POR FAVOR LEIAM ATÉ O FINAL❗⚠️
OIEEEE, gente então... tenho um aviso muito importante sobre uma hipótese que se passa pela minha cabeça kkkk
Eu estou com a proposta de escrever praticamente 3 fanfic novas sobre os personagens de Harry Potter, eu sei que estou atrasada com a do Tom mas gente tem muita ideia legal passando pela minha cabeça e eu pretendo colocar todas em prática!
A do Tom ainda está longeeee de terminar mas eu prometo que daqui pra frente a fanfic vai ficar muito mais cabulosaaaaa, pois vai envolver mistérios e claro mt sexoooo que é o que a gente amaaa kkkkk
Sobre os outros personagens serão o Draco Malfoy, Cedrico Diggory e Victor Krum... sim gente eu preciso mt escrever uma fanfic do Victor pq sinceramente esse cara é um gatoooo e eu prometo que o personagem dele vai ser bemm agradável porém vai ser uma fic um pouquinho mais curta do que as outras.
SURPRESA... bommmm eu estou planejando escrever mais um fanfic que não é com os personagens de Harry Potter mas sim um garoto do Tik Tok que eu estou apaixonadaaaa e acho que uma fanfic dele ia ser tudooooooo!!!!!!
PASMEMMM, ESSE É O MENINOOOOOOOOOOOO!
Pra quem não conhece o nome dele é Ryan Snellings ele tem Instagram e Tik Tok. Enfim acho ele lindoo e quero muito escrever uma fanfic sobre ele e eu estou pensando em fazer ela voltada para assuntos relacionados a crimes e polícia, não tenho nada definido sobre o desfecho de casal mas creio que vai ser voltada a isso!
Gente vou pedir pra vocês seguirem ele no insta e no tik tok e se puderem mandar msg pra ele pedindo se pode escrever uma fanfic sobre ele eu iria agradecer muitooo, afinal é a imagem dele né gente!
Bom é isso me digam nos comentários o que acham e se eu fizesse a fanfic vocês leriam, amoo vocês e se cuidemmm, aaaa e eu estou amando ler os comentários de vocês kkkkkkkkkkk (por favor continuem)
Bjoooooo😘😘😘😘😘😘😘Deixa mais uma fotinho dele pq ele é gatoooooo!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu verdadeiro eu! Tom Riddle (Em andamento)
FanficEu vou lhe contar essa história, onde uma garota chamada Brenda Cowrvenclou era neta de uns dos grandes bruxos chamado Darvin Cowrvenclou. Brenda perdeu seus pais quando ainda era uma criança e desde então vinha sido criada por sua avó e seu avô e e...