1: Eu conheço ele de algum lugar...

107 9 16
                                    

Kanao Tsuyuri é uma garota qualquer, porém o que a diferencia das outras pessoas é que ela tem o poder de ver quem é o amor verdadeiro das pessoas por uma linha vermelha as unindo.

Assim como Kanao Tsuyuri, outras pessoas também tem essa especialidade, mas de novo a Tsuyuri se diferencia, pois as outras pessoas com essa habilidade conseguem ver até mesmo o seu próprio amor verdadeiro, mas Kanao não consegue. Por isso, foi determinado que no meio de sua habilidade avia a doença de não conseguir ver o seu próprio amor.

Porém tudo isso mudou, ao conhecer uma das pessoas mais especiais da sua vida...

————————

{Autore: Não vou botar ela explicando sobre o poder dela, por que já está explicado ai em cima, ok}

————————

(Kanao on)

Bom...eu estava dormindo na minha cama quentinha e macia, até queee...O despertador me acordou. Pôrque ele é tão irritante, em?! Aff...

Bom, hoje é meu primeiro dia de aula no 1º ano do ensino médio, o que significa que eu vou ter que me esforçar ainda mais!

Fui direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais, sai do banheiro e botei meu uniforme, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo para o lado com um meu broche de borboleta, arrumei minha meus materiais escolares dentro da minha bolsa, sai de meu quarto e fui direto para a cozinha.

Ao chegar na cozinha, vejo minha irmã Kanae fazendo nosso café da manhã.

— Bom dia Kanao, teve um bom sono maninha? — Falou Kanae com o seu sorriso doce e sua simpatia de sempre.

— Dormi sim mana — Sorrio de volta para ela.

Curiosidade sobre minha irmã mais velha Kanae: Ela é minha professora de geografia...Mas não me gabo nem um pouco por isso.

Quando pego um prato para me servir, vejo minhas outras irmãs descendo as escadas.

— Bom dia! — Falaram todas juntas.

— Dormiram bem? — Perguntou minha irmã mais velha, Shinobu com um sorriso amigável em seu rosto.

Curiosidade sobre minha irmã mais velha Shinobu: Ela também é minha professora, só que de ciências.

— Nós dormimos sim Shino, e você? — Falou Kanae botando meu café da manhã em meu prato.

— Dormi sim, Kanae — Respondeu Shinobu.

— Bom hoje é o primeiro dia de aula, né? Espero que seja um dia legal, normalmente os primeiros diaa de aula são meio chatos. — reclamou minha irmã mais nova Aoi.

Curiosidade sobre minha irmã, Aoi: Ela assim como eu foi adotada pela família Kocho, porém ao invés de receber o sobrenome, Kocho, ela acabou recebendo o sobrenome, Kanzaki. porquê? Bem...Dizendo o nosso falecido avô que ele queria que um(a) dos(as) netos(tas), recebece um de dois sobrenomes dele além do Kocho. Por isso meu sobrenome é Tsuyuri e o da Aoi é Kanzaki.

— Kanao, imagina se a escola vira um internato e a gente fosse parar nos mesmos quartos? — Falou Aoi, me olhando curiosa com a resposta que eu fosse dar.

— Ah...Não sei, acho que séria legal ficar no mesmo quarto que minha irmã. — Falei sincera. Olhei para o relógio do meu celular, e quando vejo já eram 06:40. — Gente, melhor a gente se apressar, já são 06:40.

— Aoi e Kanao, vão na frente! Eu e a Shinobu só vamos arrumar nossas coisa, ok? — Disse minha irmã Kanae sorrindo.

— Ok — Eu e Aoi falamos juntas.

Aoi, pegou seu skate, e eu peguei minha bicicleta e fomos para a escola.

————————

{Autore: É só eu que acho que a Aoi tem cara de quem andaria de skate?🤨}

————————

Nós já aviamos entrado na nossa sala de aula. Eu sentei numa carteira da parede um pouco atrás da parte do meio e Aoi sentou numa carteira bem do meu lado.

Sim, eu e Aoi tem a mesma idade, por quê como eu disse, fomos adotadas, mas temos a mesma idade e fomos adotadas no mesmo dia. Bem... Dês do orfanato nós já éramos bem próximas, então ficamos felizes de temos sido adotada pela mesma família.

— Ei Kanao, sera que esse primeiro dia vai ser chato? Até agora não vi nada de interessante! — Reclamou Aoi

— Não sei...Bom é um ano diferente, então coisas novas podem acontecer, né? — Falo sendo sincera de novo.

Eu acabo olhando para as pessoas da sala, e parece que algumas delas são amores das vidas um dos outros.

Essa linha que vejo unindo as pessoas é tão brilhante e bonita, chega a ser encantador.

(5 minutos depois)

— Será que esse professor não vem nunca?! — Reclamou Aoi quase irritada.

Olho para a porta na esperança de ser o professor, mas...Era só mais um aluno. Mas por algum motivo...Sinto que ele é meio famíliar, como se eu já o conhecesse... Não, isso só deve ser coisa da minha mente.

Esse garoto tem: Olhor vermelhos, cabelos vermelhos chegado a preto e parece ser um pouco mais alto que eu.

É...Acho que conheço ele de algum lugar...Mas não sei de onde.

Quando vejo o professor entra na sala... FINALMENTE!!!

————————

{Autore: E ai flores, como vocês estão? Bem... Finalmente postei né?! Enfim...Tentei mudar um pouco meu jeito de escrever como poder ver. Bom, espero quê tenham gostado, beijos♥️✨}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternamente Minha Cura >{Tanjiro x Kanao}<Onde histórias criam vida. Descubra agora