~Passa-se na adolescência dos personagens~
- Eu não consigo mais amor.
-Mas... espera só mais um pouquinho, por favor.
- Não dá.
Após ouvir estas palavras Hinata sente as lágrimas molharem seu rosto e ela rapidamente esconde se olhando para o chão de pedra e tampa a boca com a mão.
- Amor, ei ei ei... Hinata não chora, pera, deixa eu terminar de falar primeiro- diz Sakura rapidamente segurando nos ombros da perolada e a balançando de forma desajeitada, digamos que delicadeza não é com a alfa.
A ómega luta contra as lágrimas as limpando e olha para a cara da Sakura preocupada e avermelhada.
- Você não quer terminar comigo?- fala e sai um soluço baixinho.
- Não meu amor, nunca nunca nunca- puxa a cara da Hyuga e a abraça muito forte- eu só acho que temos que falar para o seu pai, eu estou cansada de todos os encontros às cegas que ele te prepara e de todos os comentários homofóbicos que eu tenho que ouvir dele enquanto me faço passar de sua melhor amiga hétero, você entende não é?
Ela acenas e sorri de leve.
- Amanhã falamos com ele sem falta ok?
- Sim.
-Me dá um beijo- a alfa diz e puxa a cara da menor dando um selinho rápido- agora temos que voltar para a aula, o sinal já tocou coisa mais linda da minha vida.
-Eu te amo... muito.
Com um sorriso a rosada responde:
- Eu sei meu amor, eu também te amo muito.
~No final das aulas~ Sakura on~
- Naruto- puxo o cabelo dele o separando da menina que ele estava a beijar.
- Aí Sakura para- ele grita e segura a minha mão com cara chorona- você me interrompeu.
- Cala a boca, preciso falar com você- o largo e cruzo os braços.
- Não pode ser depois, é que ela convidou me para ir a casa dela- ele faz beicinho.
- Eu tenho uma coisa importante para falar com você e para te perguntar.
- Tudo bem, me deixa só dar um xau nela, é rápido eu juro.
- Tá vai rápido.
- Estou indo- ele berra enquanto dá um pequena corrida até à menina baixinha e cheinha, morena que o esperava. O vejo sussurrar alguma coisa no ouvido dela, beija la rápido e dar um tapinha por cima da saia curta da mesma.
- Demorou- falo quando ele volta para a minha beira.
- Falo logo o que você quer, isto me custou uma foda.
- Ta ta ta, então... eu e a Hinata vamos falar com o pai dela amanhã- eu vou direta ao assunto e o vejo ficar sério- mas aí vem o problema, eu tenho a plena certeza de que ele não nos vai aceitar.
- Isso é óbvio, mas já está na hora de vocês se assumirem.
- Exatamente, eu estava pensando em fazer da Hinata minha ómega.
- Pera você não vai mar- eu o interrompo antes que ele chame muito as atenções.
- Sim eu vou, é o melhor e assim eu posso protege la, segundo as leis da organização me dá o direito de o matar caso ele lhe faça mal.
- Sakura- Naruto se aproxima de mim- você tem a certeza? nós só temos 18 anos, falta pouco tempo para entrar mos para a faculdade, ainda somos muito novos e a marca é algo muito sério que liga o alfa e o seu ómega para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu alfa - narusasu ABO
FanficNaruto recebe uma caixa de madeira à porta de sua casa com um omega assustado e com o melhor cheiro que ele sentiu na sua vida vindo dele. Como é que um alfa lúpus, dono da máfia irá lidar ao perceber que está a desenvolver uma obsessão por aquele s...