Eddie está vivo.

11 2 0
                                    

Steve estacionou o carro em frente a uma casa e Yelena estacionou atrás dele, saindo do carro em seguida.

— Você tem certeza que é seguro manter ela perto da gente? — Robin perguntou para Steve. — Sei lá, ela me da medo.

— Eu também acho que vocês estão loucos de terem trazido ela aqui. — Lucas sussurrou perto dos amigos.

— Eu posso escutar vocês. — Yelena gritou enquanto trancava a porta do carro.

Os outros se ajeitaram, disfarçando.

— Bom, vão me contar o que está acontecendo ou não? — indagou e logo Steve tocou a campainha de Dustin, que abriu a porta surpreso.

— O que estão fazendo aqui? — ele perguntou.

— O que você está fazendo aqui? Hoje teve aula, sabia? — Mike disse, já entrando na casa do amigo.

— Sim, e vocês mataram aula pra estar aqui. — Dustin discutiu.

— Não importa, só precisamos de uma reunião. — Steve os interrompeu, fazendo com que todos entrassem.

Dustin olhou Yelena, sem entender, mas deu de ombros e fechou a porta.
Todos se reuniram no quarto de Dustin.

— Você ainda consegue entrar naquele site aonde tem o livro da escola e mostra todos os estudantes? — Lucas perguntou, se sentando na cama.

— Sim. A Suzie me ensinou. — respondeu. — Mas por quê?

— Não importa! Só faz isso. — Steve apressou Dustin, que rapidamente conseguiu entrar no tal site.

Todos saíram da frente do monitor, para que aparecessem as fotos dos alunos em ordem alfabética.

— Essa era a Barbara Holland. Ela foi uma das primeiras vítimas e morreu no mundo invertido. — Onze apontou para a tela.

Yelena se aproximou, vendo de perto o rosto da menina. Era um dos rostos que ela via todas as noites.

— Esse é o Billy, irmão da Max. Os dois foram vítimas dele também. — continuou Onze.

Barbara, Billy, Chrissy, Jason, Max, Patrick. Todos esses rostos Yelena já havia visto antes, mas apenas em seu subconsciente. Apenas dormindo.

— E esse é o Eddie. — Dustin pegou uma foto que estava ao lado de sua cama e entregou para Yelena, que olhou com atenção.

— Eu nunca o vi antes. — balançou a cabeça. — Eu já vi — Yelena levantou, apontando para o monitor — todos esses rostos. Mas não esse. — levantou a foto de Eddie.

Todos se entre olharam sem saber o que dizer.

— O que isso quer dizer? — Robin perguntou.

— Eu não sei! — exclamou Yelena, que agora andava de um lado para o outro.

— Você era namorada de Henry Creel, não é? — indagou Robin e Yelena assentiu. — Ele tem o poder de entrar na mente das pessoas...

— Então ele pode estar entrando na sua mente enquanto você dorme e colocando as vítimas dele nos seus sonhos. — Will continuou a teoria de Robin, que afirmou com a cabeça.

— Mas por que ele faria isso? — Yelena se sentou em uma cadeira, olhando para o nada. — Ele não tem motivos para me "assombrar".

— Ou talvez ele tenha. — Onze respondeu, recebendo olhares de todos.

— Talvez ele esteja tentando chamar sua atenção. — Will disse.

— Mas se todos esses rostos você viu, e o de Eddie não, — Robin começou a falar. — Isso significa que...

— que Eddie está vivo. — continuou Dustin, e mais uma troca de olhares começou.

The Upsidown Onde histórias criam vida. Descubra agora