capítulo 7

8 0 0
                                    

_Mary on_

Fui chamada para uma missão com o hidan e o kakuzu, eu não estava tão animada mas ok.

Vesti meu manto e desci as escadas esperando as duas princesas para sairmos, entrei na cozinha e encontrei sasori sentado tomando café, pensei em dizer algo mas desisti no último instante.

Sasori- bom dia pra você também Mary.

Mary- bom dia ruivo.

Me sentei em uma cadeira de frente para sasori, nunca tinha prestado tanta atenção nele, e uau que cabelo perfeito. Os fios estavam arrumados de um modo muito bonito, a cor também era muito chamativa, um vermelho sangue.

Um tempo depois ouvi hidan discutir com alguém, eles falavam alto o bastante para que a conversa chegasse na cozinha.

Hidan- não começa a reclamar dos meus rituais!

Me levantei indo até a porta e saindo, hidan e o outro cara saíram logo em seguida, recebi as instruções sobre a missão e era coisa rápida. Deveríamos falar com um informante sobre um assassinato que também tínhamos que fazer.

Chegamos até o informante e hidan disse que falaria com ele, ok já diminuiu meu trabalho, a conversa não durou muito e hidan voltou até nós:

Hidan- o cara que devemos matar está em casa nesse momento, deixem o trabalho comigo.

Mary- não, a missão não é só sua.

Hidan- presta atenção novata, eu faço o trabalho e todo mundo recebe.

Mary- e você faz o trabalho sujo sozinho? Nem fudendo.

Ele tirou a foice das costas e jogou pra cima de mim, apontando para o meu pescoço

Hidan- você vai ficar aqui com o kakuzu.

Mary- não vou.

Enquanto ele prestava atenção no meu pescoço, desenhei cordas no pequeno caderno dentro da bolsa.

Hidan- você vai sim.

Mary- vamos ver.

Fiz um movimento com as mãos e as cordas foram em direção a hidan que ficou todo amarrado, sai andando deixando ele lá.

Mary- você não vem kakuzu?

Não recebi resposta então voltei um pouco

Mary- eu te fiz uma pergunta, está surdo por acaso?

Kakuzu- pode ir sozinha, eu fico com ele.

Mary- ótimo.

Continuei andando, mas lembrei do detalhe que eu não sabia quem eu deveria matar... puta merda.

Mary- hidanzinhooo pode me dizer quem eu devo matar?

Hidan- olha quem voltou... me solta que eu te falo.

Mary- não, fala logo.

Hidan- kakuzu me tira daqui.

Mary- olha aqui hidan, se você não me dizer quem eu devo matar eu vou acabar com essa vila toda está entendendo?

Hidan- você não faria isso. 

Kakuzu- hidan, cala a boca.

Hidan- calar a boca por que ? ela nunca faria isso kakuzu!

Mary- chega! Eu vou matar todos aqui e pronto!

Saí com raiva de perto dos dois e comecei a riscar o meu caderno, desenhei uma katana, um dos explosivos do deidara seriam ótimos. Comecei a matar todos que eu via pela frente e entrei em todas as casas até não sobrar uma corpo vivo na vila. Eu só percebi que tinha acabado o serviço quando ouvi alguém gritar... oque o deidara tava fazendo aqui?

Dei- QUE PORRA VOCÊ TA FAZENDO?!

Puta merda...era só pra matar uma pessoa, comecei a andar até eles, estava um pouquinho cansada mas ok.

Mary- eu só estava fazendo a minha missão, oque você está fazendo aqui?

Dei- eu... pain me mandou aqui para ver como você se sairia em sua primeira missão.

Mary- eu fui ótima, matei o alvo.

Dei- o alvo e as outras coisas em volta dele?!

Mary- hidan não quis dizer quem era pra matar, então matei todos.

Dei- vamos embora logo, vocês vão andando, não vou levar ninguém.

Mary- loirinho... me leva junto contigo vai, por favorzinho!

Vi deidara dar uma leve corada, ele ficava fofo assim, ele deu um sorrisinho e começou a andar em direção ao grande pássaro de argila.

Dei- sobe logo, não vou esperar você por muito tempo!

Hidan- MARY VOLTA AQUI AGORA

Mary- bye bye hidanzinho.

Larguei a katana no chão e subi no pássaro com a ajuda de deidara, então começamos a voar e deixar hidan e kakuzu lá longe.

A renegada Onde histórias criam vida. Descubra agora