada mesmo.
Ana Clara, você tem um encontro, lembra???? - grita meu subconsciente.
Agarrei o cabelo dele enquanto aumentamos o movimento dos nossos quadris, céus! eu sentia seu pau duro feito rocha por cima da sua calça. Nunca pensei que ficar se esfregando desse jeito fosse tão gostoso, porra! Eu queria mais, eu precisava de mais! acelerei os meus movimentos o ouvindo arfar e agarrar mais ainda minha cintura intensificando suas investidas e mordi seu ombro contendo meu gemido.
- Isso linda, se esfrega mais em mim, vai.. - sussurrou em meu ouvido e continuamos nos esfregando buscando por alívio.
Isso era muito bom, eu nunca tinha feito antes, mas a sensação de querer ter mais contato deixava tudo ainda mais quente. fiz uma nota mental de por isso na minha lista de experimentos.
Senti minhas pernas tremerem e gozei, gozei enquanto um cara se esfregava feito um louco em mim no corredor do meu apartamento, cara! e não era qualquer um, meu melhor amigo, diga-se de passagem. Sua cabeça caiu em meu pescoço quando ele também gozou e ficamos os dois ofegantes tentando se recompor.
- Isso foi demais - digo tentando controlar minha respiração.
- Bom pra caralho - diz e me olha e só então caímos na real, o clima pesou totalmente - puta merda!
- Puta merda três vezes! - abaixei meu vestido e tentei manter minhas pernas firmes, o que era difícil no momento - o que a gente fez? ainda somos amigos?
- Somos, claro que somos.. Ana, vamos ser sinceros - diz e engoli em seco - nós dois sabíamos que alguma hora isso aconteceria, a nossa química é inegável, você sabe disso. Não sei como começou, mas começou e aconteceu..
- É, você tem razão - e tinha mesmo, agora já era tarde demais.
- E nem chegou a ser do jeito que eu queria, só pra constar.
- Nem eu também. - nos olhamos por alguns segundos e conclui - mas sério, isso tem que parar aqui, essa foi a primeira e última, Miguel.
- Você tem razão, não quero que nossa amizade estrague. - diz e assenti voltando para meu apartamento - isso fica entre nós, certo? tipo, nosso segredo..
Pensei por uns segundos e eu realmente não queria que ninguém mais soubesse disso, nem eu estava realmente ciente do que aconteceu, o choque não havia caído totalmente sobre mim.
- Claro que fica. Nossa saída de despedida ainda está de pé? - perguntei.
- Está, não se preocupe.
Entrei em meu apartamento fechando a porta e me sentei no sofá respirando fundo tentando recapitular tudo que acabou de acontecer, porra! eu lutei tanto pra que isso não acontecesse e aconteceu. Isso é tudo culpa dessa boceta sedenta, argh! que ódio. Peguei meu celular e digitei uma mensagem para Sean.
"Poxa! peguei um resfriado, semana que vem? :("
Sim, eu menti mesmo, meu clima acabou completamente depois disso. Foi tudo tão rápido..
"Beleza, melhoras aí florzinha"
Sean pode ser um completo broxa com as palavras mas pelo menos fazia uma coisa legal na cama. Fui tomar um banho e me limpar e logo me joguei na cama.
O pior de tudo isso era que eu não estava arrependida.
*Miguel díaz*
Saí do apartamento de Helena assim que a mesma dormiu no meio do filme e entrei no meu carro respirando fundo, na verdade eu nem prestei atenção em nenhuma fala. Meu pensamento estava em Ana.
Especificamente na gente se esfregando no corredor do apartamento dela.
Balancei a cabeça afastando essas memórias, eu tenho muito medo de estragar tudo com Ana, eu não faço ideia de como isso chegou nesse ponto. Ela é minha melhor amiga, cara!
melhor amiga e gostosa-
Põe gostosa nessa porra, viu? Peguei meu celular e digitei uma mensagem para Natasha.
"Tô ocupado estudando hoje, semana que vem? :("
Liguei o carro saindo dali e fui beber um pouco para esquecer isso.
___________________________________________
Esses dois 🔥
Gente, só pra avisar que amanhã já vamos ter concluído com esse livro, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro amor - Livro 1 da saga: Os cavalheiros
RomanceTodo mundo merece a chance de viver um amor clichê como nos livros, todos merecem uma nova chance de ser feliz novamente. Mas será que Maria Júlia Romano conseguirá se entregar ao amor depois de tantos traumas? ela será capaz de deixar o passado de...